Suzzy Bloom Confessa #2: Junho 2016

Oioi pessoal!

Já conhece a nova coluna do blog?! Então me acompanha que eu explico tudinho. \o/

Sou uma consumidora sem vergonha, haha…compro mesmo e não faço cerimônia e isso lembra um personagem da Sophie Kinsella, a famosa Becky Bloom, conhecem? Ela tem um péssimo hábito: é uma consumidora compulsiva (como eu)! E meus amigos sabendo do meu vício em compras, fizeram um trocadilho me chamando de Suzzy Bloom.:) haha, tudo a ver né?!

Esse mês foi lindoooo, recebi vários livros de parceria (amooo!) e comprei loucamente hahaha.

ParceriasAqui nessa pilha de recebidos tem os dois primeiros da série Garota do Calendário, já li o primeiro e curtir muito e tem resenha aqui no blog. Da Record recebi Arena 13, Frozen e O Pintor de Memórias, e da Seguinte recebi o livro Coração Ardente, esse é o quarto livro da série Bloodlines. Não tinha reparado que todos são de fantasias, acho que estou numa época de ler mais gêneros assim. 🙂 Da parceria com a Petit e Butterfly recebi os livros O Segredo de Indie e Enquanto houver amor, haverá esperança, estou animada para conhecer, ainda não tive contato com romance espírita. E a linda e maravilhosa Babi A. Sette enviou o seu super esperado lançamento O Despertar do Lírio, nem preciso dizer que estou louca pra ler e outro romance de época que recebi foi Sedução da Seda, esse já li e amei! E por fim, chegou por aqui o livro Sob Pressão da editora Gente como brinde de boas vindas, fofa demais!

compras9Agora as compras!!!
Bom, foram no total de 34 livros! Mas isso é muito fora do normal até para mim, que compra muito ta?! Esse mês confesso que exagerei, mas em junho tivemos várias promos e acabei caindo em tentação, haha.

Vou começar falando de um super achado que foram os livros da série The Mortal Instruments, versão em inglês, que tem essa lombada linda, acho que foi um bug na Amazon e TMIpaguei R$47,90, inacreditável né?! Nunca mais vou ver um preço assim! Outro livro que foi um achado foi o livro ilustrado do Harry Potter e a Pedra Filosofal, comprei junto com os outros da série, que formam o castelo, super em conta também. E os outros livros comprei foram no desconto progressivo e acabou saindo mais barato do que normalmente encontramos nas lojas, bom que completei várias séries que tenho e estou muito feliz! Agora é tempo para ler e lugar para guardar, um dia vou mostrar a estante e vocês vão entender o desespero, mas continuo comprando. 😀

 E o meu saldo em junho foi de 45 livros e amo todos! 

Suzzy Chiu

21 comentários sobre “Suzzy Bloom Confessa #2: Junho 2016

  1. Junho foi um mês atípico mesmo, a Saraiva fez um rombo nas minhas contas também. Comprei 16 livros :/ mas os preços estavam tão bons que não teve como deixar passar 😉

    Curtir

  2. Ual,kkkk, ahazou garota, esse mês comprei apenas dois livros 😦 nada comparado a 45 não é mesmo ? Eu não compro muitos livros pois tenho uma mania terrivel de ler mais em ebook do que em livro físico.

    Curtir

  3. Eu achava que comprava muito, até conhecer essa matéria. Kkkk.
    Eu não tenho parcerias então me restrinjo aos que compro. Esse mês so comprei 7 e ja li 2. Estou começando a me policiar por mitivos de: meu money tá curto e minha mom me mata kkkkkk.

    Adorei a coluna.

    Beijos.

    Curtir

  4. Olá,

    Nossa nunca me identifiquei tanto. Eu também compro demais, sério. Não tenho dó de gastar com livros e por isso mais da metade do meu salário vai embora com eles. Mas é super gratificante não é? Estou querendo comprar O Despertar do Lírio, que parece ser excelente. Recebi o Arena aqui em casa também e em breve vou iniciar a leitura.

    Grande Abraço
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    Curtir

  5. Menina, 34 livros?? Realmente você é merecedora do sobrenome Bloom hahaha. Mas não te julgo, livros são investimentos, e se você se sente bem, é o que realmente importa. Adorei suas aquisições, e gostei muitos do que recebeu de cortesia. Quero saber a respeito de “O Despertar do Lírio” e fica aqui um pedido: nos traga fotos da edição.
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oiii
    Caramba, quantos livros rs !
    Eu tb se deixar, compro tudo. Por esse motivo, estou tentando me esquivar das promoções da Amazon kkk
    Adorei seu post. Espero que consiga resolver seu problema com espaço rs. Eu sei o quanto isso é dificil.
    Beijos

    Curtir

  7. Olá!
    Cacete, quanto livro hahahhaa! 34?! Esse mês as promos estavam boas, hein?! haha
    Dos que você recebeu, eu já li o livro da Petit e o da Butterfly e gostei muito dos dois, espero que você goste da leitura também.
    Eu comprei poucos livros esse mês, só 2 (normalmente compro entre 5 e 8), mas acabei comprando um kindle porque não resisti a uma promo muito boa da amazon :3
    Boas leituras
    Beijos!

    Curtir

  8. Oiii Suzzy Bloom haahhaaha como vai?
    Garota que saudade que eu tenho de comprar tantos livros assim ❤ fiquei completamente apaixonada por cada um, quero muito o da Babi, sério ele parece maravilhoso e encantador e tenho uma grande dúvida, como tu lê isso tudo? Me espanta isso ahahauahuaahuahau
    Esperarei suas milhares de resenhas.
    Bijinhos

    Curtir

  9. Olá Suzzy Bloom, adorei a coluna, olha já fui mais fanática por comprar livros, hoje eu pondero muito se vou ler mesmo, e se tem espaço em casa, sério mesmo, esse ano conto nos dedos quantos livros que comprei, eu vi sua foto no face com as comprar é super tentador. Dos livros que vc citou eu tenho, Sedução da seda e o despertar do lírio, meus romances de época. Bjkas

    Curtir

  10. Menina, cê compra muito mesmo! Hahaha. Também já fui assim. De repente, comecei a ver que não conseguia ler o que comprava… Desanimei. Depois, percebi que estava com livros demais. Há livros que li e, provavelmente, não lerei outra vez. São tantos que, sério, decidi doar ou trocar por outros. Farei isso apenas quando me mudar e eleger quais ficarão comigo “para a eternidade”.

    Deixando isso de lado, gostei muito dos livros que recebeu e comprou. Eu tenho curiosidade em ler Guerra do Velho. Será que é bom? A capa me atraiu bastante! Se você fizer resenha, poderia me convidar a ler?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    Curtir

  11. Menina, como você consegue? Este ano – vê bem – eu comprei só 4 livros. De Janeiro até agora. Inclusive, dois deles eu comprei ontem e voltei pra casa querendo me cortar por ter gastado dinheiro. Parei de comprar livros por causa das parcerias e também fiz uma lista que pretendo comprar na bienal, aproveitar as promoções de lá…

    Curtir

Deixe um comentário

