Resenha: A Voz do Arqueiro – Mia Sheridan

A_VOZ_DO_ARQUEIRO__1437045107516221SK1437045107BA Voz do Arqueiro (Archer’s Voice)
Série Signos do Amor, #1
Mia Sheridan
Editora Arqueiro, 2015
336 páginas
Skoob

A Voz do Arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Hello gente!

Qual o seu signo do zodíaco?
O meu é de Touro e eu sou igualzinha do modo que descrevem um taurino: comilão assumido, gosta das coisas estáveis e certas, é ciumento e possessivo, mas também tem um admirável senso prático e muita garra e persistência para concretizar todos os seus objetivos…. Sim, essa sou eu! 😀

Quando soube da Série Signos do Amor, inspirada em cada signo, eu fiquei muito interessada. Com um romance dramático, mas ainda sim lindo, a série é composta por livros independentes em sua maioria, mas alguns precisam ser lidos na ordem. O primeiro lançado aqui é A Voz do Arqueiro, que é baseado na mitologia de Sagitário, esse é livro único.

Bree Prescott é uma jovem meiga, mas atormentada pelo passado, onde sofreu uma tragédia. Tentando fugir das lembranças dolorosas, muda-se para a pequena cidade de Pelion em busca de um novo recomeço e quem sabe um pouco de paz.

Archer Hale é um jovem solitário, que todos encaram como um estranho, apesar de sempre ter morado na cidade. Sofreu um acidente grave quando criança, que o fez perder a voz e seus pais. Tímido e misterioso acostumou-se a viver isolado e no silêncio, nunca se importou em ser invisível, a rejeição já fazia parte do seu dia a dia.

A vida de ambos muda, quando Bree e Archer se encontram na cidade, ele com seu jeito estranho e aparência desgrenhada chama a atenção da jovem. Querendo saber mais do misterioso rapaz, ela sai em busca de mais informações e depois de alguns encontros inesperados começa uma amizade com Archer. O relacionamento desenvolve de uma forma gostosa de ler, e os dois se entregam a uma paixão e companheirismo que torcemos para dar certo.

Mia Sheridan nos mostra um amor que instiga e transforma vidas que já foram bem castigadas. O relacionamento de Bree e Archer é muito bem desenvolvido e convincente, mostra como pouco a pouco esse muro que ele criou para se proteger é derrubado quando encontra a pessoa certa e que ambos podem se ajudar a superar seus traumas.

3645_1081803988538719_3770755013915639896_nA narração é dividida entre os dois protagonista, mas a maior parte é feita pela Bree. O que falar dessa capa linda?! Foi mantida a original e a Editora Arqueiro arrasou na diagramação e revisão, não encontrei nenhum erro. O livro foi feito em brochura, paginas amareladas e letra de tamanho confortável para leitura.

Atualmente já existe 3 livros publicado da série, A Voz do Arqueiro, O Coração do Leão e O Leão Ferido.
E olha que novidade boa, o primeiro livro será adaptado para os cinemas! Ainda sem maiores detalhes, mas já estou curiosa para ver em quem vai interpretar Archer, vou me apaixonar mais ainda. 

Alguém mais leu? E o que achou?

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

43 comentários sobre “Resenha: A Voz do Arqueiro – Mia Sheridan

  1. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, e geralmente eu passo meio sem dar importância pelo livro. Sua resenha me deixou bem curiosa, espero em breve ler…

    Curtir

  2. Olá, Suzzy!

    Eu AMEI A Voz do Arqueiro! Fiquei encantada e fui atrás dos outros livros por causa dele. ❤
    Mas na ordem original da autora A Voz do Arqueiro é o quarto livro. O mais famoso até agora e que vai virar filme. Estou bem empolgada para assistir! *-*

    O Coração do Leão é bom também, não tão bom quanto A Voz do Arqueiro, mas uma boa leitura também.

    Espero que goste! 😉

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

    • Hei Carol! A Arqueiro resolveu publicar A voz do arqueiro antes justamente por causa do filme, espertinhos, hehe.
      E mta gente fala mesmo que é um melhores até agora publicados lá fora.
      Eu quero todos, louca para ver o meu de touro.
      Beijos

      Curtir

  3. Olá Suzzy
    Eu sou apaixonada por essa série e gosto bastante da narrativa da autora Mia Sheridan. É bem o gênero que mais curto, por isso a minha empolgação em acompanhar a série. De todos os três que li ainda prefiro esse, talvez por parecer ser mais intenso que os demais. Estou aguardando novos volumes.
    Beijos, Fer

    Curtir

  4. Oii.

    Eu não me ligo nessas coisas de signos não e só em saber que livro tem esse tem, eu não leria. A capa é bem legal, e a sinopse bem interessante, apesar de ser envolvido com essas coisas de zodíaco. Mas é hora de manter a cabeça aberta não é? Quem sabe eu não me interesse pela leitura?

    Abraço.

    Curtir

  5. Achei o livro muito fofo, a história envolvente, mas não é tudo que o povo anda falando… Não sei se é pelo fato de já ter lido tanta coisa com um teor parecido, com dramas semelhantes em romances de banca que não fiquei muito impressionada. Não é meu livro favorito da vida, mas é com certeza uma delicia de ler, emocionante e envolvente.

    Raíssa Nantes

    Curtir

  6. Uma amiga leu, amou e mandou na lata “Você é tão ligada em signos, precisa ler”.
    Depois da segunda página eu larguei. Não me pegou de maneira nenhuma.

    Sua resenha é fantástica, deu vontade de tentar novamente? Sim, me deu uma vontade louca de tentar ler o livro novamente, mas depois do primeiro bloqueio e de conhecer outras obras da autora, não vai rolar. Pena para mim;(

    Bel Góes
    – Conchego das Letras –

    Curtir

  7. Desde que esta serie foi lançada que tenho curiosidade em conhecer a história, mas nunca tive a oportunidade de ler.
    Gostei da premissa da história, mas as capas não me agradaram muito não. Ao que me parece a autora passa uma mensagem através do livro, sobre as barreiras que os traumas podem causar para o impedimento do amor, e como o proprio amor é capaz de derrubar estas barreiras.

    http://www.detudopouco.com.br

    Curtir

  8. Hey!
    Eu sou a louca dos signos e amei muito esse livro!
    Quero que todos sejam lançados tipo para ontem haha.
    Me apaixonei pelo Archer e ele se tornou um dos meus queridinhos para a vida inteira.
    Já aguardo os próximos volumes. A Arqueiro realmente caprichou.
    Gostei muito da sua resenha!

    Beijos
    Bárbara
    Toca dos Livros (www.btocadoslivros.com)

    Curtir

  9. Eu sou de capricórnio, então sou bem chata kkkk
    Eu gostei da forma como a autora usou os signos, mas por não ser muito fã de romance nem me interessei muito pela leitura.
    Mas as vezes a bad bate e eu acabo lendo, não sei porque, então vou esperar a bad chegar kkkk
    bjs, bjs

    Curtir

  10. Oiee linda!!
    Menina, eu ameiiii esse livro!! Meu favorita dos romances, achei a escrita da autora de um sentimentalismo sem igual, já li os três e ansiosíssima pelos próximos!! Apaixonada!!
    Fiz uma playlist quando li e agora sempre que escuto as músicas vem as cenas na minha cabeça como um filme, eu sou puro amor com esse livro!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    Curtir

  11. Oi dessa série até agora, li apenas o coração do leão e amei.
    espero em breve poder fazer a leitura dos demais, pois só tenho visto
    a galera falando bem, por onde passo.
    Beijos

    Curtir

  12. Oi!
    Eu não sabia sobre a adaptação, mas já quero assistir.
    Amo essa série e já li os três livros publicados aqui no brasil, espero que a editora não demore muito para lançar os outros, afinal são 12 livros =D
    Sua resenha está ótima!

    Bjs

    Curtir

  13. Eu não conhecia a série, mas já me empolguei.
    Ando fugindo dessas histórias ‘divididas’ em vários livros, mas a premissa desta me deixou curiosa. Ainda não li nada que fosse inspirado ou sequer citasse signos 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s