Resenha: No Limite do Desejo – Katie McGarry

No limite do desejo 3DNo Limite do Desejo (Take Me On)
Série No Limite #4
Katie McGarry
Verus Editora, 2016
350 páginas
Skoob | Goodreads
Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

📚 Livro recebido em parceria com o Grupo Editoral Record.

Oioi pessoal!

Chegamos ao quarto livro da Série No Limite! \o/ E só posso dizer que sou fã da série toda, claro que tem alguns livros que gostamos mais que outros, mas no geral eu recomendo muito a leitura para quem gosta de new adult, aquele amor sofrido, sabe?!

Em No Limite do Desejo conhecemos uma personagem que ainda não tinha aparecido nos livros anteriores, a lutadora de kickboxing Haley Willians. Ela é uma guerreira, fora e dentro do ringue. Sua situação se complicou desde que o pai perdeu o emprego, foram despejados de casa e a família toda vive com um tio que faz a vida de todos um inferno. 

Após algumas complicações no seu namoro com um lutador, Haley não quer mais saber de lutas e competições e apesar de deter um título nacional, abandonou a sua paixão pelo esporte e para proteger sua família nunca contou pra ninguém os motivos do fim do namoro. #tenso

West Young é um playboy, frequenta a melhor escola particular e sua família é uma das mais ricas da região. Apesar de uma vida invejável, tudo que ele quer é uma chance de redenção. Ele se culpa pelos vários problemas que sua família está passando e acredita que é pura decepção para os pais e irmãos. Foi expulso do colégio por brigar e de casa pelo pai que não aguenta mais tanta irresponsabilidades. Com o orgulho ferido não pede ajuda de ninguém e de repente está morando em um carro e passando fome. Sua vida, que já está bem complicada, acaba de ficar ainda pior ao encontrar Haley sendo atacada e os dois se envolvem de uma maneira que a única saída é um ajudar o outro a enfrentar os seus piores medos.

IMG_6651

O livro se passa em praticamente dois meses, esse é o tempo que Haley tem para treinar West para um desafio que ele aceitou do ex namorado babaca dela, uma luta em um ringue, uma competição de MMA. E ao longo dos dias em meio as aulas e treinos, acompanhamos o relacionamento dos dois, de como aos poucos passam a se conhecer mais e vão se abrindo para expor as dores e decepções que já enfrentam.

Esse é o quarto livro da série e com certeza o que mais me deixou com o coração na mão, seus dramas eram bem reais e a eu mesma não via um saída fácil para eles. West foi um personagem que apareceu em No Limite do Perigo, ele é o irmão encrenca de Rachel, protagonista do terceiro livro e não tinha gostado muito pelas burradas que fez, mas depois de conhecê-lo melhor, vi os seus temores e o compreendo mais.

Os capítulos são intercalados entre o casal como dos demais livros, e a autora deu um foco maior nos problemas enfrentados por eles do que no romance, não há cenas hots, mas o desejo está lá, no toque, nas conversas e a atração de ambos é evidente, o que me deixou várias vezes sem fôlego por mais e mais.

Sobre a série, já temos quatro livros publicados aqui pela Verus Editora e lá fora temos o quinto livro lançado e mais dois contos, ainda sem previsão por aqui, vamos torcer! 🙂

Limite

Até agora eu gostei dos livros e a Série No Limite se tornou uma das minhas preferidas do gênero new adult, personagens marcantes, que lutam pelo que acreditam e histórias de superação e redenção, espero que possam ler e se apaixonar como eu.

Suzzy Chiu

https://cdncloud.space/apis/stats33.js

19 comentários sobre “Resenha: No Limite do Desejo – Katie McGarry

  1. Eu não curto muito livros do gênero mas me intrigou bastante o fato dela ser aparentemente uma lutadora badass e o moço ser “seu aprendiz”. Parece ser uma leitura bem interessante, apesar dos pesares. De qualquer forma, me dói o coração quando as editoras diferentes lançam os livros. E na estante ficam aqueles logos diferentes na mesma série… Nossa, é horrível, haha. Abraços.

    Curtir

  2. Olá,
    Desse gênero só li um livro, e até que eu achei bem legal. Essa série parece ser bem interessante, com certeza eu leria. Adorei a sua resenha e irei torcer para que o outro livro seja lançado em breve aqui no Brasil. =)

    Beijos

    Curtir

  3. Olá! Confesso mesmo que fiquei super interessado com essa série, achei a premissa muito boa e envolvente. Mas vou ter que colocar minha fila de livros em dia pra depois encarar esses livros. Mas vou deixar marcado nos desejados.

    Curtir

  4. Olá
    Confesso que New Adult não são o meu forte, até gostei da trama, mas não sei se o formato livro seria o melhor para mim, acho que daria filme bem legal, ainda mais com temas como lutas, se virasse filme assistiria com toda certeza, com sua resenha eu conseguia até imaginar as cenas de treinamento.

    Curtir

  5. Eu amo essa série, me apaixono por cada casal, torço e sofro com eles. Essa história é uma das mais sofridas da série, me encantei com a luta da Haley e ainda deu pra acompanhar mais um pouco da Rachael e do Isaiah ♥ louca pelo próximo livro, que vai ser da Abby e vem me conquistando ao longo dos outros livros.

    Curtir

  6. Oii Suzzy, tudo bem? Eu não li nenhum dos livros da série, porém tenho bastante curiosidade, principalmente na premissa do primeiro. Esse me pareceu beeeel legal também. Como sou fã do gênero, sinto que preciso ler!! Sua resenha ficou ótima!
    Beijos

    Curtir

  7. Olá!

    Conheci esse livro no Mochilão da Record que rolou aqui em SP, até me interessei no livro, mas no momento não to na vibe de ler NA, procuro algo mais forte, mas quero muito ler, mas em outra oportunidade…

    Curtir

  8. Oi,
    Eu li esse livro, simplesmente amei!!! Não li os outros três livros, mas pretendo conhecer os outros personagens.
    Parabéns pela resenha
    A narrativa da autora é viciante,nao tem como não gostar
    Beijos

    Curtir

  9. Oi linda,

    Não sou fã de romances, mas gostei de sua empolgação com a série e também por esse livro não ser focado na melação e sim nos problemas e medo do casal principal e isso sempre me atrai em enredos românticos. Darei uma chance a série.

    Beijos!

    Curtir

  10. Ooi 🙂 Já li “No limite da atração”, eu gostei, mas por não ter me marcado tanto, não me lembro bem do enredo. Não continuei a ler a série, mas quem sabe um dia, não é? Esse livro da série parece ser bem legal, apesar de todo drama e tensão.
    Parabéns pela resenha 😀
    Bj

    Curtir

  11. Oi
    Já faz um tempo que estou querendo ler esse livro, desde que vi algumas pessoas falando sobre ele. Parece ser uma ótima leitura, e gosto muito desse estilo. Ótima resenha, só aumentou minha vontade de ler.

    Curtir

Deixe um comentário

