Suzzy Bloom Confessa #1: Maio 2016

Oioi pessoal!

Coluna nova no blog! Uhuuu! \o/

Conhecem a Becky Bloom, gente? Ela é uma personagem criada pela Sophie Kinsella, que tem um péssimo hábito: ela é uma consumidora compulsiva! E meus amigos sabendo do meu vício em compras, fizeram um trocadilho me chamando de Suzzy Bloom. 🙂 haha, não prestam!

Eu sou uma boa consumidora (xô crise!) e quem me conhece sabe que não resisto a promoções. Pensando nisso, hoje vou começar a mostrar os livros que chegaram para mim através das parcerias, compras, sorteios, presentes… acho que seria legal até para vocês me conheceram mais, vendo os meus gostos literários, quem sabe temos muito em comum, né?!

Suzzy C

Maio foi o meu aniversário e amooo comemorar! Convidei alguns amigos para vir em casa e foi muito divertido! Ganhei presentes LINDOS, sem palavras para agradecer o carinho que recebi e feliz foi pouco para o tanto que eu estava rindo, hahaha!

Como se não bastasse esse tanto de presentes que ganhei, resolvi me dar a coleção de mangás da Sailor Moon! Estava em promoção na Saraiva e lá vai eu comprar tudo, haha! São 16 volumes e acompanhei na infância o anime na extinta TV Manchete, mas acho que nunca vi o final, agora é a minha chance de conhecer todas as Sailors. 

recebidos maio

Uma das minhas parcerias mais legais é com o Grupo Editorial Record e esse mês chegaram três livros super desejados por mim: Anna vestida de sangue, da autora Kendare Blake (já tem resenha AQUI), No Limite do Desejo, da Katie McGarry e O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, escrito pelo David Levithan com a Rachel Cohn. Como não amar esses livros, ne?! 

Não sei se vocês sabem, mas além de escrever aqui no Livros e Sushi, eu também sou resenhista no blog Meu Mundinho Fictício e foi onde comecei na verdade com esse vício bom de ser blogueira! Então eu recebo alguns livros para resenhar das parcerias do MMF e depois coloco as resenhas aqui também. Recebi 4 livros super desejados, que eu surtei muito quando abrir os embrulhos, haha.

Acho que um dos eventos literários mais comentados nas redes sociais no mês passado foi o Mochilão da Record! Aqui em Belo Horizonte aconteceu no final do mês e foi bom demais! Nuuuuu! Foi o primeiro que participei e amei tudo, a organização foi 10, Shirley e Thiago da Record foram uns amorzinhos, conheci vários lançamentos e o melhor foi que todo mundo voltou com uma ecobag com 5 livros de presente, isso mesmo C-I-N-C-O! Eles vão rodar em várias capitais, visite a página da editora para acompanhar a programação.

 E o meu saldo foi de 17 livros + 16 mangás + mimos do niver! 

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

19 comentários sobre “Suzzy Bloom Confessa #1: Maio 2016

  1. Estou morrendo de inveja hsuaus infelizmente eu não sabia do evento do mochilao e perdi quando o mesmo veio para o Rio de Janeiro. Queria muito ter ido :/. Tem uns livros da minha lista de desejados e vou ficar esperando resenha. Adorei a idéia, acho a Becky uma personagem muito boa, mesmo com os seus problemas consumistas a acho bem engraçada.

    Curtir

  2. Tá faltando livro ai Suzzy Bloom (rs). Acho que todas somos muito consumistas, basta lembrar o salda da Bienal de Minas :0 mas nunca me pesa a consciência quando compro mais um livro ♥ Adorei a ideia da coluna.

    Curtir

  3. Olá!
    Sou compulsiva também hahaha! confesso que eu dinheiro vai quase todo em livros, mesmo com a estante cheia 😦
    Eu aaaamo Sailor Moon, fez parte da minha infância também, adorei o box!
    Fiquei triste que não pude ir no Mochilão da Record, dessa vez que não precisou necessariamente de sorteio pra ganhar livro, eu não tava lá –‘ kkkkkk
    Lindos livros!
    Beijos!

    Curtir

  4. Seria tão legal se as pessoas me dessem livros de presente… são pouquíssimas as amigas que fazem isso, e na minha família o pessoal se recusa porque acha que eu tenho livros demais (não adianta explicar pra eles que isso não é uma coisa possível de acontecer… hahaha). O Mochilão por aqui finalmente está chegando, e espero que eu ganhe livros legais! rs… Talvez um dia e Além-Mundos serão algumas das minhas próximas leituras.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

  5. Que mês lindo, flor *-* Feliz aniversário atrasadinho ❤

    Sailor Moon é ótimo! Eu comprei o primeiro volume e espero conseguir todos os outros, completando a coleção.

    Que lindos os seus amigos e os recebidos das parcerias! Vem que vem, resenhaaaaassss

    Curtir

  6. Oi, Suzzy!
    Quanta coisa legal!
    Eu não leio mangás, mas sempre vejo muito gente falando super bem, não sei se é um estilo que me agradaria. Queria tanto ir no Mochilão da Record, mas na minha cidade não tem, então fico babando no que vejo na net. 🙂

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

    Curtir

  7. Você também faz aniversário em maio? Dá aqui um abraço! Eu também sou consumista, principalmente na época do meu aniversário. Não consigo, amo me dar presentes! Adorei muito os mangás, sério! E você vai curtir demais a leitura de O Caderninho de Desafios de Dash e Lily.

    http://laoliphant.com.br/

    Curtir

  8. Amei o nome dessa coluna, o trocadilho ficou bem legal, haha
    Muitos livros bacanas e eu estou curiosa com vários deles. Amo fazer aniversário e ganhar presentes assim, tudo de bom! Quero muito ler os mangás da Sailor, espero que seja tão bom quando o anime.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de junho e concorra ao livro The Kiss of Deception

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s