Série Literária #7: Os Números do Amor – Sarah MacLean

Quem gosta de romance de época?
Eu confesso que AMO muito e tenho uma prateleira inteira na estante apenas do gênero. Na verdade, já comprei mais livros, que nem cabe mais.

Recentemente li um livro da Sarah MacLean e gostei demais da escrita dela, achei mais contemporâneo e mais hot 🔥🔥🔥🔥 do que os livros da Julia Quinn e Lisa Kleypas.
E por isso hoje quero falar sobre a trilogia Os Números do Amor, que é publicada pela Editora Arqueiro e está com edições lindíssimas!

As histórias giram em torno dos irmãos gêmeos Gabriel e Nicholas, e da caçula Juliana Fiori. Cada um protagoniza um livro da trilogia, mas sempre vemos a família em todos os volumes.

Gabriel St. John é o Marquês de Ralston, herdou o título da família, após o pai falecer de depressão e tristeza com o abandono da sua esposa, que deixou marido e filhos para trás sem pensar . Ele é gêmeo de Nickolas e é considerado o libertino maior da região, um dos solteiros mais cobiçados, mas que não acredita no amor e não pensa em se casar, evitando ter que passar pelo mesmo destino do pai.

Nicholas St. John possui uma cicatriz no rosto, que é o que o diferencia do seu gêmeo Gabriel. Ele é mais sensato e discreto dos dois, não deixa que a sociedade saiba da sua vida amorosa. Sofreu junto com o irmão o abandono da mãe e o falecimento do pai e conhece Gabriel como ninguém e o ajuda a esfriar a cabeça em vários momentos e a pôr em ordens nas coisas.

Juliana Fiori é a irmã dos gêmeos apenas por parte de mãe. Filha de um comerciante italiano, mas que depois de falecer, instruiu que Juliana fosse enviada para juntos dos irmãos, que seriam seus tutores até se casar. Como os gêmeos, ela também foi abandonada pela mãe quando criança. Juliana se destaca em todos os livros, sendo uma mulher forte e que não esconde seus sentimentos, causou muita confusão com essa língua afiada.

Para quem se interessou pela série Os Números do Amor é  necessário ler os livros na ordem correta, para evitar spoilers e é bom para ver o amadurecimentos dos personagens. Por se tratar de um romance, vamos encontrar um casal principal em cada volume e os demais irão participar do desenvolvimento da trama. E já aviso que as histórias são de tirar o fôlego! Há cenas de sexo e por isso considero que seja para maiores de 18 anos.

Todos os 3 volumes já foram publicados pela Editora Arqueiro com edições e capas lindíssimas. Para quem ama romance de época como eu vai se deliciar com essa família, em que “escândalo” é sobrenome. 

A ordem dos livros e seus casais:

» Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar: Calpúrnia Hartwell & Gabriel St. John (resenha)
» Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter: Isabel Townsend & Nicholas St. John (resenha)
» Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir: Juliana Fiori & Simon Pearson (resenha)

Capas Brasileirasserie-os-numeros-do-amor
Capas originaislove-by-numbers-series

Espero que tenham gostado e para que curte romance de época mais apimentado, não pode perder!

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

16 comentários sobre “Série Literária #7: Os Números do Amor – Sarah MacLean

  1. Ainda não li nenhum da coleção, mas quando se trata da Arqueiro a gente já sabe que é bom, né?! Eu adoro romances de época, nem sempre todos, mas principalmente pelo fato de que adoro ROMANCES. Hots então são meus preferidos! Beijo ❤

    Curtir

  2. Oi, tudo bom?

    Confesso que estou começando a gostar de romances de época agora, comprei até um monte de romances de banca por influências de outros blogueiros. Adorei a promiscua do livro, gosto de romances eróticos e ainda mais em um tempo antigo, deve ser mara. Não sabia dessa nova série da Sara, mas fiquei super curiosa para ler.

    Beijos!!!
    treslivrolatras.blogspot.com

    Curtir

  3. Essa série é muito amorzinho, já estou com o segundo volume aqui e me roendo pra ler, mas estou com um projeto novo para outubro e não vou conseguir ler ainda. Sarah MacLean ainda não bateu em Lisa Kleypas e Loretta Chase no meu gosto, mas a leve e humor que ela imprime nos livros me agradou bastante. Acho que o da Juliana vai ser o melhor dos três, acho que estou mais curiosa com o dela do que com o do Nick, que minha mãe já leu e contou algumas coisas… rs

    Raíssa Nantes

    Curtir

  4. OOi!
    Ontem mesmo abri as portas para o mundo dos romances de época, realizei minha primeira leitura. Comecei pela Quinn sim! haha Antes tinha um certo preconceito com o gênero agra eles já me atraem. Morro de vontade de ler esses livros, já vi várias resenhas e parece ser ótimo. O que mais vejo comentários é desse primeiro, que parece ser bemmm divertido. Espero ter a oportunidade de ler algum dia.

    Curtir

  5. Eu amei as capas nacionais. Elas estão muito mais perfeitas que as originais!!!!
    Isso sem contar que comecei a ler o primeiro livro e amei a narrativa e a proposta da autora. Saber um pouquinho mais dos outros só me deixa ainda mais empolgada para ler os três.
    Uma das colunistas do blog também amou, tanto que já tem resenha dos dois primeiros por lá – e as resenhas dela junto com a sua postagem me deixou aqui pensando como é que eu não terminei o primeiro livro ainda. Acho que passou da hora de ficar adiando e passando outros livros na frente…rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  6. Para ser bem sincera, não sou fã de romance de época, especialmente por causa das cenas de sexo. Saber que os livros dessa autora são mais hot que os da Julia Quinn me esclareceu que não devo ler, Julia Quinn é meio que meu limite. Achei as capas brasileiras bem melhores que as originais.

    Curtir

  7. Já conhecia a trilogi, mas não me anima muito pois não sou fã de romances de época, mas olha, que diferença das capas originais para as brasileiras, as daqui são muito mais bonitas e trabalhadas, parabéns para a editora arqueiro

    Curtir

  8. Pingback: Resenha: Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir – Sarah MacLean | Livros e Sushi

Deixe um comentário

