Louca por Capas #4 – Livros da Carina Rissi

Hello pessoal!

Maio tem a fama de ser o mês das noivas e pensando nisso a coluna “Louca por Capas” será especial e escolhi uma autora nacional muito querida, Carina Rissi. 

Já repararam que os livros dela tem sempre uma noivinha na capa? Eu achei tão fofo e combina demais com os romances que ela escreve. Eu já tenho todos os livros (autografados! Uhhuuu) e recomendo muito, uma das melhores autoras que temos aqui e o carinho que ela trata a gente é sem igual. Sou fã mesmo! 😀

Série Perdida

Sofia tem pavor à mera menção da palavra casamento e os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke…

Série Perdida

Série Procura-se um marido

Alicia sabe curtir a vida. Após a morte do avô, descobriu que foi excluída da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, então decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel…Procura-se um marido

No mundo da Luna

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?…No mundo da luna

É muito amor nessas capas né?! Eu sou apaixonada por todas, não consigo escolher uma melhor.

Vocês já conheciam?

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

22 comentários sobre “Louca por Capas #4 – Livros da Carina Rissi

  1. Amo os livros da Carina e tb tenho todos autografados ♥ Conheci os livros dela muito por acaso, achei a capa de Procura-se um Marido linda e comprei, depois me apaixonei pela escrita e virei fã de carteirinha (rs). A série Perdida é muito, muito boa, mas Mentira Perfeita ganhou meu coração, é cinco estrelas favorita da vida 😉

    Curtir

  2. Também adoro os livros da Carina, Suzzy!!
    Confesso que não comprei ainda o Mentira Perfeita pela questão monetária mesmo, mas assim que possível vou garantir um exemplar para mim!! *-*

    Entre todos os livros dela que li, meu favorito ainda é o da Luna! É o que mais me identifiquei mesmo. ❤

    E confesso que não tinha parado para observar que todas as capas tem uma noiva! Hahahahaha

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Aii eu conheço todos minha série preferida e perdida Ian ❤
    E não tinha reparo, realmente sempre tem uma noiva, muito interessante, gostei.

    Beijos

    Curtir

  4. Oie!
    Os livros da Carina são fofos! Começando pelas capas! Eu tenho todos, simplesmente não consigo não ler o romance divertido criado por essa autora. Muito bom, e uma capa mais linda que a outra.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  5. Olá linda,
    Assim como Jojo Moyes…Carina entra na Lista das autoras que nunca tive vontade de ler qualquer obra(perdão).
    Isso se deve por ser romance e eu sigo muito a linha de romances mais fechados e menos adolescentes e dramáticos possíveis, mas andei lendo algumas resenhas e vendo que os dela são mais leves e divertidos e acabei me interessando pela leitura agora.

    Quem sabe não viro fã também ?

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    Curtir

  6. OIe Tudo bom?
    Eu adoro uma capa bonita, ainda mais porque eu compro pela capa, eu não curto ler sinopses, porque não gosto de spoiler. Tem muitas sinopses que contam o livro!
    Gosto das capas da Carina, a editora realmente caprichou ! Só de mentira perfeita que não gostei muito !!
    =)

    Curtir

  7. Não tinha reparado que eram sempre noivas na capa não, acredita? rs… E olha que tenho quase todos! Acho as capas dos livros da Carina maravilhosas, e sou louca para conhecer a escrita dela, mas ainda não consegui ler nenhum dos livros.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

Deixe um comentário

