Resenha: Nunca Jamais (Parte 1) – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Nunca jamais 3D

Nunca Jamais (Never Never)
Série Never Never
Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Editora Record, 2016
192 páginas
Skoob

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

 

Hello pessoal!!

Imagina se você acordasse na escola sem memória? Se não conseguisse se lembrar onde está, seu nome, sua idade, quem são seu amigos… surtaria e sairia correndo? Qual seria a sua reação? 😮

Nunca Jamais conta a história do casal Charlie e Silas, ambos acordaram na escola sem se lembrar de absolutamente nada, como foram parar lá, seus nomes, quem seria seus amigos e familiares e não sabem nem como são os seus rostos, tudo se tornou uma página em branco na memoria de cada um. E o mais estranho é que eles retêm os conhecimentos, por exemplo, de como usar um computador, dirigir um carro, falar o idioma… parece que não tem nenhuma explicação lógica para isso né?! Pois é o que veremos…

Com medo de parecerem loucos, eles não pedem ajuda e começam a juntar as peças em uma investigação por conta própria sobre o que estaria acontecendo. E uma das grandes descobertas é que eles se conhecem desde a infância e que namoram há algum tempo, e para piorar a situação cada um mantinha vários segredos sujos e tinham até gravado um vídeo intimo deles. Com certeza há uma ligação entre os dois, mas ainda ficavam se perguntando o porquê de não se lembrarem de nada.

12804805_10153737404227713_6495880614119449354_n

Charlie é uma personagem teimosa, difícil de lidar e com uma personalidade marcante, gostei dela por não ser nada “mimizenta”, mas era irritante as vezes.  Já Silas é um personagem que nos cativa, sempre sendo prestativo, seu amor por Charlie é lindo, mesmo sem se recordar dela no inicio, percebemos que seu sentimento por ela é mais forte do que a falta de lembranças dos dois. 

O começo da história é um pouco lenta, talvez incomode algumas pessoas, mas temos que entender que justamente pelos protagonistas ainda não se conhecerem, não tinha como nos apresentar maiores detalhes, mas a medida que caminhamos na investigação e chegamos perto do final da primeira parte, a trama se desenvolve rapidamente e o final é CHO-CAN-TE!

Colleen Hoover é uma das minhas autoras preferidas e ao saber que ela estava escrevendo em parceria com a Tarryn Fisher um Young Adult com toque de suspense, fiquei muito curiosa, EU PRECISO DOS OUTROS LIVROS!

O que falar dessa capa linda, gostei que mantiveram a original e a edição da Editora Galera está impecável, sem erros ortográficos, fonte confortável para leitura e folha amarelas.

A história foi dividida em 3 partes e ainda em 2016 será lançado a segunda. Aêêêê! \o/
Leia também e sofra comigo pela espera do próximo…

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

65 comentários sobre “Resenha: Nunca Jamais (Parte 1) – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

    • Hei Helana, leia sim os livro da Colleen, a escrita dela é perfeita.
      Nunca Jamais é uma parceria entre duas autoras, talvez seja melhor pegar um livro somente dela para você conhecer melhor, recomendo muito Um caso perdido.
      Beijos

      Curtir

  1. Acho a capa incrível, mas infelizmente não leria o livro. Apesar de ter ficado intrigada com o final, sei que não iria suportar a Charlie, mesmo dizendo que não é mimizenta, odeio personagens que me dão raiva por conta de burradas ou por pura ignorância mesmo por não aceitar opinião alheia… rsrs…

    Raíssa Nantes

    Curtir

  2. Olá!

    Conheci esse livro em outro blog – que me soltou um baita spoiler, rs – e fiquei com vontade de ler. Ainda não li nada da Colleen, mas quero começar por essa, que parece ser uma leitura bem tensa.

    Curtir

  3. To muito curiosa pra conferir essa série também, como você sabe a Colleen tbm é uma das minhas favoritas, e quero muito saber como ficou um livro com mais suspense dela, suspeito que o final será mesmo de partir o coração como em todos os livros HAHAHA. A Tarryn Fisher eu conheci mesmo depois que lançaram esse livro, ainda não conheço a escrita dela, mas falam muito bem da série que vai ser publicada por aqui esse ano, então quero conferir tbm. Acho que vou esperar um pouco mais pra ler Nunca Jamais, porque vou ficar desesperada pra ler os outros dois volumes e vou acabar partindo pro ebook. haha
    Ótima resenha Suh! Gostei bastante e o blog está lindo!
    Beijos

    Curtir

    • Hello Carlinha!
      Colleen arrasa mesmo, amo demais!
      Eu não me aguentei e tive que ler logo “Nunca Jamais”, agora estou nesse sofrimento de esperar o próximo para saber o que aconteceu…
      Vida de leitor né? 🙂
      Amei a sua visita.
      Beijos.

      Curtir

  4. Olá , bom estou louca para ler esse livro a Collen é uma das minhas autoras internacionais favoritas acho leria até sua lista de compras , peguei esse amor por ela através do livro ” Ugly Love” muitas pessoas disse que espera mais do livro , mas eu amei é creio que o Nunca Jamais será do mesmo jeito , já procurei ele por aqui em BH,mas sempre dou azar de chegar nas livrarias alguém ter comprado os últimos “

    Curtir

  5. Oiii Suzzy, tudo bem??? Eu ando vendo muita gente comentando sobre esses livros, mas ainda não me empolguei para ler :3 Gosto de YA, mas não sou muito fã da autora. puro preconceito mesmo, já que nunca li nada dela – que feio hahahaha. Mas é que eu não curto NA e essa mulher só escreve isso 😛 Quer dizer, não mais agora 🙂
    Tá, ok, pode ser que um dia eu leia. A premissa é bem bacana. Gosto de livros que abordam nossas memórias e tudo o mais 🙂
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. Oie!
    Estou aguardando o meu exemplar chegar para conferir essa trama. COmo conheço a escrita da Colleen, estou animada para a leitura. Espero gostar muito dessa trama, e não ficar ansiosa pela continuação. tomara que não demorem muito para publicarem.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  7. Menina estou doida pra ler essa obra. Sempre vejo ótimas críticas a respeito dessa obra e a cada dia aumenta minha vontade de ler. Adorei a resenha, gosto da temática, essa coisa do personagem perder a memória, torna o enredo mais interessante, pois assim como você para ele tudo é novo também.

    Beijokas da Quel ¬¬

    Curtir

  8. Oi Suzzy, eu tenho muita vontade de ler algo da autora, mas não o fiz por falta de oportunidade. Achei a história bem intrigante e seria uma das que escolheria para ler, se fosse comprar um dos livros dela, pois gostei muito da sua resenha. Bjs

    Curtir

  9. Ooii Suzzy, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler este livro, desde que foi lançado, sempre conseguiu superar minhas expectativas em todas as resenhas lidas até hoje referente a ele. Adorei todo aquele suspense de não se lembrar das coisas, a premissa me cativou.
    Beijão

    Curtir

  10. Oie! Eu solicitei esse livro para resenha, pois minha amiga – que é quem vai publicar a resenha – está louca para ler, mas ainda não chegou 😦 Cada resenha me deixa ainda mais curiosa para saber tudo o que aconteceu com o casal e tentarei ler o mais breve possível. Adorei a sua resenha. Eu nunca li nada das autoras, mas seus comentários me deram a certeza de que a história tem muito futuro.

    Beijos, Fernanda Goulart
    Império Imaginário

    Curtir

  11. Nunca li nadinha da autora, mas sei que o povo fala bem mesmo.
    Acho que nunca li com personagens que perdem a memoria, deve ser cheio de duvidas e que bom que a gente descobre tudo junto.
    Vou ler sim, adorei a resenha!
    Sem spoiler e bem escrita!

    Curtir

  12. Oi, tudo bem.

    Nossa, que louco. Perder a memória com outra pessoa ao mesmo tempo? Deve ser bem confuso no inicio hein. Proposta interessante, espero que seja envolvente. Ainda não li nada da autora, mas pretendo começar este ano. Pois tenho 3 livros dela. Haha. Mas confesso que ainda não senti aquela vontade louca para ler. Gostei da dica, e já anotei aqui. Como é curtinho, vou dá uma chance sim.

    beijos

    Curtir

  13. Olá!

    Estou vendo muita gente falar bem desse livro, ainda não li nada da Colleen Hover,mas estou doida para lerpois suas obrar me parecem muito boas. Eu comprei esse livro free no Kindle em inglês mas ainda não tive uma oportunidade deler. Espero poder ler logo pois esta estoria é muito intrigante.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    Curtir

  14. A capa desse livro é linda e eu aprecio a escrita da Colleen Hoover, mas depois e umas resenhas, fiquei com o pé atrás para o livro. acho que não compraria, não no momento. Mas, quem sabe, quando possível, eu dê uma foleada nele para tirar minhas próprias conclusões.

    Curtir

  15. Chocante é uma boa palavra para descrever aquele final… rs… Estou sofrendo com você pela espera pelo próximo volume, pode acreditar. É muito bom saber que sai ainda esse ano! Gostei muito da Charlie e do Silas, mas o amor do Silas por ela faz com que ele ganhe mesmo nosso coração de uma forma diferente.

    Beijo.

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

  16. Estou com esse livro aqui para ler e super ansiosa, Suzzy!
    Adoro a Colleen Hoover e imagino que a qualidade já está garantida! Hahahaha

    Mas foi ótimo ler sua resenha porque tinha desanimado com alguns comentários de amigas dizendo que o livro não era tão bom assim.

    Espero ler logo! *-*

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  17. oi Suzzy, essa capa é tão bonita.
    Nossa, eu vi esse livro uma vez, mas não sabia que a história fosse tão doida. Fiquei intrigada para saber o por que de eles não se lembrarem de nada.
    Imaginei que por ser um livro bem curto não daria tempo de se apegar aos personagens, mas parece que você gostou bastante.
    Eu nunca li nada da autora, mas com certeza vou ler esse livro.

    Ah, será um trilogia! Melhor ainda. ahaha

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    Curtir

  18. Como assim você já leu e não me falou nada… Chateada… Estou louca para ler… É a tia Colleen, não tem como o livro ser ruim, até bula de remédio escrito por ela eu leria, já leio normalmente, escrito por ela provavelmente serie bem mais legal… Estou lendo livro sem ler sinopse, queria esse livro simplesmente por ser da Colleen, depois dessa resenha, quero mais ainda, adorei o enredo, já quero, como faz?

    Curtir

  19. Pingback: Livros lidos em Março 2016 | Livros e Sushi

  20. Pingback: Livros lidos em Abril 2016 | Livros e Sushi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s