Série Literária #2: Cretino Irresistível – Christina Lauren

Olá gente!

Vamos a mais uma série literária que causa uma certa confusão pela quantidade de livros, se trata da Série Cretino Irresistível, de Christina Lauren. Eu sempre achei as capas um pouco parecidas e agora que vai sair o último livro, vou poder ler tudo e não ficar ansiosa esperando as continuações. #soudessas

christinalaurenPara quem não sabe, Christina Lauren são duas pessoas (oi?), eu também não sabia até pouco tempo e elas são as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings. O modo como elas assinam os livros sempre causa esse mal entendido, mas agora você não vai confundir mais 🙂 Elas se conheceram em 2009 quando escreviam fanfiction online e conversa vai, conversa vem, um ano depois começaram a trabalhar juntas em várias publicações. \o/

A dupla tem como co-autoria muitos livros do gênero jovem adulto e ficção para adultos, ao todo escreveram 13 best-seller e já foram traduzidos para mais de 28 línguas. Só sucesso ne?!

Uma de suas série mais famosas é Cretino Irresistível, que conta com 10 livros, sendo que 5 livros tem uma história maior e outros são como contos, em que aprofundamos mais sobre alguns personagens. Cada livro tem um casal protagonista e acompanhamos o início da atração e da paixão, os encontros e tudo mais que um romance hot tem direito com cenas picantes e o trem pegando fogo.

A série foi lançada no Brasil pela Editora Universo dos Livros, sendo que o primeiro  foi publicado em 2013. O nome original da série é Beautiful Bastard e se trata de histórias com conteúdo erótico,  portanto não são indicados para menores de 18 anos, hein?! 😀

Abaixo listei os nomes e as capas, juntamente com cada casal protagonista:

1 – Cretino Irresistível (Beautiful Bastard #1) – Chloe Mills & Benneditt Ryan
2 – Cretina Irresistível (Beautiful Bitch #1.5) – Chloe Mills & Benneditt Ryan
3 – Estranho Irresistível (Beautiful Stranger #2) – Sara Dillon & Max Stella
4 – Paixão Irresistível (Beautiful Bombshell #2.5) – Todos os personagens
5 – Playboy Irresistível (Beautiful Player #3) – Hanna Bergstrom & Will Summer

Wild Seasons series 1

6 – Noiva Irresistível (Beautiful Beginning #3.5) – Chloe Mills & Benneditt Ryan
7 – Sempre Irresistível (Beautiful Beloved #3.6) –  Sara Dillon e Max Stella
8 – Surpresa Irresistível (Beautiful Secret #4) – Ruby Miller e Niall Stella
9 – Chefe Irresistível (Beautiful Boss #4.5) – Hanna Bergstrom e Will Sumner
10 – Beautiful #5 – Jensen & Pippa (ainda não lançado aqui)

Wild Seasons series 2

O livro Beautiful ainda não foi publicado e será o último da série. Com certeza vai deixar muitas pessoas órfãs, eu fico triste quando termina uma série, ainda mais uma bem longa como essa, mas também dá aquela sensação de alívio quando terminamos de ler tudo e sabemos o final de cada personagem. 

E você, se interessou pela leitura?

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

31 comentários sobre “Série Literária #2: Cretino Irresistível – Christina Lauren

  1. Cretinos… 😍😍😍😍… So ❤ por essa serie, as autoras são super fofas, simpáticas, atenciosas… E a Lauren é formada em Neurociência… O livro nem foi lançado, eu nem li o Chefe Irresistível e já me sinto órfã… Poderia ter mais e mais q eu não me importaria…

    Curtir

    • Heiii Gláuce!!!
      Não sabia que a Lauren é formada em Neurociência, que chique!
      Eu ainda quero mtoooo ler essa série, vc sempre me falou mto bem dela.
      As capas sao lindas demais! Amoooo!
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Curtir

  2. Nossa eu super me identifiquei, eu sempre vejo esses livros na promoção mas nunca me atentei a pegar para ler. Agora fiquei mais curiosa. Quem sabe eu de uma chance não é mesmo???
    Adorei a curiosidade. Parabéns.

    Beijão.

    Curtir

    • Oioi Lilian!
      Muita gente nao sabe mesmo que Christina Lauren são duas pessoas, achei tão legal quando descobrir, haha.
      Espero que possa ler a série toda do Cretino Irresistível, eu vou ler também depois de ouvir falar tão bem.
      Beijos.

      Curtir

  3. Oi, Suzzy!

    Que interessante essa coisa de juntar o nome das duas e fazer o nome de uma autora só. Criativo.
    Não sou fã de livros do gênero new adult, então essa é uma série que não tenho vontade de ler.

    Beijos!

    Curtir

  4. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente não tenho muita vontade de ler essa obra não, o tema não me chama atenção e além disso achei a saga enorme pro meu coração hahahahahahaha mas, amei sua postagem explicando tudinho.
    Beijão

    Curtir

    • Olá Morgana!
      Fico muito feliz que tenha gostado da ideia de mostrar os livros de séries longas.
      Eu fico receosa de começar a ler por causa do tamanho, mas são tantas pessoas recomendando, que eu vou tentar.
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Curtir

  5. Oii,

    Sou louca pela série do Cretino Irresistível e já sabia da sua sequencia, mas mesmo assim foi esclarecedora ainda mais com essa segunda série das autoras.

    Beijos

    Curtir

  6. Olá, Suzzy!!!

    ADORO Christina e Lauren!!! Quando as duas vieram para SP em 2014 eu fiquei na fila por umas três horas para encontrar com as duas e elas foram tããããão legais!!! *-*

    Cretino Irresistível é muito bom mesmo, confesso que ainda não tenho Chefe Irresistível – pretendo ter um meu assim que for possível! Hahahaha

    Mas confesso que estou mais empolgada com a outra série Selvagem delas.
    Fiquei encantada com a Harlow e o Finn e desde então são o meu casal favorito – até agora pelo menos! Hahahaha

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

    • Ai Carol, que tudooooo que vc conhecer as duas autoras de Cretino Irresistível!
      Sei que muitas pessoas que foram na sessão de autógrafos delas ficaram surpresas de saber que são duas pessoas, hahaha.
      Já me falaram muito da série Selvagem mesmo, que é até melhor, estou juntando mais informações para fazer um post. =)
      Muito obrigada pela visita e pela força.
      Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

