Suzzy Bloom Confessa #4: Agosto 2016

Hello Pessoal!

Agosto foi longooooooooooo!!! Acho que durou uns 365 dias hahaha…

Hoje é dia de mostrar o que chegou aqui em agosto, e estou orgulhosa que compre pouco, ainda mais se comparar com os outros meses, que já cheguei a comprar quase 50 livros, aqui você pode ver os “Suzzy Bloom Confessa” dos meses passados. Não assusta, tá?! 😀

Esse mês eu tive sorte e ganhei dois sorteios, uhuuu! Do blog Paradise Books, recebi a trilogia dos Jogos Vorazes, nesse box lindo e não é edição econômica, queria demais! E do blog Ler e Imaginar ganhei dois livros muito desejados: Neve e Cinzas e Flores Partidas. Muito obrigada, fizeram uma chinesa muito feliz! 

sorteio

Agora com as compras eu fui muito comportada! Palmas para mim! hahaha.
Primeira aquisição foi a série Orange, voltei a ler mangás e escutei ótimas recomendações, li em um dia de tão bom e já fiz um post especial, leia aqui e espero que gostem também.
Tem um tempo que quero os livros das Crônicas Lunares, e uma amiga estava se desfazendo de dois livros, Scarlet e Cinder, comprei na hora e ficou mais barato do que um na loja!
E a última compra foi um da Editora Record, que me matou de tanto amor ao relançar Melancia da Marian Keyes em capa dura e toda vermelha e com sementes da fruta, nem preciso dizer que amei ne?! 

compras

E em agosto recebi 12 livros pelas parcerias, muito feliz com tudo isso! Ainda mais que todos foram livros que eu já queria e claro que já estou devorando eles, hahaha.

Carta de Amor aos Mortos, a Seguinte me enviou, pois eu ia na bienal conhecer a Ava Dellaira, linda demais a autora e me enviaram a prova do Livro de Memórias, muito emocionante, resenha em breve! Da Record recebi os 6 primeiros livros da série Garota do Calendário, uma surpresa e tanto quando chegou o pacote com a caneca e vários marcadores. Recebi também os livros: O Herói Improvável da sala 13B, Os Vivos e Mortos e Garotas de Vestido Branco. E a novidade é que a Intrínseca me mandou o romance histórico Belgravia, já tem resenha aqui e recomendo muito.

parcerias

Muita livros, eu sei e acredita que não me canso e amo demais. Agora é arrumar espaço para eles.
Saldo final: 20 livros + 5 mangás! Uhuuuu!

Suzzy Chiu

24 comentários sobre “Suzzy Bloom Confessa #4: Agosto 2016

    • Heiii Joi!
      Nossa, eu estava querendo muito também esse Neve e Cinzas, muitas gente ficou feliz qdo soube que seria publicado aqui. Acho que é bem famoso lá fora, né?
      Vou ler logo e conto aqui depois.
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Curtir

    • HAHAHA!!
      Pior que você tem toda razão, estou sem estante para tantos livros!
      Mas parei, a Bienal foi destruidora e pretendo não comprar livros até a Black Friday!!
      Até agora nao comprei nadinha uhuuuu.
      Orange é puro amor!!!

      Curtir

  1. Oi, Suzzy
    Linda sua pilha de livros. Acho que se fosse fã do livro Melancia, também não resistiria a comprar esse edição. Gostaria de ler o livro um dia.
    Carta de amor aos mortos tenho faz tempo em casa, mas ainda não abri uma brecha para lê-lo.
    Espero que faça ótimas leituras.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    Curtir

  2. Oi, quanta coisa que você recebeu, bateu até uma invejinha aqui,kkkkkkkkk.
    Tô louca para adquirir o mangá Orange, depois que vi a Tati Feltrin elogiando muito e dos outros já li Jogos Vorazes e é uma das minhas trilogias prediletas. Vou aguardar a resenha dos demais para conhecer melhor.
    bjus

    Curtir

  3. Quantos livros heim? Eu ando me segurando muito pela Black Friday e pela falta de money também. Kkkkk
    Dos citados eu só tenho o garota do calendário até agosto. E estou amando. Espero que você goste de todos também.

    Beijos.

    Curtir

  4. Quanto livro moça!!!!
    Fiquei com vontade de ser você agora kkkk tem tanto livro aí que eu tô querendo ler que eu nem te conto! Acho que minha maior compra foi de uns 10 livros e ainda assim porque todos estavam em promoção sabe, daquelas em que o livro fica por 10 conto.

    Curtir

  5. Olá,

    Assim se você não quiser os livros da série a garota do calendário você pode mandar aqui pra casa, viu? Hahahaha
    Brincadeiras a parte, assim como você já fiz a louca dos livros, mas hoje estou bem mais controlada e procuro comprar só aquilo que realmente quero ler.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

