Sessão de Autógrados – A. C. Meyer

Oi oi Gente!!!

Esse mês não podemos reclamar, BH recebeu várias autoras e esse post é para falar da visita da A. C. Meyer, autora da série After Dark. Eu acho as capas lindas demais!

acm eyerFotorCreatedEu li apenas o primeiro livro e se trata de um romance New Adult, para quem está começando a ler esse tipo de livro, eu recomendo. Vou fazer a resenha do livro para todos poderem conhecer mais.

IMG-20151017-WA0060

O evento aconteceu dia 17/10 e começou com um bate papo bem divertido. Meyer tirou todas as dúvidas dos fãs e foi bem simpática com todos. Para quem já conhece a série, infelizmente informo que não vamos ter um livro do nosso #BFF George, segundo a autora ela já escreve sobre a vida dele nos outros livros e não teria tanto história para fazer um livro único dele, uma pena! Mas nem tudo é tristeza e em 2016 vamos ter o 4º livro e será sobre o tudo de bom Alan!

Eu comecei agora a participar de eventos literários e posso dizer que para quem gosta de ler é uma delícia, conhecemos muitas pessoas que compartilham do mesmo vicio e que super nos entende, hehe.

 Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

10 comentários sobre “Sessão de Autógrados – A. C. Meyer

  1. Oi Suzzy,
    Eu tenho um amigo que é super fã da autora e foi no evento de autógrafos também.
    Ele é só elogios para os livros dela e estou pensando seriamente em aproveitar a Black e me acabar nesses NA 🙂
    Legal saber que a autora é consciente e não quer só ganhar dinheiro. O fato de ela não querer escrever um livro com pouca história já mostra que devemos dar atenção à suas obras.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Suzzy,
    Também tenho pouca experiência em eventos, mad os poucos que fui já foram suficientes pra eu adorar! Conhecer novas pessoas e principalmente bater papo pessoalmente com essas autoras tão bacanas!!!
    Eu acho as capas desses livros lindíssimas e sou louca para ler a obra, vou ver se consigo incluir na lista

    Beijokas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

