Wishlist – lançamentos Junho 2016

Oioi pessoal!

Hoje vou mostrar os lançamentos de várias editoras e com isso a minha wishlist de junho. \o/

Esse mês foi difícil me segurar, as editoras estão caprichando demais! Só de romance de época, eu escolhi três!! Finalmente chegamos ao final da série Os Bridgertons com A Caminho do Altar, temos também Seduzida por um guerreiro escocês e um nacional com O Amor nos Tempos do Ouro. Vou me acabar com os de época, haha. Outro livro que estou de olho é o da Kasie West, pois finalmente saiu o final da duologia com o livro Fração de Segundo, capa ficou linda demais, né?!

Desejados 2

Muito se falou na semana da toalha sobre o livro Guerra do Velho e estou desejando muito. Estou surtada que saiu o livro ilustrado do Harry Potter e a Pedra Filosofal, coisa maravilhosaaaaaa, claro que esse vou garantir já!!! Um livro que achei a minha cara foi o lançamento da Philippa Rice em Soppy, me identifiquei muito com os personagens e os desenhos são tão fofos.  Darkside arrasando como sempre e já 22me deixou curiosa com o seu lançamento Em Algum Lugar nas Estrelas, achei a capa linda e a sinopse me deixou bem curiosa.

Junho 1

Logo que vi a capa de Frozen eu quis ler, uma fantasia congelante que promete (será que tem a ver com o desenho da Disney, veremos hehe). Harlan Coben é um dos meus autores de suspenses favorito, e claro que já quero o lançamento Não Fale com Estranhos. Conheci Arena 13 no #MochilãodaRecord e estou louca para entrar nessa aventura. E por fim, fiquei de olho no evento da Intrínseca em relação ao livro Destinos e Fúrias e estou curiosa com a trama. Desejados 1

Me falem dos seus desejados também, adoro ver as listas de outras pessoas, quem sabe aumento mais a minha, hehe.

Suzzy Chiu

Anúncios

23 comentários sobre “Wishlist – lançamentos Junho 2016

    • Heii Carolll!
      Adoro quando encontro alguém com um gosto literário parecido com o meu haha.
      Os Bridgertons é muito amor né?! Ainda falta os dois últimos para eu ler, mas esse ano acabo e vou sentir saudades.
      Arena 13 no skoob! Você arrasou hehe! =)
      Obrigada pela visita, fico feliz demais com isso.
      Beijos.

      Curtir

  1. Oie, tem muito lançamento bom né?!
    Achei maravilhoso o livro ilustrado do Harry Potter, pena que tá meio carinho ainda. rsrsr
    Também fiquei curiosa com Destinos e Fúrias.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    Curtir

  2. Olá!
    Que wish mais maravilhosa, hein?!
    Desses que você citou, eu também estou querendo Guerra do Velho, Soppy, O amor nos tempos de Ouro, Arena 13 e Guerreiro Escocês.Mas acho que meu mais desejado no momento é o The Kiss Of Deception, da Darkside.
    Adorei o post!
    Boas leituras!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s