O Aroma da Sedução – Jéssica Anitelli

O_AROMA_DA_SEDUCAOMariana é uma mulher linda e extrovertida, e apesar de fazer sucesso entre os homens, está longe de querer um compromisso sério. Uma má experiência no passado fechou o seu coração para relacionamentos, então faz de cada encontro que tem uma noite perfeita que não se repetirá. Esse esquema funciona bem, e ela se sente confortável assim. Pelo menos, era o que achava até que um admirador secreto entra em sua vida. Ele enxerga Mariana melhor que todos. Não vê só sua pele, sua beleza, sua sensualidade devoradora e dominante, vê, além de tudo e, sobretudo, uma mulher que precisa ser lapidada para o amor! Quanto um buquê de flores pode instigar uma mulher? E vários deles, podem enlouquecer? E se não estivermos falando só de flores, mas de um processo excitante e torturante de descoberta de sentimentos?

Autora: Jéssica Anitelli
Editora/Ano: Madras Hot/2015
Categoria: Romance Erótico +18 anos
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Skoob

♥ Resenha feita por mim e publicada também no blog Meu Mundinho Fictício.

Hello gente!

Quem gosta de um livro erótico levanta as mãos! \o/

Eu sempre gostei de romance eróticos e depois dos 50 tons está uma febre de histórias calientes, que a cada dia ganham mais fãs. Primeiro livro que leio da Editora Madras e gostei da escrita da Jéssica Anitelli, autora nacional que tem potencial, podem ficar de olho! O livro já chega chegando com uma cena de sexo de Mariana e seu paquera da vez, isso pra deixar o leitor avisado que aqui tem sexo mesmo, então pre-pa-ra!!

O Aroma da Sedução nos apresenta Mariana, uma mulher de cabelos cacheados, olhos verdes e pele morena, linda de morrer! Acho que a capa ilustrou bem o que é descrito sobre a protagonista e essa rosa vermelha quer dizer muita coisa sobre a história, mas não posso contar (sorry!). Bom, além de ela ser essa lindeza toda, ela sabe como usar sua beleza e por isso não poupa nada no jogo da sedução e conseguir qualquer homem que lhe interesse. Inclusive ela deixa bem claro que gosta de sexo mesmo, quer se divertir e sua regra é simples, ela fica uma única vez com o cara, ou seja, ela não repete figurinha. Tudo isso para não criar uma ligação mais afetiva, ela não quer definitivamente se apaixonar, e logo depois saberemos o motivo. E claro, que não podia faltar, ela guardar um segredo do passado, que sempre voltar para atormentá-la.

Mari tem como melhores amigos, Raquel, Cauã e seu primo Bernardo, que estão muito presentes no livro e todos torcem muito para que ela encontre logo um cara bacana que a faça mudar de ideia sobre o amor. No geral gostei dos personagens, mas achei que eles tinham características óbvias, não tinha algo de especial. Por exemplo o Leo, amigo da turma, é japa, com isso já pensamos que seja super inteligente e saiba lutar né?! E é isso mesmo que encontramos! Sou filha de chineses e todo mundo espera que eu seja a primeira da classe e saiba uns golpes de kung fu, hehe.

A vida estava do jeito que a Mari gosta, até que começa a receber flores de um admirador secreto, que a deixa bem intrigada e eu fiquei curiosa!! Mas esse misterioso admirador tem o propósito de amolecer o coração da moça e, assim, conquistar o seu amor! Eu gostei da atitude e esse enigma todo deixa Mariana e todo mundo doido para saber quem é a tal pessoa e o porquê desse esforço todo.

Gostei da história e não desconfiei de quem poderia ser o admirador, e olha que sou esperta para descobrir essas coisas. O livro tem páginas amarelas, a fonte da letra está boa e só vi um errinho de português, nada demais. Li muito rápido, em 4 dias já queria ser amiga da Mari e sua turma! Jéssica soube conduzir o romance e apesar de ser erótico não foi só sexo, sexo, sexo, tinha uma história por trás com toques de humor e drama.

Alguém conhecia?

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

24 comentários sobre “O Aroma da Sedução – Jéssica Anitelli

  1. Oiie Su,

    Menina, sabia e tinha um certo preconceito com livros eróticos, ai li os da Julia, que tem um pouco de cenas quentes, ai peguei e resolvi ler a Trilogia 50 tons (li os três de sexta até domingo) kk e adorei, mas pela a história de amor. Com certeza vou querer ler esse livro, ainda mais por ser de autora nacional. Gosto de livros de folha amarela, e ainda bem que não tem erros.

    Beeijo

    ♡ Amantes da Leitura

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!

    Como não acompanho a Madras, então não o conhecia, mas só por ser um hot com conteúdo, já quero ler! Aliás, ultimamente são poucos os hots de qualidade! A capa não está tão bonita, mas isso porque não curto muito capas com pessoas impressas, curto algo mais abstrato. Parabéns pela resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Hahahahaha Todos os 4 ou 5 chineses que conheci (em um laboratório de pesquisa que passei um tempo trabalhando) não sabiam NADA de kung fu. Foi muito frustrante para mim, que amo essa arte marcial. hehehehe
    Que bacana que a história é instigante! Achei interessante uma mulher que faz o que bem entende da vida sem ser julgada (pelo que entendi da sua resenha ela não é julgada pelas pessoas por só querer sexo e se divertir e não se envolver com os caras). Uma boa variação do cara que é pegador e a mulher que é vadia por fazerem as mesmas coisas!

    Curtido por 1 pessoa

  4. OIe!!
    Eu não sou muito fã de livro erótico, na verdade, eu fujo deles pra caramba hahaha
    Mas, acho muito fofo essa coisa de admirador secreto, é uma delicia ler o livro e ir descobrindo (OU NÂO) quem é que está mandando flores, uma pena que o livro é erótico T_T
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oi Suzzy,
    Ainda não conhecia o livro mas achei a capa um arraso e adorei a resenha.
    Nem li a sinopse, quis logo ler o que você escreveu.
    No início fiquei com um pouco de pé atrás por achar que continha muitas cenas de sexo…
    E depois fiquei com os dois pés pelos personagens meio estereotipados.
    Mas se você disse que já queria até ser amiga da protagonista, então a autora deve ter desenvolvido bem a história 🙂

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oiii!

    Eu não li esse livro e nem conhecia na verdade, mas adorei o enredo. Acho que o meu maior medo quando estou com um livro nesse estilo é saber que a autora teve o cuidado ao escrever para não ficar apenas sexo e sexo. Não sou muito fã disso sabe? Gostei de saber que já uma história por tras. Outra coisa que gostei foi saber que a capa condiz com a historia, é tão legal quando isso acontece 😀

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

    {ps: não estou conseguindo deslogar do blog da faculdade hahha sorry!)

    Curtir

  7. Oiiis, Su!!!
    Ainda não li nenhum livro da editora, mas certamente os Hot estão com tudo. Não sou grande fã não. Eu leio porque, eventualmente, estão no catálogo da maioria das editoras parceiras. Por outro lado, adoro um romancezinho, e geralmente gosto muito dessa parte quando a história é bem construida e com a dosagem certa de trechos fortes, desde que façam sentido, ne… porque tem uns sem noção, haha. Enfim, essa capa é linda mesmo e super sugestiva. Fiquei curiosa com esse admirador e uma coisa que me chamou atenção: os nomes dos personagens (bem brasileiros! sinto falta disso nos livros nacionais, que estão sempre estrangeirizando os personagens mesmo quando as histórias se passam aqui). Enfim, ótima dica 🙂

    ps: afinal, você conhece ou não uns golpes de kung fu? E as notas? rs

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s