Lançamento Grupo Editorial Record Jan/Fev 2016

Hello pessoal!

Vamos conferir os lançamentos do Grupo Editorial Record, tem muitos livros incríveis, que eu fiquei muito curiosa para pegar, folhear, admirar a capa e finalmente ler! #vicio #amoler
Confira a lista completa dos lançamentos no site da editora e nas redes sociais.

1111

Entre as novidades que chegam às livrarias estão três obras cujas versões cinematográficas poderão ser conferidas: “13 horas”, “Como ser solteira” e o “Quarto“. Temos também uma releitura do clássico o médico e o monstro com “Hyde” e uma nova edição de outro clássico com “A cor púrpura”, história emocionante, texto literário de alto nível e temática de enorme relevância ainda hoje.

22222

Outro lançamento é “Nunca Jamais” da Colleen Hoover,  e “O Desapego Rebelde do Coração” da série Batidas Perdidas. Chega também “Os segredos matemáticos dos Simpsons”, uma divertida leitura sobre a mais famosa série americana, com pitadas de matemática. E para os fãs dos garotos de Liverpool, temos “Zumbeatles“.

3333

Temos também continuações de aclamadas séries como “Inocência Mortal” e “Guerra das Rosas“. Se você gosta de uma aventura com muita personalidade, conheça a heroína quadrúpede “Holy Cow“. E para os amantes de romances de época como eu vamos nos deliciar com “Indomável Sofia“.

Tem livros para todos os gostos.

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

34 comentários sobre “Lançamento Grupo Editorial Record Jan/Fev 2016

  1. Eu e lançamentos temos um amor muito lindo! haha Adoro ler lançamentos, descobrir histórias novinhas, é como se eu fosse a primeira, sabe? Dá um friozinho na barriga. Ouvi falar super bem dessa editora, quero pesquisar. Parabéns pelo post e pelo blog, viu? Aqui é tudo muito lindo e organizado! Muito sucesso sempre, beijoos!

    Curtir

  2. Ah, eu tenho vontade de ler vários desses livros: A queda dos anjos, A cor púrpura, Como ser solteira, Hyde, Quarto, Nunca jamais e Os segredos matemáticos dos Simpsons. Pensa numa pessoa que se comprar tudo isso vai chegar à beira da falência… rs…

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

  3. Olá Suzzi, tudo bem?

    Eu solicitei “Os segredos matemáticos dos Simpsons” e “13 horas” para a editora. Acabei pedindo outro, mas não está aí na lista e eu não me recordo do nome hahahaha. Mas estou bem ansiosa para descobrir se eles são tão bons assim, rs.

    Ps: Eu tenho o da vaca aqui também <3. Ele é muito amorzinho e pretendo lê-lo agora no início de março.

    Beijos

    Curtir

    • Heiii Pamela!
      Nossa, eu fiquei mtooo curiosa com esse dos Simpsons! A capa está linda e queria ver o que a matemática tem a ver com o desenho, depois me manda o link da resenha.
      13 horas eu fiquei tentada, mas acabei pedindo outro livro que virou filme, O quarto de Jack.
      Louca para conhecer todos os livros hahaha…
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

