Leituras do Mês: Fevereiro 2016

Hello gente!!! \o/

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"square_fit":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"823E64EC-E9E6-4972-A515-8ACC039B806E_1454882147753","sources":[],"photos_added":0,"tools_used":{"tilt_shift":0,"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"perspective":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":0},"total_effects_time":0,"width":2896,"origin":"collage","height":2896,"total_editor_time":3898,"brushes_used":0}Fevereiro é tão curtinho, né? E ainda mais com o Carnaval, acabou que não li tanto assim como eu queria. #paciência
E eu que não sou de folia, esse ano fiz diferente e fui para um bloco de rua em BH, bombou demais!!! AMEIIII MUITOOO! 🙂

No início do mês terminei o livro A Vida dos Elfos, que eu custei demais pra ler, a leitura se arrastou por umas 2 semanas, e para piorar eu estava lendo dois ao mesmo tempo e sempre o outro era mais interessante, hehe. O livro de estilo clássico com o uso de palavras rebuscadas e arcaicas me impediram de me conectar com a história. Uma pena, pois a autora Muriel Barbery é best-seller.

Já a minha segunda leitura do mês foi que me deixou sem chão, morta and enterrada!!! Li a prova enviada pela Editora Seguinte do livro Espada de Vidro (resenha aqui) da Victoria Aveyard aguardada continuação de A Rainha Vermelha e gostei muito, confesso que esperava mais, mas mesmo assim ainda recomendo muito.

O Beijo do Milionário foi meu terceiro livro e se trata de romance hot, que li rapidamente, eu estava empolgada com uma história que prometia muito, mas que não superou as minhas expectativas. Com um enredo fraco e personagens clichês, realmente não foi dos melhores eróticos que já li.

oioioi

Para o Clube do Livro do mês (ainda sem nome #abafa), o livro escolhido foi Dominic, da série dos Irmãos Slater. Foram muitas recomendações de amigas que têm o mesmo gosto literário que o meu, mas dessa vez eu não me dei bem, até gostei da história no início, mas com personagens inconsistentes, a história ficou estranha e sem sentido. 😦

Em uma mega promoção, comprei o lançamento O que há de estranho em mim e li em algumas horas sem perceber. Gostei demais da escrita da Gayle Forman, muito fluida e a história se passa em um centro de reabilitação para adolescente com problemas foi bem interessante de acompanhar. Claro que já deixei a resenha aqui para vocês, há várias criticas no livro que nos fazem refletir, leitura super recomentada. Resenha aqui.

E para o final do mês fechei com o livro de contos Coroa Cruel, da série da Rainha Vermelha. Foram rapidinhos de ler e bom que conheci mais sobre alguns personagens, eu gostei e indico. Os contos estão gratuitos na Amazon também se quiser ler, Cicatrizes de Aços e Canção da Rainha.

DSDSDS

Apesar de adorar livros new adults e a série Rainha Vermelha ser uma das minhas preferidas atualmente, esse mês a melhor leitura vai para Gayle Forman, gostei tanto que eu quero ler todos os livros da autora, adoro quando a gente não espera nada e o livro te encanta. 😀

E você, quantos livros leu em fevereiro? Já conhecia algum desses?

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

47 comentários sobre “Leituras do Mês: Fevereiro 2016

  1. Oi!
    Quantos livros, hein! Não li nenhum desses ainda, ou talvez tenha lido Dominic, se não me engano, mas creio que também não gostei pra não ter certeza hahah tenho vontade de ler a saga da rainha vermelha, dizem ser muito boa. Ultimamente vejo as pessoas comentarem muito sobre O que há de estranho em mim, talvez um dia o leia.

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Oi Suzzy, curti muito suas leituras do mês de fevereiro…livros ótimos (que estou morrendo de vontade de ler também, tirando um, o qual não gosto muito do gênero). Parabéns e que março seja ainda melhor 😉

    Beijokas da Quel ¬¬

    Curtir

  3. E essa folia de carnaval? Hahaha, queria eu aproveitar, mentira porque eu não gosto muhahaha… Mas em fevereiro eu mais assisti séries do que li, então li bem menos que você. E quero ler tanto Espada de Vidro *-*

    Curtir

    • Heii Marcos!
      Eu também sou de ir para bloquinhos, mas queria mudar um pouco os hábitos e adorei o carnaval de BH.
      Eu assisti muitas séries também! Terminei Flash e estou acompanhando Arrow e Black List! ❤️
      Beijos

      Curtir

  4. Estou louca para ler O que há de estranho em mim, só escuto falar bem. Li Dominc e também não achei lá grande coisa. Quero dizer, eu gostei da leitura, mas não consigo entender como já que achei os personagens fracos e que ensinam apenas tudo o que não se deve fazer em um relacionamento ou na vida. Vai entender?

    Curtir

    • Hei Mari!
      Nossa, Dominic foi uma grande decepção! Todo mundo falando que amou e eu achei apenas tudo muito chato, depois de tanta brigas acontecia aquele love de não sei de onde… Ainda vou resenhar.
      Leia sim O que há de estranho em mim, eu adoreiiii!
      Beijos

      Curtir

  5. Oi Suzzy!!
    Nesse carnaval eu fiquei lendo, mas nos outros anos eu aproveitei todos os dia de folia.
    Das suas leituras, eu quero ler os da Victoria Aveyard e o do Gayle (como você sabe eu adoro a Gayle *-*). Dominic foi uma leitura legalzinha, eu gostei, mas algumas coisas me irritaram.Livros de bilionários já não me agradam mais, são todos iguais, é muito difícil um livro desse gênero me conquistar, porque eu já li vários que gostei. Espero que em março você tenha mais leituras agradáveis.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Heiii Elen baby!!!
      Poise, esse ano eu cai na folia haha! Mas fiquei feliz que li 6 livros, apesar de ter contos no meio, que são mais curtinhos.
      Leia sim a série da Rainha Vermelha e esse novo da Gayle Forman! Gostei demais ❤️
      Beijos

      Curtir

  6. Olá Suzzy,
    eu achei que vc leu bastante, não consigo ler tantos livros em um mês rsrsrs
    Estou muito curiosa com a série A Rainha Vermelha, a seguinte tem lançado séries ótimas (na minha opinião). Tenho um livro da Gayle aqui, mas ainda não li, os outros não me chamaram a atenção.

    Abs,
    Anne
    Fadas Literárias

    Curtir

  7. Suzzy querida para quem diz que não leu muito, vc superou muitos de nós, seis livros o/ parabéns viu!!! Eu só conclui dois e fiquei feliz, esse ano estou menos acelerada.
    Enfim a cada opinião positiva sobre esse livro novo da Gayle fico mais curiosa, ele já está na minha lista de desejos com certeza. Vou correndo ler sua resenha. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  8. Em fevereiro consegui ler só 5 livros, também não foi o tanto que eu queria ler. O carnaval também me atrapalhou, tive duas leituras que também se estenderam muito! Acontece né.
    Eu tenho muita vontade de ler A Vida dos Elfos, estou esperando o preço baixar para eu comprar, se pra você foi arrastado pelo motivo que disse, pra mim também será, haha. Mas quero muito ler mesmo assim. Acabamos acostumando com o tempo. É só a falta de costume de ler obras com linguagem mais rebuscada.
    Eu li Se Eu Ficar da Gayle e ameeeei, agora quero ler todos os livros dela assim como você haha, incluindo esse, que bom que você gostou!

    Erica Regina
    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    Curtir

  9. Você fez ótimas leituras em fevereiro, foi um mês bem produtivo. Dos livros que você apresenta, o único que não me interessa é O beijo do bilionário. Os outros todos eu leria com muito gosto. Espero que março seja um mês igualmente produtivo para você.

    Tatiana

    Curtir

  10. Oieeee
    Tudo bom?
    Você acha que leu pouco? Eu acho que você leu bem até.
    Não li nenhum desses livros, mas esse com a leitura rebuscada eu fujo, isso me dá um sono terrível e vontade de taar o livro longe. Hehehehe
    Que bom que aproveitou o carnaval.
    Beijos

    Curtir

  11. Fevereiro é um mês curtinho e ainda com carnaval, acaba não sendo tão produtivo mesmo! O que há de estranho em mim está na minha lista de desejados. Os outros quwquw mencionou ainda não conhecia.

    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    Curtir

    • Hello!!
      Dominic muita gente fala bem, mas eu não gostei muito… Já o Beijo do Bilionário eu detestei. Achei muito fraco e clichê demais e olha que eu adoro um hot.
      Mas acho que você deve ler sim e tirar as próprias conclusões 😋
      Beijos

      Curtir

  12. Oi Suzzy!
    Mês passado eu tbm li O que há de estranho em mim e amei! É tão lindo, tão tocante! Mas sempre me sinto assim com relação a Gayle Forman. Coroa Cruel e Espada de Vidro estão na minha lista de próximas leituras
    Bjs!

    Curtir

  13. Foi um mês bem proveitoso quanto as leituras, né!
    Tenho lido muitos elogios sobre a série da Rainha Vermelha, tô bem curiosa pra conferir. Vou ler sua resenha, quem sabe ela acaba me deixando mais ansiosa HAHAHA
    Beijis!

    Curtir

  14. Suzzy menina quantos livros!!!!
    Adorei!!!
    Eu to aqui totalmente sofrida em uma ressaca literaria dos invernos e não consegui ler nada :/
    To doida pra ler O que há de estranho em mim e os livros da série da Rainha Vermelha… Sem contar o Dominic… adorooooo hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal
    n

    Curtir

Deixe um comentário

