Lançamento Grupo Editorial Record Julho 2016

Oioi pessoal! 😀

Nossa, esse mês está cheio de lançamentos do Grupo Editorial Record, que eu super quero e eu estou louca já para escolher o que vou ler primeiro. 😀 Confira a lista completa dos lançamentos no site da editora e nas redes sociais.

Lançamento 1

Esse mês está recheado de continuações de série, como Os Últimos Sobreviventes, Projeto Rosie e O Efeito Rosie, A Mediadora e Um mundo mellhor. Mas também teremos livros inéditos com A Caçadora de Bruxos, Noturnos, O Quinto Evangelho e As Crônicas de Medusa, todos prometem ser de tirar o fôlego e um prato cheio para quem gosta de fantasia! (euuuuu! \o/)

Lançamento 2

Entre os destaques estão a aguardada série Garota do Calendário, já li e estou amando!  Para quem gosta de um livro tocante, não deixe de conhecer o livro Antes de Partir e Enviada por um Anjo, eu morri de curiosidade. Karol Pinheiro já começou super bem e seu livro As Coisas Mais Legais do Mundo já chegou ao topo dos mais vendidos, não deixe de conferir. Outro livro que promete é Carpinejar Felicidade Incurável, que trata de mudança de mentalidade amorosa e da família.

Lançamento 3

Um livro que estou louca para ler é O ar que ele respira, da mesma autora de Sr. Daniels. E para os mais jovens recomenda-se a super série Diário de uma garota nada popular e o segundo livro de Zoe Sugg, Garota Online em Turnê. Em tempos de Youtube, imagina se um vídeo seu cai na rede e você fica famosa, se divirta com as atrapalhadas de Mackenzie em Socorro, meu vídeo bombou na internet! 

Para mais detalhes de cada livro, clique aqui.

E aí, já escolheu qual vai adquirir? A wishlist só aumentando, né? #tamojunto

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

2 comentários sobre “Lançamento Grupo Editorial Record Julho 2016

  1. Ainda bem que este mês só quero um da Record 😉 que é o Efeito Rosie (mesmo contrariada com essa capa nada a ver, que a editora fez). Tb quero ler O Ar que ele respira, mas como é uma trilogia não tô com pressa de comprar, pq só vou ler quando tiver todos os livros. Já li os dois da Garota do Calendário e já comprei março, abril, maio e junho ♥ Carpinejar vai lançar Felicidade Incurável dia 26/07 no Sempre um Papo, devo comprar tb.

    Curtir

    • Hello Alê!
      Ainda não li o Projeto Rosie, mas vou ler logo para ler o Efeito Rosie.
      O Ar que ele respira estou achando que vou amar, to torcendo por isso, já que o Sr. Daniels não deu muito certo para mim.
      Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

