Resenha: O Casamento não é Para Você. É para a pessoa que você ama – Seth Adam Smith

O_CASAMENTO_NAO_E_PARA_VOCEN__1447940708537409SK1447940708BQual o melhor conselho que se pode dar sobre casamento?
Para Seth Adam Smith foi o que recebeu de seu pai: “O casamento não é para você. É para a pessoa que você ama.” Essas breves palavras mudaram completamente a maneira como Seth enxergava seu relacionamento.
O texto viralizou e se tornou um dos maiores fenômenos da internet, lido por mais de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo.
Finalmente transformado em livro – ilustrado com belas e inspiradoras fotografias –, é o presente ideal não só para os que estão pensando em casar, mas para todos aqueles que desejam construir um relacionamento feliz, sólido e duradouro.

Hello gente!

Hoje o post é especial e gostaria de dividir com vocês um lindo lançamento que a Editora Valentina nos enviou em cortesia e que foi feito com muito amor e capricho para os românticos e casais que pretendem ou já se casaram.

O livro se chama “O casamento não é para você. É para a pessoa que você ama”, e apesar do título longo, a mensagem que ele passa é para nos fazer refletir.

Tudo começou quando Seth Adam Smith estava com receio de se casar e foi ter uma conversa com o seu pai. Este, muito sábio, explicou que o casamento não é para te fazer feliz, mas para fazer a pessoa que você está casando feliz e assim tornar o mundo um lugar melhor. E, claroooo, como consequência ele se torna mais feliz também.

Casamento 1

E pensando sobre o conselho do pai, Seth escreveu um post que rodou o mundo, com mais de 30 milhões de leituras, inclusive com traduções para diversos idiomas e agora pela Valentina podemos nos apaixonar também.

casamento 3

O livro é muito fofo e foi produzido como um álbum de casamento, com fotos lindas e inspiradoras, em que você poderá perceber a beleza de estar apaixonado e se casando com a pessoa amada.

casamento 2

Sobre o autor e marido apaixonado: Seth Adam Smith nasceu em Anchorage, no Alasca. Desde 2004 produz vídeos e artigos para o meio empresarial, organizações sem fins lucrativos, grupos de jovens, artistas e defensores de causas políticas. É o editor executivo da ForwardWalking.com. Vive com Kim, sua esposa, na Flórida.

Eu gostei demais e estou apaixonada!

♥ Resenha feita por mim e publicada também no blog Meu Mundinho Fictício.

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

31 comentários sobre “Resenha: O Casamento não é Para Você. É para a pessoa que você ama – Seth Adam Smith

  1. Oi Suzzy,
    Esse livro parece ser lindo demais 🙂
    A qualidade Valentina predomina, eles são muito caprichosos.
    Sou casada e super concordo, o casamento não é pra gente, é pra pessoa que a gente ama.
    Quando percebemos isso, somos mais felizes.
    Não é para se rebaixar ou algo do tipo, mas dar amor para receber amor.
    Concordo com você que isso faz a gente feliz 🙂
    Parece um ótimo livro para dar de presente, como um conselho.
    Só que esse é físico e a gente pode colocar na estante.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi tudo bem?
    Eu achei bem legal o tema desse livro, mas não senti uma firmeza para eu ler, porque não é exatamente o tipo de livro que eu leria. Mas, acho que seria um ótimo presente, como a menina disse acima. Para sei lá, uma pessoa que curta o tema e precisa ler para se resgatar, abrir os olhos talvez…

    Feliz natal e um ótimo ano novo! 😀
    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    Sou a Anelise Besson

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá!

    Não o conhecia, mas achei a proposta bem legal e inédita! O livro ficou com um resultado incrível, a Valentina está de parabéns! Gostei da sua resenha, ficou bem legal. Vou anotar na minha lista de desejados de 2016.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas adorei a proposta dele e achei super inovadora. A edição ficou realmente muito linda, acho que se visse compraria só por ela. Ando fugindo de casamento, mas quero ter esse livro em 2016 sim haha.

    Beijos e feliz Natal,
    Andy!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá!
    Esse livro me pareceu um livro no estilo de Eu me chamo Antonio, só que com imagens e sobre casamento, é raro eu ler esse tipo de livro, mas os que li amei ficar refletindo sobre as frases, acho que com esse seria o mesmo. Mas tenho uma pergunta: Ele se casou com a garota que estava em dúvida e foi questionar o pai?
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

