Que falta você me faz – Harlan Coben

QUE_FALTA_VOCE_ME_FAZ_1430415698445018SK1430415698BDezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. De uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

Título original: Missing you
Autor: Harlan Coben
Editora/Ano: Arqueiro/2015
Categoria: Ação, suspense
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Skoob

♥ Resenha feita por mim e publicada também no blog Meu Mundinho Fictício.

Hello gente!

Conheci há pouco tempo os livros do Harlan Coben e já sou fã de carteirinha! Primeiro livro que li foi Que falta você me faz, que foi lançado em maio desse ano. Após sempre ler resenhas muito boas sobre suas obras, eu tinha que ver qual era a dele e posso dizer que ele é tudo de bom! Para quem gosta de um mistério, uma trama bem escrita e um segredo bombante no final, esse livro é para você.

Nessa história vamos acompanhar a vida da protagonista Kat Donovan, policial determinada, que já teve duras perdas no passado, o pai foi assassinado e na mesma época o noivo acaba com o relacionamento sem mais nem menos. Apesar das mágoas, achei Kat uma mulher muito forte, mas ela não superou o fim do relacionando e por isso nunca mais se envolveu com alguém. Torci muito para que ela se desse bem no final (e claro que não vou contar!).

No entanto, 18 anos depois, esse passado tão doloroso acaba voltando com tudo quando descobre que o assassino do pai tem pouco tempo de vida. Ela começa a remoer tudo que já sofreu e resolve visitá-lo para tentar entender melhor o crime, que ainda várias lacunas. E como se não bastasse essa avalanche de emoções, Kat é procurada por um jovem misterioso que a incube de uma investigação: descobrir o que aconteceu com a sua mãe depois que viajou com o namorado. E adivinha quem é o namorado? Bom, não vou contar, mas acho que já fazem ideia, hahaha.

Ai gente, o resto é com vocês! Precisam ler esse livro, realmente gosto muito da escrita do Harlan Coben, sempre muito envolvente. O livro é narrado em 3ª pessoa e os capítulos alternam entre a nossa detetive Kat e a mãe do jovem desaparecida e o que ela está passando. Eu li o e-book, por isso não posso opinar sobre a diagramação, mas sendo da Arqueiro não dúvida que está perfeita.

Eu como a louca das capas perfeitas, dei um google e achei as capas abaixo, gostei de todas.

                         

Anima de ler pessoal, eu recomendo!

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

18 comentários sobre “Que falta você me faz – Harlan Coben

  1. Oi Suzzy,
    Nunca li nada do Harlan mas tenho visto tantas resenhas dele que uma hora vou ter pegar e ver o que esse autor tem que todos estão lendo.
    Sobre a história de todas as que li a sinopse até agora essa foi a quem mais me chamou a atenção, e acho que por ser narrado por uma mulher.
    Gostei mais dessa capa reproduzida pela Arqueiro.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Suzzy, tudo bem?
    Até hoje só li Alta Tensão do autor e adorei a escrita dele. É bem envolvente e te faz ficar grudada no livro, e sempre tem uma revelação no final que nos deixa de boca aberta. Estou louca para ler mais livros do autor e esse com certeza já está na lista.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Suzzy, tudo bom? Sempre quis ler esse livro também, daí acabei comprando mas ainda não li! Sempre vejo resenhas positivas dos livros dele e por isso já penso em adquirir outro! Achei a premissa do livro bastanteee interessante(tanto que comprei), adoro essa coisa de perdas, passado e mistério! Adorei a resenha, só me deixou mais curiosa ainda. Prometo a mim mesma que vou arrumar um tempinho pra ler. Bjãooo

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi Suzzy!
    Tenho loucura para ler um livro do Harlan, final sou fã dos livros policiais. Tenho dois livros dele, mas são de série e, apesar de saber que são casos independentes, queria ler na ordem.
    Pelo que pude perceber esse é livro único, né? Já tô querendo. *-* Acho que vou gostar bastante, ainda mais por ser um livro que aparentemente prende o leitor.
    Adorei as capas!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oi Suzzy,
    Ah, os livros do Harlan são geniais. Ele monta a trama de forma a nos deixar confusas e linkar tudo no final. Ainda não li este, mas sei que vou me surpreender. Eu já nem tento mais descobrir os mistérios, é sempre algo que nem passa pela minha cabeça hahaha. A Kat é uma das maiores detetives da atualidade, quem sabe um dia seja algo como Sherlock Holmes, não é? kkkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  6. Então Suzzy, eu primeiramente quero te parabenizar pela resenha, é incrível como você sabe a hora de parar!
    Leio resenhas que mais parecem reinos de tão grandes que são, mas, você adoça os momentos certos, faz suspense nos momentos certos e deixa aquele gostinho de quero sempre mais…. Eu já To saturada de resenha do Harlan, mas, a sua foi tão boa que até quis ler o livro.
    Continue assim
    Parabéns
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  7. Oie, tudo bem? Esse livro é tão amor ❤ O autor escreve muito bem. Eu também adoro ver as capas de um livro pelo mundo, além de ver se o nome continua o mesmo. Os filmes por exemplo as vezes são trocados não é mesmo? Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s