Leituras do Mês: Junho 2016

FotorCreated

Em junho eu li vários lançamentos super desejados e fiquei feliz demais! \o/

Comecei o mês com um livro de fantasia entre os melhores atualmente, A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton. A história é surpreendente, cheia de aventuras e reviravoltas. A capa está linda, uma das mais bonitas que já vi, recomendo. Resenha em breve.

Sou louca por romances de época e tive a chance de ler o lançamento de Loretta Chase, Sedução da Seda. É uma série sobre modistas, e foi uma delícia conhecer a escrita da autora, virei fã e estou ansiosa pelo próximos livros. Resenha em breve.

A série Acampamento Shadow Falls ganha mais um livro com Eterna, dessa vez temos a vampira Della como protagonista. Esse é o livro 2 do spin off e gostei até mais que o primeiro, vamos descobrir mais sobre a família dela e há vários mistérios, que vão te deixar viciados na leitura. Resenha em breve.

Me apaixonei pelos desenho da Philippa Rice em Soppy, me identifiquei muito com tudo sobre a vida a dois, já morei junto e sei que tem coisas boas e ruins. Simplesmente amei a delicadeza e o humor das tirinhas, agora quero a edição com capa dura! Resenha já foi postado e está um amor. 

Limite

Solicitei o livro No Limite do Desejo para editora, que é o quarto da série No Limite, mas sem ter lido os anteriores. Já queria muito ler todos, e me desafiei a ler tudo logo e parar de enrolar, hehe. E posso dizer que eu ameiiiii! Já tem resenha de todos aqui no blog e espero muito que vocês deem uma chance e possam conhecer o trabalho da Katie McGarry.

Esse mês só tive leitura ótimas, favoritei vários livros e fica difícil escolher o melhor, porque li vários gêneros diferentes. Acho que estou em um momento mais fantasia e por isso vou escolher o livro A Rebelde do Deserto como o melhor de junho! 😀

Somando tudo, li 2.610 páginas em junho. \o/
E você, qual a melhor leitura do mês?

Suzzy Chiu

17 comentários sobre “Leituras do Mês: Junho 2016

  1. Olá!
    Quantas boas leituras!
    Eu quero muito ler “A Rebelde do deserto”, “Soppy” e “Sedução da Seda”. Os três parecem ótimos!
    Eu já li “No limite da atração” e não gostei do livro =[
    Minha leitura favorita do mês foi “As Grandes Aventuras de Daniella”.
    Beijos!

    Curtir

  2. Oiii
    Nossa você lê bastante! Parabéns 😉
    Fiquei interessada no livro “A rebelde do deserto”. Gosto de livro de fantasia.
    O Melhor livro que li mês passado foi “Como procurar um cachorro perdido por Rosa Howard”.
    É um lançamento e adorei.

    Beijos.

    Curtir

  3. Olá,

    Parabéns por ter tido um mês produtivo. De todas as leituras, eu só li o A Rebelde do Deserto e gostei tanto. E fiquei curiosa para ler o Sedução da Seda que parece ser excelente. Lhe desejo mais um excelente mês de leituras.

    Grande Abraço
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    Curtir

  4. Olá, Suzzy!!!

    Adorei A Rebelde do Deserto!!! Foi uma leitura ótima!!!

    Estou louca para comprar Eterna, mas ainda não li Renascida!! >.<
    Preciso correr atrás logo dessa série! Hahaha

    Sedução de Seda está entre os meus desejados tops no momento. E já comentei aqui que estou LOUCA para comprar essa saga No Limite também!!
    Preciso ficar rica!! Hahahaha

    Junho eu li livros bons, mas acabei não contando ainda quantos. Até o fim do ano eu conto! xD

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

