Série Literária #4: No Limite – Katie McGarry

Limite

Hoje vim mostrar uma série que eu estou lendo e adorando! Se trata da série new adultNo Limite, que é escrito pela autora Katie McGarry. Atualmente no Brasil temos 4 livros publicados pela Verus Editora e a previsão é que o quinto volume seja lançado em 2016 ainda lá fora. Além dos livros, a série conta com 2 contos intermediários entre o primeiro e o segundo livro, mas que ainda não foram publicados aqui.

Para quem tiver vontade de ler, pode ir preparando o coração, pois há dramas familiares, várias mudanças na vida dos personagens e casais que vão mexer com você profundamente. #lágrimasrolando

Mesmo se tratando de uma série, os livros são mais ou menos independentes, cada um conta a história de um casal principal, mas os protagonistas dos livros anteriores podem aparecer nos outros livros, então você pode pegar algum um spoiler. Melhor seguir a ordem de lançamento, ok?! 🙂

Deixei a sinopse de cada livro para vocês terem uma ideia da historia, mas aqui no blog vamos ter a resenha de todos eles, o primeiro já sai essa semana, fiquem de olho. 


No-Limite-da-AtraçãoNinguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma esquisita cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. 
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

no-limite-da-ousadiaBeth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Depois de alguns problemas, acaba indo morar com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara,
Ryan! Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

NO_LIMITE_DO_PERIGO_1432330806452157SK1432330806BRachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos e um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar, mas ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer.

NO_LIMITE_DO_DESEJO__1457725870571143SK1457725870BHaley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que Haley tem de treinar West Young, um cara que ela deveria evitar. West está escondendo um grande segredo sobre quem ele realmente é. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo

Abaixo são estão as capas dos livros que nao foram publicados ainda aqui. Crossing the Line e Brealing the Rules são os contos, tomara que a editora publique pelo menos em e-book. E Chassing Impossible é a capa do 5º livro, que conta a história de Abby and Logan, mas espero muito que mudem a capa, gosto quando é um casal seguindo o padrão dos anteriores.

Não publicados

Espero que tenham gostado e para quem gosta de new adult, dá uma chance para a série No Limite, eu estou apaixonada pela escrita da Katie McGarry e apesar da sofrência, eu gostei de todos os casais e a trajetória deles.

Suzzy Chiu

Anúncios

19 comentários sobre “Série Literária #4: No Limite – Katie McGarry

  1. Eu amo essa série. Sou completamente apaixonada pelas histórias, cada casal me conquistou de um jeito único e não consigo escolher o meu favorito ♥. É uma das poucas séries que não esperei ter todos os livros para iniciar a leitura e sempre compro quando lança.

    Curtir

  2. Olá,

    Gostei muito desse post, pois recentemente ganhei o ebook “No Limite da Ousadia”, mas não sabia que se tratava de uma série e também não conhecia a autora. Como ainda não ingressei na obra, vou tentar adquirir o primeiro. Gostei muito da indicação e espero me apaixonar também pela história, assim como você.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Oi, Suzy!
    Eu gosto de algumas séries nesse estilo, com histórias independentes focadas em um casal, mas que interligam os livros (a série de fantasia sensual Midnight Breed, de Lara Adrian, é assim). Essa coleção me intrigou bastante e eu gosto muito da editoração da Verus (eles capricham!). Sinto que tentarei quando estiver de férias no trabalho… 😉

    Curtir

  4. Pingback: Resenha: No Limite da Atração – Katie McGarry | Livros e Sushi

  5. Olá!
    Eu adoro New Adult, mas li “No limite da atração” e o livro não me fisgou 😦 Acabou que deixei de lado o restante da série…
    Fico feliz que você esteja gostando! Talvez eu dê uma chance aos outros livros.
    Beijos!

    Curtir

  6. Pingback: Resenha: No Limite da Ousadia – Katie McGarry | Livros e Sushi

  7. Pingback: Resenha: No Limite do Perigo – Katie McGarry | Livros e Sushi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s