Wishlist Janeiro 2016

Hello!

Quem já está ficando ansioso com os lançamentos do mês? \o/
Eu confesso que estou muito e sempre faço uma lista dos desejados para ficar de olho nos sites de compras e sorteios. Mas dessa vez eu acho que exagerei um pouquinho, hahaha.

Pelas minhas escolhas dá para perceber que eu amo um romance né?! 

1 2 3

E vocês, quais livros já estão desejando nesse início de ano? 😀

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

12 comentários sobre “Wishlist Janeiro 2016

  1. Precisando fazer minha lista de leitura desse ano. Julia Quinn e Abbi Glines com certeza estão na fila pra compra. Ainda não li nada da Kiera, mas quero muito esse A Sereia, a capa é linda. Também quero P.S ainda amo você, mas antes tenho que ler “Para todos os garotos que já amei”, acho as capas muito fofas e só ouço coisas boas sobre essa autora.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, Suzzy!!!

    Eu compartilho sua lista de desejos!!! Hahahaha
    Também adoro um romance, mas já comprei no ano passado O Último dos Canalhas! Não aguentei esperar baixar o preço porque me apaixonei loucamente por O Príncipe dos Canalhas e queria muuuuito checar essa obra!

    Também estou desejando muito os lançamentos da Julia Quinn, da Abbi Glines e da Lisa Kleypas (que só sai em fevereiro).

    Tenho curiosidade sobre esse A Sereia e também sobre A Espada de Vidro, mas ainda não li Rainha Vermelha (está na prateleira) então posso aguardar um pouco mais! Hehehe

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

    • Eu to louca para ler a continuação da Jojo, “Depois de Você”. Comprei ontem no Sub por 10 reais, mas acho que vai demorar um bocado.
      Arqueiro é mto amor, umas das melhores e um dia ela vai ser minha parceira (sonhandooooo!) amiga de coração, hahaha.
      Lista de desejado é que não falta ne Mari?!
      Super feliz com a sua visita! Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

