Resenha: A Garota do Calendário (Janeiro) – Audrey Carlan

JANEIROA Garota do Calendário – Janeiro (Calendar Girl – January)
Série A Garota do Calendário #01
Audrey Carlan
+18 anos
Verus Editora, 2016
144 páginas
Skoob | Goodreads
Mia Saunders precisa de muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo de um milhão de dólares. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase desde que ela não se apaixone por ele.

📚 Prova do livro enviada pela Verus Editora.

Heiiii gente!!

Hoje o livro é especial! 
Vamos mostrar tudo que achamos do tão comentado e divulgado, A Garota do Calendário! Tivemos  o privilégio de receber a prova exclusiva do livro de Janeiro e claro que li correndo e posso dizer que sim, É TUDO DE BOM!

Mia Saunders é uma moça linda, cheia de sonhos e batalhadora, ama a sua família acima de tudo e ao saber que o pai viciado em jogos e alcoólatra deve ao seu ex namorado Blaine, um agiota perigoso, US$ 1 milhão, não mede esforços para saldar essa dívida. Ainda mais depois que o pai levou uma surra e ficou em coma no hospital. Mas como arrumar essa grana toda e em pouco tempo?? 😮

Mia recorre a sua tia Mellie ou sra. Milan para o mundo dos negócios. Ela é dona de uma agência de acompanhantes de luxo (não é garota de programa) e oferece a Mia a chance de trabalhar acompanhando um cliente por um mês, em que sexo não está incluído no contrato, mas caso aconteça ela irá receber um bônus de 20% a mais.

Devido a situação crítica, Mia aceita o emprego e seu primeiro cliente é Weston Charles Channing III. Um homem lindooooo, loiro de olhos verdes, rico, corpo de surfista e roteirista de cinema, só de imaginar já babei, haha. Você deve estar se perguntando: por que um homem assim contrataria uma acompanhante, né!? O objetivo de Wes é bem lógico, como esse mês ele teria muitos eventos de negócios, ao estar acompanhado da Mia, a presença de uma mulher ao seu lado iria afastar as socialites e as “piriguetes” caçadoras de ouro que disputam sua atenção atrapalhando nas negociações.

Mia logo se dá muito bem com o seu novo emprego, ainda mais que Wes é um homem jovem, bonito, que dá gosto de acompanhar. O trabalho parece simples, mas será que Mia irá conseguir desempenhar seu papel sem se apaixonar? Só lendo para saber e se você gosta de romance erótico, garanto que não irá se arrepender.

13297972_1608115046168863_1625984116_n

Gosto muito de romances em geral e os eróticos sempre tiveram a minha atenção. Depois de ler o primeiro volume da Garota do Calendário entendi o motivo de ser um fenômeno mundial! A história é simples, mas muito bem desenvolvida e escrita, li em algumas horas de tão bom e fiquei com vontade de mais, ainda bem que serão 12 volumes! \o/

Mia e Wes é um casal que se dá muito bem desde o início, aquela química forte, os dois se entendem com o olhar e a relação deles é deliciosa de ler. Fiquei curiosa demais para saber como ela teria coragem de deixá-lo no final do mês. Afinal ela deve US$1 milhão e sua família corre perigo, ela teria que ir encontrar o próximo cliente para juntar esse dinheiro todo.

Aviso que há cenas de sexo, mas o livro não é apenas focado nisso, a autora Audrey Carlan conseguiu desenvolver uma trama envolvente  que irá te viciar, as cenas são bem descritas e os personagens apaixonantes. Senti falta apenas de um drama maior, não tivemos altos e baixos na história, mas acredito que por ser o primeiro livro, a autora não quis mostrar tudo. Teremos mais 11 livros, uma nova cidade, um novo cliente, se todos forem gostosos e lindos como Wes, a nossa protagonista terá muitoooo trabalho e muitos prazeres, hahaha.

Abaixo temos as capas de todos os 12 livros, achei lindas as cores, os vestido, cheio de sensualidade.

todos

Novidade: O sucesso é tão grande, que os direitos de adaptação para série de TV já foram vendidos! A história será adaptada pela ABC Studios e o projeto foi oferecido aos produtores de “Gossip Girl“. Fiquei curiosa para ver os atores escolhidos!

Amei o primeiro livro e recomendo para os fã de eróticos, romance bem quente é o que não falta.

Suzzy Chiu

Anúncios

35 comentários sobre “Resenha: A Garota do Calendário (Janeiro) – Audrey Carlan

  1. Gente, que história magnífica. Realmente ela deve ser libriana haha. Confesso que me senti instigado a ler essa série, embora não tenha lido nenhuma tão grande assim.
    Muito obrigado por ter compartilhado um trecho dessa trama maravilhosa.
    Beijos :*

    Curtir

  2. Olá!
    Eu confesso que não sou muito fã de livros eróticos, mas a premissa dessa série parece ser ótima!
    Gostei bastante da resenha e fico feliz que a autora não tenha focado só no sexo, isso me deixa mais curiosa em relação ao livro.
    Fiquei curiosa também sobre a adaptação pra tv, amava Gossip Girl, espero que fique tão boa quanto haha!
    Beijos!

    Curtir

  3. Olá, estou vendo que o lançamento desse livro está sendo super aguardado e estava curiosa para ver uma resenha e saber mais sobre a história. Pela sua resenha acho que eu gostaria de ler, gosto desse tipo de livro.

    Curtir

  4. Oi oi
    Huahua a série de livros já está virando série de tv e eu não fazia ideia da existência dela, me sinto até meio noob, deve ser porque não sou ligada em livros hot.
    Esse tem uma premissa bem bacana, gostei dela estar nessa para ajudar o pai, mas acho que ainda precisa um pouquinho mais para me conquistar, acho vou esperar sair resenhas de mais outro livro da série.

    Curtir

  5. Oi Suzy!
    As expectativas em cima desse livro estão gigantesca. Só vejo o pessoal comentando sobre essa prova. Pessoalmente não tive interesse pela trama. Por abordar esse teor erótica, a obra não faz bem meu tipo de leitura, mas minha colega, Elizane, que resenha lá no blog,, ta doida atrás dele. Já até imagino que ela vai amar, só pelo pouco que vi da sua resenha. Achei a personagem bem forte, e confesso que isso me cativou. Quem sabe no futuro, quando eu quiser dá uma chance ao gênero.
    E boa sorte com essa série, porque é bem grande viu D:

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. O povo esta frenético nas redes sociais falando dessa serie. Eu fiquei um pouco receosa e não me interessei. Fiquei realmente curiosa para conhecer a escrita da autora e achei as capas lindas, mas ainda não leria… quem sabe eu mude de ideia mais pra frente, gosto muito de eróticos, mas essa coisa de playboy, milionario e filantropo (Stark?… rsrs) ja deu para mim. Acabei de ler um com um e vou dar um tempo… kkkk

    Raissa Nantes

    Curtir

  7. Oi, Suzzy! Eu estou doida para ler, também gosto de romances e livros eróticos, então tenho certeza de que vou curtir cada história, de cada mês. E mesmo sem começar, eu já fico curiosa pra saber como ela termina e como as coisas se resolvem na vida de Mia.
    Bjo

    Curtir

  8. Achei a sinopse do livro super interessante, Suzi. E sua resenha ficou maravilhosa!
    Confesso que romances eróticos não são muito minha praia, mas essa história me chamou atenção e estou ansiosa para poder adquirir a série completa (não costumo comprar livros de séries antes de lançarem todos)

    Beijoos

    Curtir

  9. Estou completamente chocada com esse livro, já me apaixonei pela resenha e preciso comprar ele, tipo agora! 12 volumes !!!! Espero que os personagens não se percam na história . E só de saber que a série terá os mesmos produtores de minha série favorita da vida Gossip Girl , eu já amei.

    Curtir

  10. Ooi! Eu achava que seria personagens diferentes para cada novo livro, mas é a mesma protagonista? :/ Não gostei da ideia, além de que não são livros que procuro. Parabéns pela resenha!
    Bjs

    Curtir

  11. Oi, Suzzy
    Essa série está dando o que falar né?
    Adorei saber que apesar das cenas eróticas tem algo a mais a acrescentar. Assim como você eu gosto bastante do gênero e me interessei pela série. Só não sabia que era 12 volumes. Tudo isso!
    Diante de tantos elogios só me resta ficar curiosa para ler os livros.

    Curtir

  12. Genteeeee que isso??? Doze livros????? Fiquei sabendo ha pouco tempo que tinha doze e fiquei meio desanimada kkkk. Por que me interessei pela história, a questao dela ser so uma acompanhante, pra os ricaços exibirem e tal. Mas, eu não sei se gostarei dos próximos. Imaginei que ela ia ter seu envolvimento com o Wes até o último. Não sei né. Mas pelo menos o primeiro eu vou ler rs. Beijos.

    Curtir

  13. A capa também achei linda, aliás, achei a mais bonita da série. Mas não leria nem esse livro nem os outros 11 (que série imensa, aliás) por não curtir o gênero erótico. Mesmo o livro não se resumindo às cenas de sexo, elas me deixam entediada, então passo a dica. Mas fico feliz que tenha gostado e esteja animada para ler os próximos!

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

  14. Oi Suzzi, sua linda, tudo bem?
    Essa é a segunda resenha que leio do livro e as opiniões firam iguais, que o livro é muito bom, que o personagem é apaixonante. E eu sei que irei me apaixonar por ele. Esse é o problema, são 12 livros, ela se apaixona no primeiro e depois a cada mês, a cada livro irá se envolver com outro homem? Confesso que isso me incomodou um pouquinho, eu sou muito romântica. Se fosse uma mulher em cada livro, tudo bem. Parabéns por ter recebido a prova do livro, sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtir

  15. Oi,
    Estou vendo varias propagandas sobre esse livro, a editora está apostando
    Muito bom receber a prova do livro, conhecer a história em primeira mão, sucesso
    Quero conhecer essa história, me apaixonar e depois só aguardar os outros livros heheheh
    Beijos

    Curtir

  16. Cada livro da série é um mês do ano? Que curioso. Eu gosto muito de erótico, mas no estilo da Hilda Hist, A Casa dos Budas ditosos, do João Ubaldo, acho fenomenal. Apesar de muito curioso, A garota do calendário ainda não me chamou atenção, porém, vou aguardar outras resenhas, pode ser que no meio do caminho, mude de ideia.

    Curtir

  17. Olá Suzzy!!!
    Eu tava meio duvidosa dessa série, pois ainda não tinha me chamado atenção. Porém, agora vendo sua resenha fiquei curiosa e vou sim dar uma chance 🙂
    E ai adorei que serão os produtores de “Gossip Girl” que podem fazer uma adaptação da série para a TV, pois Gossip é uma das minhas séries preferidas *-*

    lereliterario.blogspot.com

    Curtir

  18. Tenho lido resenhas bem positivas sobre a série, que deve ser boa mesmo, já que virará série para TV. Mas para ser bem sincera, não consigo me interessar, não é o tipo de leitura que me agrade. Apesar disso, gostei da capa. Adorei a sua resenha, bem escrita e bem detalhada, mas dica ficará para a próxima. 🙂

    Tatiana

    Curtir

  19. Pingback: Lançamento: Série A Garota do Calendário – Audrey Carlan | Livros e Sushi

  20. Pingback: Resenha: A Garota do Calendário: Fevereiro – Audrey Carlan | Livros e Sushi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s