Leituras do Mês: Março 2016

Hello!
Como foi o mês de vocês?

Março foi um mês muito especial para mim, foi quando comecei a receber os livros da parceria com o Grupo Editorial Record e confesso que sou felicidade pura ao ver o meu trabalho reconhecido, espero melhorar cada dia mais. 🙂

Vamos às leituras, né?
Comecei lendo Nunca Jamais, um romance young adult com um toque de suspense, das autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher e fiquei louca da vida pelo próximo, final chocante e com uma trama muito bem escrita, recomendo demais e já tem resenha aqui.

Muita gente falando do livro Quarto, por causa do filme que estava nos cinemas e pelo prêmio de Melhor Atriz com a atuação da Brie Larson, que interpreta a mãe de Jack. E posso dizer que sim, o livro é tudo isso que falam, pura emoção e amor ao ler o relato de Jack sobre a vida preso dentro do quarto por anos. Resenha também já foi feita aqui e todo mundo precisa conhecer essa obra de tão perfeita!

Próximo livro que li foi o terceiro livro de Bloodlines da autora Richelle Mead, Feitiço Azul, me deixou no chão! Com certeza o melhor livro da série até agora. Amei ver o romance de Sidney e Adrian se desenrolar e estou ansiosa pelo próximo, ao todo são 6 livros e todos já foram publicados e não tenho dúvidas que agora as coisas vão pegar fogo.

E em uma ação de divulgação da Record, foi uma surpresa receber Holy Cow! Adorei saber que David Duchivnk (Mulder do Arquivo X) escrevia e gostei muito do seu trabalho como autor. A história é cômica com uma vaquinha atrapalhada chamada Elsie. Já resenhei aqui e recomendo a leitura para quem quer descontrair um pouco.
foto 1

Para o Clube do Livro de Romances e New Adults do mês o escohido foi King escrito por T. M. Frazier! Gente, não tem como não ficar louca com a história de King e Doe, é tanta coisa que acontece, que é impossível largar o livro e nada é prevísivel. Agora preciso ler o próximo, como trata de uma duologia, só saberei o final de cada personagem no livro 2. #socorro

Em março, mês da mulher, foi lançado o livro Vamos Juntas? da Babi Souza. Aprendi muito com a leitura, que nos apresenta o #MovimentoVamosJuntas. Muito informativo e com uma arte linda, Babi nos guia sobre feminismo e empoderamento das mulheres, ótimo para quem nunca leu nada sobre o assunto e ainda aprendi sobre o significado de Sororidade, que é a base do feminismo. Falei aqui sobre o livro, vale conferir.

Eu amo um romance de época e que surpresa foi A Indomável Sofia, de Geogette Heyer. A história foi conduzida de uma forma, que me surpreendeu por ser diferente do que estou acostumada a ler do gênero e ainda sim foi uma bela leitura e recomendo. Sofia com certeza se tornou uma heroína marcante nesse tipo de romance, resenha já feita e vocês conferem aqui.

Também li esse mês um romance policial cheio de suspense, Não Queira Saber, de Lisa Jackson. História que tira o sono enquanto você não desvendar todo o mistério da trama. A escrita da autora foi muito envolvente e com certeza virei fã. Já pode conferir a resenha aqui.

E por fim, li o livro que me deixou desidratada de tanto chorar! Por Lugares Incríveis foi um dos melhores da vida, mas me deixou no chão. Resenha em breve assim que eu conseguir por ordem na minha cabeça, porque eu fiquei de resseca.

gfgfgf

Esse mês foi difícil escolher a melhor leitura, dei 5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ e favoritei cinco livros! Pensei muito e acho que o livro que me surpreendeu de todas as formas foi o Quarto, de Emma Donoghue. O livro mexeu tanto comigo, que fiquei dias sem ler nada, apenas pensando nas palavras do Jack, uma criança de 5 anos que tinha mais cabeça que muito adulto por aí. Leia, que você não irá se arrepender.

E você, quantos livros leu em março? Já conhecia algum desses?

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

27 comentários sobre “Leituras do Mês: Março 2016

  1. Esse mês li 18 livros. Dos que você leu, só li King por causa do Clube do Livro, mas me apaixonei tanto que li toda a série ♥♥ Holly Cow é uma das minhas próximas leituras. Quero ler Never, never só esperando sair os dois últimos.

    Curtir

  2. Olá, Suzzy!

    Eu li 11 livros em março. Foi uma loucura e espero dar uma acalmada agora em abril porque março foi só correria.

    Fico muito feliz que tenha gostado de O Feitiço Azul porque é o melhor livro da Richelle Mead que já li! Embora não tenha terminado de ler todos da série Bloodlines. Mas amei muito.

    Quarto foi incrível mesmo. ❤
    E vou pegar A Indomável Sofia agora. 🙂
    Então logo poderei dizer o que achei do livro também.

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Oi, tudo bom?

    Quantas leituras, hein? Ainda bem que a maioria foi positiva. Dos que você leu, também li Nunca Jamais e Vamos Juntas e achei ambos bem interessantes. Agora uns que estão entre os meus desejados são Quarto (o filme é demais!) e Holy Cow, que me pareceu ser uma história bem diferente e um tanto quanto cômica.

    Espero que você tenha leituras de mesmo nível ou até mesmo melhores agora em Abril! 🙂

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Olá, menina lí Quarto bem antes de sair o filme e já me apaixonei pelo Jack e pela sua história de vida. Gostei muito de o filme ter sido quase 100% fiel ao livro. Muitos livros bons você tem aqui e não poderia ser diferente, pois a editora é muito amor e tem muitos livros incríveis. Bjs

    Curtir

  5. Oi.

    Também comecei a receber os livros da Galera e estou super feliz com eles. terminei hoje a leitura de Nunca Jamais e amei esse livro. Também tenho o feitiço azul mas ainda não pude ler. Já li Por lugares incríveis e até hoje não esqueci esse livro. Adorei os livros que leu.

    Beijos

    Curtir

  6. Uau, quantas leituras interessantes…
    Amei Nunca Jamais, e quero a parte dois para ontem, cade????
    Holy Cow foi um dos livros mais insanos que li até agora, achei hilário e divertido ao mesmo tempo – sem falar que amo essa capa.
    Estou super curiosa com King, que é uma das minhas próximas leituras. E, embora tenha achado o início meio lento, não queira saber me deixou empolgada querendo conhecer melhor as demais obras da Lisa 🙂
    E que abril seja de ótimas leituras tbm!!!
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    Curtir

  7. Caramba! Quantos livros lidos! Não cheguei nem perto do seu número hahah
    Adorei suas leituras – e posso te dizer que Bloodlines é uma série fantástica! Não sei como, mas Richelle sempre se supera!
    Sobre “Quarto”, eu assisti ao filme e gostei muito, sem dúvidas eu leria o livro!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    Curtir

  8. Olá!
    Uau.. quantas leituras, queria muito voltar a ler assim, já foi época…
    E só livro bom hein.. parabéns pela parceria e que venha muitas outras.
    Da sua lista quero muito ler “Quarto” estou muito curiosa pela vida de Jack nesse quarto. Também quero ler “Nunca Jamais” que já li sua resenha, me deixou bem curiosa, tomara que a continuação não demore né?
    Não conhecia o livro “Não queira Saber”, adoro suspenses policiais e já estou anotando aqui a sua dica.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    Curtir

  9. Aí você acha que é uma leitora legal porque lê uns quatro a seis livros por mês… Até que entra nesse post e descobre que você é lenta pra caramba porque, convenhamos… OLHA A LIVRARADA QUE FOI LIDA!? kkkkkkkkkk
    Li alguns dos que você também leu, entre eles NUNCA JAMAIS. Amei de paixão. Ansiosa pela continuação.

    Curtir

  10. ei Sussu, você leu bastante mesmo. Depois fala de mim kkkkkk
    Quero ler O quarto, Nunca jamais e por lugares incríveis (mas esse vai demorar, porque não quero sofrer agora, kkk). A indomável Sofia está na minha lista de prioridades imediatas (vc conhece beeeem a lista, :p).
    E o que falar de King? Nos deixou no chão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s