Lançamento: Série A Garota do Calendário – Audrey Carlan

Hello pessoal!

Um dos lançamento mais esperados em 2016 é a série A Garota do Calendário, da autora Audrey Carlan, fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Após votação das capas feita com os leitores, a Verus Editora finalmente lançou os todos os livros da série! Eu amei a arte escolhida, deixou evidente o mês e o casal já indica que se trata de um romance, nesse caso é um erótico e dos bons! 

entrada

A história é sobre Mia Saunders, uma jovem de 24 anos que precisa conseguir US$ 1 milhão para pagar as dívidas do seu pai. Para isso, ela aceita ser uma acompanhante de luxo por um ano. O preço: US$ 100 mil por um mês de sua companhia, mas esse valor não inclui sexo, ela decidirá se aceita e o cliente terá de pagar um bônus por isso. Assim, ao longo da série cada livro se trata de um mês em uma cidade diferente, com um novo cliente e geralmente são homens lindos, famosos e bemmm gostosos! #abana

Em JANEIRO, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de cinema que mora em Malibu e que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível, desde que ela não se apaixone por ele. Resenha aqui

Em FEVEREIRO, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre. Resenha aqui.

Mia vai passar o mês de MARÇO em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir o seu grande segredo. 

O cliente de ABRIL é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Em MAIO, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Mia vai passar o mês de JUNHO em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Em JULHO, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado.

AGOSTO virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Em SETEMBRO, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

OUTUBRO virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

Em NOVEMBRO, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

Em DEZEMBRO, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

Veja abaixo todas as capas dos 12 meses! O preço de cada um está super em conta e são todos uma delicia de ler! 

todos

Recomendo para quem gosta de romance erótico e que possa conhecer logo todas essas aventuras sensuais da #garotadocalendario!!

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

 

Anúncios

17 comentários sobre “Lançamento: Série A Garota do Calendário – Audrey Carlan

  1. Eu estou bem curiosa sobre esse enredo e especialmente a respeito dos personagens centrais, do desenvolvimento e claro, da escrita da autora. Melhor ainda porque pelo visto os livros são bem ágeis. Espero poder ler logo!
    Beijos, Fer

    Curtir

  2. oieee
    Tudo bom???

    Eu vi o lançamento, inclusive recebi uma prova do primeiro livro para resenha!
    Eu gostei do livro um, achei a Mia bem divertida e com personalidade! Mas não quero dar nota em cada um, quero ler todos e classificar pela série como um todo!!!

    =)

    Curtir

  3. Olá. Vi pelas divulgações da editora o quanto essas obras são aguardadas pelos leitores, pois em alguns a ansiedade é evidente. Infelizmente, a série em nada me atraiu, a começar pela capa que já deixa tudo claro. Tenho aversão ao gênero erótico de modo que meu interesse foi nulo em conhecer o enredo. :/ De qualquer forma, tenho certeza de que, para quem gosta, é uma ótima leitura. E tenho que dizer que gostei da ideia da autora em dividir os livros por meses. ^^

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    Curtir

  4. Amiga só agora lendo suas informações sobre a história foi que fiquei curiosa para ler essa série, apesar de ser tão grande. Mas já me disseram que são livros com menos de duzentas folhas, é verdade??? E só em saber que a editora lançará todos ainda esse ano já fico empolga, já que é triste ter que esperar pelo próximo volume de um série. Enfim amei saber que você está tão empolgada e mega indica. Vou pensar direitinho e qualquer cosia te falo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  5. Oi, Suzzy
    Enfim alguém me explicou a proposta dos livros,rs.
    Apesar de achar a série com 12 livros enorme, deve ser interessante essa situação da Mia se envolver de certo modo 12 caras diferentes.
    Vou acompanhar as primeiras resenhas e haja fôlego,rs.
    Bjs

    Curtir

  6. Oi Suzzy, tenho visto o pessoal comentar sobre essa série! Mas infelizmente não curto muito esse gênero. Mas para quem gosta parece uma boa indicação. E tem que agradar, pois a série é bem grandinha, né?! Tomara que você consiga fazer a leitura!
    Bjinhos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s