Leituras do Mês: Novembro 2016

Olá pessoal!

Final do ano está super corrido para mim e está ficando difícil manter as leituras em dia. Mas vamos aos poucos que tudo vai dar certo! \o/ Eu li vários livros diferentes e gostei da maioria das leituras, apenas um que me deixou decepcionada.

Corri para ler A Garota no Trem, por causa do filme e gostei demais de ambos, achei o longa bem fiel ao livro e recomendo demais. Claro que no livro temos mais detalhes, mas ainda sim recomendo que assistam! Resenha do livro aqui.

fotorcreated

Reli dois livros esse mês, o primeiro foi O Código da Vinci, que eu amo demais a escrita do Dan Brown, o suspense que ele cria é perfeito, sempre fico chocada com as revelações. Já a segunda releitura foi da série Bridget Jones, que eu sou apaixonada. Agora está sendo publicada pela editora Paralela com novas capas e muito bonitas, recomendo a leitura para se divertirem com as loucuras da Bridget.

Um livro que não gostei muito foi O Garoto do Cachecol Vermelho, achei a leitura bem arrastada e a protagonista não me conquistou em nada. Uma pena que o livro não deu certo para mim, porque eu estava bem animada depois que li as recomendações, mas as vezes acontece de não gostarmos né?! Para saber as minhas impressões, a resenha está aqui.

E claro que não podia faltar um romance de época  nas leituras do mês e o escolhido foi Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter. Gostei da leitura, apesar de não ter sido tão bom quanto o primeiro volume, mas ainda sim fiquei bem entretida com o romance e recomendo.

E por fim, terminei novembro lendo Tudo por Amor, o livro é bem grosso, foram 600 páginas na raça, mas confesso que a gente não repara muito. A leitura fluiu muito fácil e o romance é ótimo, amei muito e não tem como não virar fã da Judith McNaught. Resenha em breve.

mangas

E esse mês comecei a ler uma nova série de mangás, se chama Alice Hearts e estou louca para ler os próximos, pelas capas abaixo dá para perceber que temos os personagens clássicos de Alice no País das Maravilhas, mas em forma de pessoas. Olha o coelho ali super fofo! 

E avancei na leitura de Fullmetal Alchemist, agora foram os volumes 3 e 4. Não preciso nem dizer que fiquei com o coração na mão, essa série é para arrancar o seu sossego e suas lágrimas, tem muita sofrência, mas agora já estou viciada e não posso voltar atrás, haha.

Estou voltando a ler mais aos poucos, estava com uma ressaca feia desde de setembro, mas achei que novembro foi muito bom no geral. =)
Total lido em novembro: 2.714 páginas.
Beijos!

Suzzy Chiu

 

14 comentários sobre “Leituras do Mês: Novembro 2016

  1. Olá, Suzzy!!!
    Tudo bem?

    Eu confesso que sou apaixonada por Judith McNaught!!! Acho que já li praticamente todos os romances dela!! ❤
    Ela é diva com certeza e as leituras sempre são deliciosas, independente do número de páginas.

    Eu quero assistir A Garota no Trem. Estou com uma lista de filmes para assistir tão extensa quanto de livros para ler! Hahahahaha
    Espero melhorar a situação em 2017. xD

    Bjs!!!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Olá,

    Você leu bem para quem está na correria, confesso que fiquei supresa ao saber que não curtiu O garoto do cachecol vermelho, pois até agora não tinha lido nada negativo a respeito do livro, mas é gosto né.
    Estou louca por essas novas edições de O Diário de Bridget Jones, sempre tive curiosidade em ler esses livros e com essa nova edição fiquei ainda mais tentada. Já estão na minha wishlist Tudo por amor e A garota do trem.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    Curtir

  3. Oi Suzzy, tudo bem?
    Muitas leituras apesar da correria rs’ ainda não li “A garota do Trem” leio resenhas negativas e positivas e isso só aumenta a minha curiosidade rs’ Quero ler os livros da Bridget que estão com capas lindíssimas.. Conversamos no Facebook sobre o livro “O Garoto do Cachecol Vermelho” e te entendo rsrs.. Quero ler esse livro da Judith McNaught e saber a sua opinião aguardo resenha!

    Beijos flor!

    Curtir

  4. Oi, Suzzy! Também gosto dos livros do Dan Brown, com o professor Landgon. A garota do trem me deixou teeeensa até desenrolar os nós da história, mas só li o livro, não vi o filme. E o Dez formas de fazer um coração se derreter me fez dar gargalhadas com aqueles personagens cabeçucos e com tendência a se encontrar nos piores lugares. As aventuras da Callie ainda são as minhas favoritas, mas achei esse divertido e estou esperando o terceiro que está com cara de que vai ser duelo de titãs, babado, confusão e gritaria! Beijos!

    Curtir

  5. Olá
    Ainda leu bem mais que eu XD, Novembro é tenso, com marido de férias querendo atenção. Quero ler a Garota no trem, parece ser bem interessante. Código da Vince eu já li e é muito bom. Nossa estou precisando voltar a ler quadrinhos T.T

    Curtir

  6. Oie!
    Eu li o livro da Judith e gostei bastante desse livro. Foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito dessa história, sem contar que a narrativa é ótima. Um livro que me emocionou bastante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  7. Olá! Da sua lista só li O código da Vinci, realmente no fim de ano as leituras ficam bastante arrastadas. Estou louca para ler a garota do trem, assisti ao trailer e a história me chamou atenção. Beijos!

    Curtir

  8. Olá, essa é a primeira vez que vejo uma adaptação de um livro tão fiel como foi de A Garota do Trem, assim como você li o livro e vi o filme. Adorei ambos.
    Sempre quero um tempinho para ler Código Da Vinci, só vi o filme, mas sei que o livro traz ainda mais momentos de mistério.

    Curtir

  9. Fim do ano atrapalhou tudo nas minhas leituras e eu já começo 2017 com uma penca de livros atrasados…
    Tudo por Amor me assustou pelo tamanho, mas é aquilo que você diz, se a história é boa a gente acaba nem sentindo as páginas. E que pena que o garoto do cachecol não funcionou para você. Eu tenho muita vontade de ler o livro, mas cade tempo???
    Um livro que não rolou para mim foi a garota no trem. não cheguei nem perto da metade antes de largar a leitura… Até quero ver o filme por causa da premissa que achei curiosa e interessante, mesmo sabendo que não é o mesmo…
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

Deixe um comentário

