Resenha: A Garota do Calendário: Março – Audrey Carlan


a_garota_do_calendario__marco_1462900729583672sk1462900729bA Garota do Calendário – Março (Calendar Girl – March)

Série A Garota do Calendário #03
Audrey Carlan
+18 anos
Verus Editora, 2016
144 páginas
Skoob | Goodreads
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. E para conseguir pagar uma dívida do pai, ela aceita trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia. Cada mês terá um novo cliente e em março, Mia vai passar em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

📚 Livro recebido em parceria com o Grupo Editoral Record.

Heiiii pessoal!

Chegamos ao mês de março da série A Garota do Calendário, em que a linda Mia Saunders aceita o trabalho de acompanhante de luxo para pagar a dívida de US$ 1 milhão , que seu pai alcoólatra e viciado em jogos fez com o seu ex-namorado, um criminoso perigoso e que ameaça a vida de todos se Mia não tiver essa grana em um ano. 

Para quem está acompanhando a série, em Janeiro ficamos sem fôlego com o roteirista de cinema e surfista Wes e em Fevereiro conhecemos o brilhante e gostosão artista Alec Dubois. Agora em Março Mia vai para Chicago com uma missão totalmente diferente das duas anteriores.

Nesse terceiro mês, Mia é contratada para a ser a noiva de mentira de Anthony Fasano. Ele é herdeiro de uma famosa rede de restaurantes e o único filho homem de uma tradicional família italiana, a pressão da mãe sobre ele é grande para que se case logo e tenha filhos, pois não quer que o nome da família suma. Anthony contrata Mia para aplacar os anseios de sua mãe, mas o problema é que ele tem um grande segredo que o impede de ter o casamento que sua mãe sonha.

marco

Março foi um livro que virou o favorito de muitas pessoas! Nesse mês, o foco não foi Mia e Anthony, como nos anteriores que o cliente e ela se destacavam. O segredo de Tony foi algo que realmente fez a história tomar outros rumos e ajudou Mia a amadurecer mais como pessoa, e tivemos a chance de conhecer mais de sua personalidade. 

Apesar de Mia e Tony se conhecerem a pouco tempo, logo percebemos que os dois têm algo em comum, que é sempre colocar as necessidades e desejos dos outros na frente do seus. O sacrifício que faziam pelas pessoas amadas não se importando se seriam felizes é algo que me tocou muito. É uma forma de amor e foi lindo de acompanhar o desenvolvimento de tudo.

Como os demais livros, Março foi curto, mas deu para enlouquecer muito com a aparecimento de um personagem de janeiro e claro que o shipp continua forte aqui, quem leu sabe o que estou falando! hahaha. A família italiana Fasano se destacou muito bem no livro, cada personagem contribuiu para deixar a história um amorzinho e nós, leitores, ficamos muito felizes! 

A série A Garota do Calendário é composta por 12 livros, um para cada mês, um cidade diferente, um cliente distinto, em quem Mia irá viver grandes aventuras, umas mais românticas e hots que outras. Abaixo temos as capas de todos os livros e para ler as outras resenha, clique aqui.

todos

Novidade: O sucesso é tão grande, que os direitos de adaptação para série de TV já foram vendidos! A história será adaptada pela ABC Studios e o projeto foi oferecido aos produtores de “Gossip Girl“. Fiquei curiosa para ver os atores escolhidos!

Março foi lindo e gostei demais, recomendo muito para os fã de eróticos, romance hot aqui é o que não

Anúncios

23 comentários sobre “Resenha: A Garota do Calendário: Março – Audrey Carlan

    • Ai Carol, já estou mtooo nervosa com o Wes, haha…
      Preciso que eles fiquem logo juntos, esperar ate o final dos doze livros vai ser dificil.
      Muita gente falou mesmo comigo que a partir de junho as coisas tomam um rumo dificil, mas que fica muito boa a série, preciso ler logo mesmo.
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Curtir

  1. Hey!
    Só li o primeiro da série, mas estou bem curiosa pelos outros.
    Imaginei que “aquele-do-primeiro-que-não-deve-ser-nomeado” kkkk apareceria só mais pro fim, agora fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer nesse terceiro livro :O
    E bacana que a autora tenha mudado um pouco o foco, pois 12 livros com praticamente a mesma narrativa seria bem cansativo, mesmo sendo livros curtos.
    Adorei a foto!

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    Curtir

  2. Olá
    Eu tinha ficado interessada pelo primeiro livro, mas o segundo foi tão decepcionante que não tenho muita vontade de continuar.
    E esse não contribuiu muito para me animar novamente, rapaz que contrata acompanhante como noiva de mentirinha, é tenso.
    Vamos ver mais para frente na trama, quem sabe me animo outra vez.

    Curtir

  3. Oii!
    A cada resenha fico mais curiosa sobre essa série, mas e o tempo, né? Por enquanto ainda fica na listinha…
    Ótima resenha, bem interessante você falar sobre os livros anteriores – me deu uma esclarecida que não tinha encontrado em outras resenhas 😉
    Beijos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    Curtir

  4. Olá! Terminei de ler esse livro essa semana, adorei e sempre tem uma surpresa em cada livro, mas torço para que ela dê certo com o Wes no final da série. Abril está excelente também. Já garanti maio e junho, estou vidrado nessa série.

    Curtir

  5. Oiii, tudo bem?
    Suzzy eu tenho tanta vontade de ler essa série que você nem imagina, eu fiquei encantada diante dessa sua resenha e achei a obra um arraso, adoraria ler mesmo e descobrir cada tipo de cara que a personagem se envolve e como será tudo isso.
    Beijinhos

    Curtir

  6. Oie, adorei a presença dessa família italiana e do segredo do toni, que já sei não por ter lido o livro e sim por que eu vi em uma resenha. Que bom que a partir disso podemos acompanhar um maior amadurecimento da mia, isso sempre me atrai quando os personagens amadurecem.

    Curtir

  7. Adivinhaaaaaaaaaaaa quem tem esse mês como favorito também??? EUUUUU!!
    Amei amei amei!!!
    Esse livro é simplesmente foda! O melhor e o ship? hahaha eu tambem shippo e muitoooo esses dois!

    E menina como assim série de tv????

    PRECISOOOOO!!!

    Tipo será um livro por temporada?

    MORRIIIIIIIIIIIIIIIII

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Curtir

  8. Pingback: Leituras do Mês: Setembro 2016 | Livros e Sushi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s