Wishlist Fevereiro 2016

Hello pessoal!

Carnava acabou, agora sim a coisa ficou séria! Feliz ano novo, porque agora sim começou 2016, hahaha…
Assustada com esse tempo que voa e eu ainda nem comecei a cumprir a promessa de emagrecer. #socorro

Bom, hoje vim mostrar os livros que eu quero e que já estão na minha Wishlist! Quando vou ler, se terei dinheiro para comprar tudo isso, onde vou guardar os livros (tenso!), tudo é um mistério a ser desvendado. Mas não importa, todo mês a gente quer mais livros. 😀

11111

Coroa CruelEra Uma Vez No OutonoO Que Há De Estranho Em MimO Regresso

sssss

Nunca JamaisO Leão Ferido – Pela noite eterna – A Indomável Sofia

FotorCreqqqqqated

A Garota Sem PassadoAprendendo a SeduzirO Desapego Rebelde do Coração – Mentira Perfeita

E quais são os seus desejados?
Se souber de alguma promoção, me avise por favor!

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

17 comentários sobre “Wishlist Fevereiro 2016

  1. Oie! Realmente, passam os dias e o número de livros desejados só aumenta, hahah. Adorei os que você escolheu. Eu quero todos os livros da Victoria para ontem! Tanto o livro quanto o filme estão sendo tão bem comentados que minha ansiedade para conhecer o enredo apresentado em O Regresso só aumenta. Minha melhor amiga também está louca para ler Nunca Jamais e eu fiquei interessada por A Garota sem Passado :3 Boa sorte com a lista ♥

    Beijos, Fernanda Goulart
    Império Imaginário
    http://imperioimaginario.blogspot.com/

    Curtir

  2. Susy,menina!
    Quero todossssssssss se vou ter dinheiro também e quando vou ler e onde guardar como você não importa,kkkkkkkkkk quero!
    Sonhar não custa nada né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, sendo mais realista os que com certeza vem para a minha estante são o Nunca Jamais, o Mentira Perfeita e a Indomável Sophia, porque sou fã das autoras e tenho todos os livros delas publicados. ( inclusive os da Georgette antigos que garimpei nos sebos).
    Se eu fosse rica, compraria o aprendendo a seduzir só pela capa, mas como eu tenho o de capa antiga ( também sou fã da Patricia “Meg” Cabot) vou ficar com o meu para sobrar uma graninha,rs.
    Ainda vou falir por conta dos livros,
    Boa sorte com a lista.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    Curtir

  3. Hello 🙂

    Nossa, quanto livro!! Eu to pensando como vou fazer pra ler 3 livros em março e vc está querendo todos esses! Esse ano eu to tentando não comprar livros (já comprei 4 e amanhã vou comprar mais um! E no meu aniversário vou comprar uma trilogia!), mas desses eu estou querendo o da Gayle e o da Patrícia (Meg) Cabot.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    http://www.cantinhocult.com
    http://www.galerageek.com.br

    Curtir

  4. Suzzy, eu quero todos os livros que está desejando também!! Hahahahaha
    Com exceção de Aprendendo a Seduzir que tenho a capa antiga ainda, mas o romance é muito legal. Recomendo!

    Mas espero ter $$ suficiente para todos! Hahahaha

    Bjs!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  5. Com certeza desses livros citados por vocês os que mais desejo são:
    Era uma vez no outono, Mentira Perfeita, O que há de estranho em mim e A Indomável Sofia. Devo adquirir nessa ordem.
    Beijos e sucesso na aquisição e na leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

Deixe um comentário

