Leituras do Mês: Abril 2016

Hello pessoal!

Abril passou rápido demais, ainda mais que mês passado teve a Bienal de Minas e eu fui quase todos os dias. Com isso, meu tempo para ler ficou bem mais curto, mas aproveitei várias leituras legais. 😀

Quem leu a minha resenha de Nunca Jamais aqui, sabe que fiquei louca com o final chocante e tive que comprar na Amazon a versão em inglês da parte 2 e 3 de Never Never para saber o que aconteceria com Silas e Charlie. Agora sim eu posso dormir em paz, haha! A Record já avisou que sai o segundo livro esse ano e claro que vou ler de novo, mas em português.

Uma das capas mais fofas que eu tenho é do livro O Primeiro Último Beijo, da Ali Harris e eu esperava que a história fosse um romance leve desses bobinhos, que a gente fica suspirando. Mas a verdade é que foi um sick-lit lindo, que me deixou no chão de tanto chorar. Resenha já está aqui e recomendo para quem não tem medo de se envolver e se emocionar.

Quem gosta de mágica? Eu sempre fui fascinada e por isso escolhi o livro Ilusão, da Teri Brown. Eu achei muito bom pra passar o tempo, mas ainda acho que a história não deu tudo de si. Nos próximos da série deve ter mais mistérios sendo desvendados. Resenha em breve.

Esse mês quis inovar nas leituras e escolhi o terror do livro As Gêmeas do Gelo, do autor S. K. Tremayne. Essa capa já dá um arrepio em mim e apesar de ser muito medrosa, a história me prendeu logo no início quando já joga na cara uma incógnita sobre uma das gêmeas (não vou contar haha!). Quem quiser ler mais sobre o livro, já temos resenha aqui, indico para quem gosta de suspense e thriller psicológico.

Abril

Comprei na Bienal de Minas o romance Absoluto da autora nacional M.S. Fayes e no mesmo dia resolvi que ia ler por ter poucas páginas e ser um romance mais clichê, que a gente lê rapidinho. A leitura fluiu facilmente, não é erótico e as cenas intimas são bem leves.

Vi o livro A Testemunha na estante e lembrei que fazia tempo que não lia nada da diva Nora Roberts. Resolvi ler e quando vi já tinha lido as 500 páginas em 3 dias, a escrita dela é arrasadora, não tem como não gostar. A história é um romance policial delicioso de acompanhar, adorei a protagonista pragmática e suas língua afiada. Resenha sairá logo.

E pensando em ler uma fantasia, escolhi A Profecia do Paladino, de Mark Frost. Uma aventura eletrizante, que me prendeu logo de cara. Primeiro livro de uma série que promete ser uma das melhores do gênero fantástico. Capa linda e enredo de tirar o fôlego, já temos a resenha prontinha aqui.

E para fechar, li um dos romances mais fofo da vida, Namorado de Aluguel, de Kasie West. Lindinho demais a história, apesar do final previsível me vi apaixonada pelo casal e torcendo muito para dar tudo  certo. A capa é puro amor e recomendo para quem gosta de clichê gostoso para se distrair. Resenha em breve.

Livros Abril

Li o mesmo tanto que em março, mas estou feliz com as leituras e para mim a melhor do mês foi O Primeiro Último Beijo, o livro me tocou de tantas formas, que a ressaca foi grande quando terminei, sem contar o tanto que eu chorei! Já favoritei e dei 5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐

E você, quantos livros leu em abril? Já conhecia algum desses?

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

22 comentários sobre “Leituras do Mês: Abril 2016

  1. Abril foi um arraso na minha meta de leitura 😦 só consegui ler 9 livros. Reli Crossfire ♥ e me joguei na trilogia Não Pare! boa demais e a última leitura foi Mentira Perfeita da Carina Rissi (5 estrelas favorito da vida). Tô louca ler Nunca Jamais, esperando os 3 serem lançados por aqui. Conheci Absoluto na Bienal do Rio e apesar de não ter me prendido, ainda quero ler os outros dois da série. Nora é diva absoluta, leio e amo tudo dela.

    Curtir

  2. Eu também fiquei louca com o final de Nunca Jamais e só não li o 2 e o 3 em inglês porque eu não sei o idioma, só me resta esperar!!!! estou com As Gêmeas do Gelo aqui entre as próximas leituras, também sou medrosa pra caramba, mas esse eu quero muito ler.

    Curtir

  3. Oie, tudo bem?

    um dia serei organizada assim, não a menor ideia dos livros que li em abril, ou em qualquer outro mês. Não anoto nada, apenas vou lendo. Algumas vezes leio dois ou três em um final de semana, outras vezes fico semanas sem ler.

    Nora Roberts está sempre nas minhas listas, raramente consigo ler algum, mas sempre tento. rssrs
    Parabéns pela organização
    Bjss
    Bel Góes

    Curtir

  4. 8? E tu acha que não rendeu o mês?! Oxê não me magoe kkkkkk
    Eu não sabia que tinha essa intensidade O Primeiro Beijo! Vou colocar na lista!
    Uma das minhas próximas leituras é As Gêmeas do Gelo! To super empolgada! kkkk
    Amei tudo, eu amo seu blog ta cada dia mais organizado e lindo!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    Curtir

  5. Olá!

    Nora rainha! Eu não sei quanto eu li em abril porque não contei, porém com certeza você leu mais que eu haha Eu quero ler O Primeiro Último Beijo e Namorado de Aluguel e ficarei esperando a resenha de A Testemunha!

    Curtir

  6. Oi
    Tudo bom?
    Estou louca para ler Never Never, sou fã das duas autoras, mas vivo adiando a leitura!
    Já li Absoluto e adorei!
    E estou louca para ler Namorado de aluguel, pelo que vc falou já vi que também vou adorar a leitura!
    Bjos

    Curtir

  7. Oi, Suzzy!!!

    O mês de abril para mim foi um dos mais complicados então ainda fiquei surpresa de conseguir ler 6 livros… Hahahahaha!
    Tempo é algo que não tinha mesmo e dormir era luxo. Agora estou quase com uma rotina normal, assim acredito que poderei ler tantos quanto você! 🙂

    Eu também fiquei CHOCADA com o final de Never Never e queria MUITO comprar a parte 2 e 3 na Amazon, mas estou tããããão sem dinheiro que não finalizei as compras. u.u

    Enfim, junho é meu aniversário e dependendo de como for, eu me dou de presente! Hahahahaha

    Bjs!!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  8. Olá Suzzy,
    Você leu MUITOS livros.
    Estou curiosa em relação a vários: Nunca Jamais, As Gêmeas do Gelo, Primeiro e Último Beijo e Namorado de Aluguel.
    Adorei o que você disse sobre As Gêmeas de Gelo fiquei, ainda mais, curiosa para ler o livro.
    Fico feliz que Primeiro e Último Beijo tenha sido o melhor do mês, tenho muitas expectativas em relação a esse livro.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

Deixe um comentário

