Resenha: No Limite do Perigo – Katie McGarry

NO_LIMITE_DO_PERIGO_1432330806452157SK1432330806B

No Limite do Perigo (Crash into You)
Série No Limite #3
Katie McGarry
Verus Editora, 2015
420 páginas
Skoob | Goodreads
Rachel e Isaiah se conhecem em uma corrida ilegal de carros, ela é rica e tem uma vida perfeita, ele é um badboy, cheio de tatuagens e atitudes. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro.

Hei Pessoal,

Já estamos no terceiro livro da Série No Limite da Katie McGarry! \o/ Agora chegou a vez de conhecermos mais sobre Isaiah, o badboy que aparece nos dois primeiros livros como melhor amigo de Noah (protagonista do livro 1) e Beth (mocinha do livro 2).

Rachel Young é uma jovem bonita, tímida, rica e que estuda em um dos melhores colégio que o dinheiro pode pagar, possui um Mustang e somente quando está dirigindo que se sente livre para ser ela mesma. Apesar dessa vida invejável, ela esconde que tem crises de pânico e que odeia a irmã mais velha Colleen, que morreu de leucemia. Por ser uma garota e ter quatro irmãos mais velhos, sempre foi a protegida de todos, mas o que ela menos queria era proteção, ela espera poder fazer as próprias escolhas e não ser mais a sombra da irmã falecida, a qual todos querem que ela seja igual.

Isaiah Walker vive em lares adotivos desde os 6 anos, quando sua mãe foi presa por invasão e roubo e nunca soube quem era o seu pai. Tendo que aprender a se virar, o mundo nem sei sempre é generoso com uma menino sozinho e por isso aprendeu que para sobreviver precisava impor respeito e medo. Sua única família era Noah e Beth, jovens também com uma vida difícil e traumas a serem esquecidos. A grande paixão de Isaiah são os carros, trabalha em um oficina quando pode e estuda para tentar seguir carreira no ramo.

IMG_6781O encontro de Rachel e Isaiah não poderia ser melhor, o amor dos dois por carros os levam a uma corrida de arrancada ilegal de rua, ele precisando desesperadamente de dinheiro para as contas e ela pelo prazer de uma corria. Um disputando com o outro para ver quem seria o mais rápido, mas a polícia chega segundos depois de darem partida, dando inicio a uma fuga alucinante para se salvarem. 

Rachel é acusada de ter levado os policiais até o local e para se livrar dessa encrenca precisa conseguir 5 mil dólares rápido, mas o que ela não contava era que o seu concorrente badboy iria ajudá-la. Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída, seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro.

Estava bem curiosa para ler sobre Isaiah, nos livros anteriores, ele sempre se mostrou fiel aos amigos e nunca os abandonou. Seu amor por Beth foi um caos, ter sido rejeitado o deixou transtornado, mas aqui acompanhamos a sua superação e para mim ele se deu bem, já que a Beth não merecia ele de jeito nenhum. 

Em No Limite do Perigo não encontramos apenas romance, há muitos sentimentos envolvidos, principalmente o sacrifício em prol da felicidade daqueles que amamos. Rachel apesar de sofrer muito com a síndrome do pânico, realizava discursos em público pela família, já Isaiah arriscava tudo que tinha várias vezes pelos amigos e se dispôs a assumir a dívida de Rachel, sabendo que poderia morrer por isso. 

Katie McGarry conseguiu trabalhar em um enredo muito verídico, emocionante e que me deixou aflita em vários momentos, afinal síndrome o pânico é algo que vários de nós já passamos ou temos alguém próximo lidando com a doença. A autora como sempre me encantou com sua escrita, a narrativa é dividida entre os dois protagonistas e eu via claramente a diferença entre eles. A história me deixou ainda mais fã da série e nem preciso dizer que recomendo, né?! 

Para mim, o terceiro livro tem a capa mais bonita de todas e a história foi a melhor também, me conquistou de jeito . Atualmente temos quatro livros publicado aqui no Brasil pela Editora Verus, mas lá fora já temos cinco lançados + 2 contos. Para conhecer mais da série clique aqui.

Mesmo se tratando de uma série, os livros são mais ou menos independentes, cada um conta a história de um casal principal, mas os protagonistas anteriores podem aparecer em outros livros, então você pode pegar algum um spoiler. Melhor seguir a ordem de lançamento, ok?!:)

Limite

Espero muito que possam conhecer Rachel e Isaiah, muito amor pelo casal.

Suzzy Chiu

 

Anúncios

22 comentários sobre “Resenha: No Limite do Perigo – Katie McGarry

  1. Aí que tudo. Eu não conhecia sobre essa história mas fiquei muito curiosa. Mas acho melhor começar do primeiro não é mesmo? Vou solicitar esse livro pra ontem. Ótima resenha, como sempre afinal.

    Beijos.

    Curtir

  2. Sempre vejo boas críticas para esta série e até me interessei em ler mas por enquanto não vai rolar, os parceiros do blog estão ganhando na disputa! rsrs… Gostei de saber que envolve muito mais sentimentos do que apenas romance, e que a autora conseguiu trabalhar bem com a síndrome do pânico (me mata isso de autor inventar dar uma doença/deficiência/síndrome a um personagem e não falar direito sobre o caso). Torcendo pra eu ter um tempinho livro! XD bj!

    Curtir

  3. é, já tinha lido resenha dessa série por a[i, mas por se tratar de romance nessa pegada NA, eu não me empolguei pra ler… diferente de você, não curti as capas… xD
    mas que legal que a leitura te deixou empolgada, espero que curta a série como um todo ^^
    bjs

    Curtir

  4. Olá,

    Menina toda vez que venho aqui e leio uma resenha sobre essa série fico morrendo de vontade de começar a ler e gostei de saber que as história são um pouco independentes, mas ainda assim quero seguir a ordem da série para entender alguns personagens secundários que possam vir a se tornar os principais e tudo mais. Adorei a resenha e espero em breve compartilhar opiniões sobre essa obra também.

    Grande Abraço
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    Curtir

  5. Pingback: Resenha: No Limite do Desejo – Katie McGarry | Livros e Sushi

  6. Ola, tudo bem?
    Vejo muita gente falando bem desta série, nunca li porém tenho bastante interesse. Achei um pouco cliche, mas não parece ser um livro chato, sim um que nos prende até o final.
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    Curtir

  7. Oieee, adoro essas capas mas ainda não li nenhum, vontade de ter e de ler que não falta,hahaha. Fiquei mais animada ainda lendo sua resenha e tomara que eu consiga ler pelo menos o primeiro ainda esse ano. Só me desanimo um tantinho com o tanto de livro, senhor, fico só imaginando se vem mais por aí tirando os que já foram lançados lá fora e que ainda não chegaram aqui. Enfim, boa sorte pra nós.

    bjs

    Curtir

  8. oi ^^
    gostei muito da capa e acho que até agora foi a que mais gostei tbm de toda a série.
    pow acho que seria legal a leitura, mas como não li nada da série ainda não leria no momento.
    gosto de ler tudo certinho sabe? mesmo que as vezes um não atrapalha/interfira na leitura do outro.
    no mais gostei da resenha sincera 🙂

    Curtir

  9. Oi!!
    Eu certa curiosidade em relação a essa série, pois leio sempre comentário positivos.
    Gosto quando os livros são independentes, mas mesmo assim leria na sequencia. As capas são muito legais.
    Se eu ainda quiser acompanhar essa série vou ter que correr.
    Beijão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s