Sessão de Autográfos – Meg Cabot

Hei Gente, tudo bem? =)

Em Belo Horizonte em outubro recebemos algumas autoras e clarooooo que eu fui lá para conhecê-las e ter meus livros autografados. Cada dia eu vou postar sobre uma e para começar temos a linda e maravilhosa Meg Cabot!

Meg 7

Dia 22 de outubro, Meg Cabot veio para lançar o 11º livro da série “Diário da Princesa”, que esse ano fez 15 anos. E para comemorar esse sucesso, a Record lançou uma edição de luxo comemorativa do 1º livro da série maravilhosa, com capa de tecido e detalhes lindos por dentro.

IMG-20151024-WA0004

Para quem não conhece a escritora (como assim né?), ela é americana, possui cerca de 80 títulos voltados ao público infanto-juvenil, jovem e adulto e em torno de 50 já publicados no Brasil. Eu já animei de começar a ler outra série da autora, que se chama “A Mediadora”, ainda mais que a protagonista se chama Suzannah, hehe.

A última visita da autora ao País foi em 2009, mas essa eu não tinha ido.

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

21 comentários sobre “Sessão de Autográfos – Meg Cabot

  1. Olá!!
    Meg é diva!!!!
    Os livros dela são sempre bem escrito, envolventes e divertidos!!
    Gostaria de ter a oportunidade de conhece-la também, quem sabe um dia néah!!
    Cinquenta títulos publicados por aqui =o
    O jeito é pesquisar e ir comprando aos poucos!!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Suzzy,
    A Meg também veio aqui em São Paulo, mas não quis ir…
    Não porque eu não goste dela, longe de mim.
    Eu amo os títulos escritos sob o pseudônimo de Patricia Cabot.
    Mas como eu não li nada da série O Diário da Princesa, não quis me obrigar a comprar o livro só para autografar os da Patrícia.
    Que bom que você foi e adorou.
    Amei as fotos, ficaram lindas.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Suzzy!
    Meg esteve aqui na Bahia também, junto com a Paula Pimenta. Eu fui, sou apaixonada pelas duas e levei meus livrinhos lindos para autografar. *-* Foi uma emoção enorme, minhas pernas ficaram mole de tanta felicidade. ❤
    A pior parte pra mim foi ter que escolher só mais dois livros para autografar (um foi O Casamento da Princesa e os outros dois foram Tamanho 42 não é gorda e A Rainha da Fofoca).
    Beijos
    Coisas de Meninas

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sussu viciada em sua saga para conseguir o autógrafo da Meg! Mas é legal demais mesmo, quando conhecemos um autor que admiramos e lemos a tanto tempo. Você sabe que eu nunca li nada da Meg, por isso nem fiz questão de ir. Mas até agora não esqueço a emoção de ter conhecido a Julia Quinn, então entendo o que você deve ter sentido
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oi Suzzy, tudo bom?
    Se existe inveja branca, estou com ela nesse momento. A Meg é uma autora incrível e ela fez a minha adolescência inesquecível porque seus livros são maravilhosos e bem escritos. Todos os jovens deveriam ler algo dela e ela ter vindo para nosso país é algo significante. Muito bacana que você tenha conseguido autografar e fotografar com ela.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

