Suzzy Bloom Confessa #5: Bienal SP e Setembro 2016

 

Oioi pessoal!

E hoje é de confessar as compras! \o/

Setembro teve Bienal em São Paulo e já adianto que a mala deu excesso de peso de tanta coisa que eu trouxe! Hahaha.

Foi a primeira vez que eu fui ao evento e foi tudo lindooooo, conheci muitas pessoas pessoalmente, algumas que só tinha contato nas redes sociais e foram super gracinha comigo! 😀

Ser blogueira me proporcionou uma experiência única na Bienal, o contato com as editoras foi algo que animou muito a continuar com o trabalho aqui e tem tantas novidades chegando que eu surtei muito com tudo.

Na foto abaixo tem as compras e as cortesias que ganhei no eventos. Exagero passou longe, né?! 

Até eu me assusto, gente! Mas em compensação, depois da Bienal não comprei mais NADA, nem eu estou acreditando no meu controle. 😮

saldo-da-bienal

Apesar de não ter mais estante para guardar tudo, a coleção não para de aumentar!
Saldo final: 32 livros novos e muito queridos! Uhuuuu!

15 comentários sobre “Suzzy Bloom Confessa #5: Bienal SP e Setembro 2016

  1. Suzzy!!!! Temos que marcar de se encontrar na próxima Bienal!! Adoraria conhecê-la pessoalmente!!! 😀

    Eu não comprei tudo o que queria na Bienal porque ainda estou ajustando as finanças, mas comprei IAN também!!! *-*
    Além de alguns nacionais que acho que devem ser bem legais. Espero, né? Hahahaha
    Mas você arrasou nos livros.

    A Mediadora é uma das minhas séries favoritas de adolescência e pirei quando veio o sétimo livro esse ano – comprei logo que saiu!!! Hahahahaha

    Mas o que estou mais desejando é essa sua Mulan linda e maravilhosa!!! ❤

    Bjs!!!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

    • Hellloooooo Carol!
      Super quero te conhecer!! A gente tem que combinar mesmo!
      IAN é muito amor por essa série gigante haha! E Mediadora tem a Suzannah, como nao ser fã! ❤️
      Bienal do Rio com certeza eu vou!
      Beijos

      Curtir

  2. Eu ainda não tive a oportunidade de ir a bienal, espero ano que vem conseguir. Quanto aos livros… Bom eu também não tenho mais espaço. Masna gente sempre irá arrumar um cantinho né? Rsrs.
    Espero que você vá ano que vem, quem sabe a gente se conheca? Afinal eu acompanho obseu blog a tanto tempo que seria ótimo lhe conhecer.

    Beijos

    Curtir

  3. Miga, sua louca hahahahha
    Que é que é isso mulher?
    Eu nem tenho espaço para tanto livro ahhahahah
    Mas super te entendo. Eu nunca fui na bienal, mas acho que se fosse, ia sair de lá com malas e malas de livros hahaha. Acho que não existe controle que resista a toda essa loucura 🙂
    Não consigo identificar os livros pela foto, mas acho que não li nenhum deles, pelo que dá para ver :3
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Hey, Suzzy!
    Primeiramente, QUE LINDO SEU BLOG! haha. Amei!
    Meu sonho: Ir a uma bienal! Preciso!! Já trazer 32 livros, ainda não sei, porque nem tenho onde colocar tudo, mas que dá vontade de trazer um exemplar de cada, ah isso dá! haha.
    Espero que sejam todos maravilhosos e já aguardo resenhas!
    Aliás, você está certíssima viu? Tem é que aproveitar mesmo e agora fazer 32 leituras lindas! haha.
    Mil beijokas flor! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    Curtir

  5. Olá!
    Bienal é a nossa alegria, um sonho que almejamos por dois anos e quando ele vem, BUM! Ficamos cegos, nos empolgamos, compramos mais que devíamos, mas ainda assim compramos, conhecemos pessoas incríveis que tem gostos em comum, fazemos a festa!
    Estou louca pra 2017 chegar e mergulhar na Bienal do RJ .
    Amei a estante!!
    Ni
    Cia do Leitor

    Curtir

  6. Suzzy adorei te conhecer, pena que passa tão rápido, mas a bienal é sempre divertido por isso, correria, amigos e livros, esse ano me contive mais, até por que estava sem dinheiro kkkk, mas no ano passado eu comprei muito, como tenho uma meta de ler os livros que tenho em casa, tenho um bom caminho de leituras pela frente. Bjkas Suzzy Bloom

    Curtir

Deixe um comentário

