Leituras do Mês: Maio 2016

Hei pessoal, tudo bem? 🙂

Mais um mês se foi, maio passou rápido demais!

Esse mês eu li de tudo um pouco e comecei com uma fantasia de tirar o fôlego, A Profecia do Pássaro de Fogo, da autora Melissa Grey. No livro encontramos vários seres sobrenaturais com magia no sangue, aventura e um mistério grande a ser desvendado. Super indico, resenha em breve.

E mudando totalmente de gênero, li Encrenca da Non Pratt e foi umas dos melhores Young Adult até hoje. Acompanhamos a vida de Hannah, que com apenas 15 anos fica grávida e precisa enfrentar o bullying na escola, os olhares da família e a pressão de abortar ou não, tudo isso sem poder revelar quem é o pai da criança. Adorei muito e já tem resenha AQUI.

Para os amantes de história como eu, você precisa conhecer o livro Sob a Pirâmide, de Christian Jacq. O autor é egiptólogo e desenvolveu uma ficção investigativa no Império Egípcio de Ramsés, o Grande. Aprendi muito sobre a cultura egípcia e fiquei fascinada com a sua escrita. Leia a resenha AQUI.

E para o Clube do Livro do mês, o livro escolhido foi Sem Vergonha, da Juliana Costa, romance erótico nacional dos bons. Ainda não tive tempo de resenhar, mas já indico para quem gosta de um hot.

Lidos Maio 1

Sempre quis ler algum livro da Dani Atkins e tive a oportunidade de ler A História de Nós Dois. Mas infelizmente não rolou para mim, achei o romance morno, com elementos totalmente previsíveis e personagens sem muita graça. Uma pena, mas acontece às vezes né?! 😦

E um dos livros que eu mais queria ler é Anna Vestida de Sangue, da Kendare Blake. Gente, vocês não fazem ideia de como esse livro é bom!! Eu devorei em um dia praticamente e só tenho elogios a fazer, história com muitas surpresas e é cada reviravolta que me deixou doida. Resenha ainda esse mês, prometo!

Uma das grandes aposta da Verus Editora para 2016 é a série A Garota do Calendário, da Aundrey Carlan e recebemos a prova do livro com exclusividade! \o/ E só posso falar que é tudo de bom simmmmm! Romance erótico com uma história de arrancar suspiros e a protagonista é dessas que a gente torce muito! Resenha na semana que vem ainda, fiquem de olho.

E por fim, li O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, escrito pelo David Levithan em parceria com a Rachel Cohn. Sabe aqueles romances fofos e lindos, que você quer para você também?! Então é tudo isso e muito mais. Estou apaixonada pela escrita dos dois e recomendo demais a leitura, resenha sai esse mês também.

Lidos Maio 2

Ai gente, difícil escolher um livro favorito de maio, pois tive grandes surpresas e li tantos livros diferentes. Mas pensei muito aqui e para mim o que mais me surpreendeu foi Anna Vestida de Sangue ♥, com um enredo sombrio e triste, realmente fiquei louca com o desfecho e toda a trama.

Espero que tenham gostado e me conta os livros que você leu em maio.

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

20 comentários sobre “Leituras do Mês: Maio 2016

  1. Esse mês passou muito rápido mesmo, mas que bom, por mim já queria que esse ano acabasse, mas tenho meus motivos. Enfim, você fez ótimas leituras esse mês, é ótimo quando isso acontece né. Desses citados eu quero muito, muito mesmo, ler A história de nós dois e Encrenca. Eu também li Anna vestida de sangue e adorei.
    Boas leituras para junho ❤
    Beijos, Fer

    Curtir

  2. Estou louca para ler A FAROTA DO CALENDARIO
    Não é meu gênero literário de forma alguma mas, a premissa desse livro me atraiu. Uma garota que larga tudo para ser o que deseja!
    De-mais!!
    A nossa lista nunca diminui!
    Kkkkkkk
    Beijosss

    Curtir

  3. Li muito pouco em Maio, esse mês as leituras agarraram, mas só li livro top. Abri o mês com Paixão Libertadora da Sophie Jackson e fechei com Atrações Perigosas da Olivia Gates ♥♥♥ Quero muito ler Anna Vestida de Sangue, mesmo não sendo um gênero que eu tenha o costume de ler, mas a sinopse e a capa me conquistaram. Comecei a ler O Livro de Cam e assim que terminar vou me jogar na Garota do Calendário e vou ter que correr pra ler Sem Vergonha pro clube pq tô enrolando (rs)

    Curtir

  4. Olá
    Esse mês voltei a ler pouco, mas pelo menos li um a mais que mês passado.
    Fiquei bem curiosa com três livros que você leu, A Profecia do Pássaro de Fogo, Sob a Pirâmide ( o que eu mais me interessei) e Ana Vestida de Sangue.
    Beijos

    Curtir

  5. Ooi! Tudo bem?
    Eu tenho para ler “Anna vestida de sangue”, e confesso que espiei o final e fiquei :O Quero ler esse! Não é bem um terror, por isso que quero logo ler rs Vou ver se coloco ele como próxima leitura.
    Espero que nesse mês tenha ótimas leituras ^-^
    Beijos

    Curtir

  6. Olá!

    Li uma resenha do livro da Non Pratt e coloquei ele na minha lista de desejados. O da Dani Atkins solicitei junto à editora porque quero ler desde o lançamento e só agora lembrei de pedir rs Mas seu mês foi movimentado mesmo, parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s