Resenha: Tudo Por Amor – Judith McNaught

plano_perfeito_146858275210431sk1468582752bTudo Por Amor
Título Original: Perfect
Série: Segundas Oportunidades #02
Autora: Judith McNaught
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 602
Ano: 2016
Gênero: Romance, Suspense, Mistério
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

📚 Livro recebido em parceria com o Grupo Editoral Record.

Julie Mathison é uma mulher que teve uma infância difícil no inicio por ser órfã, mas teve a sorte de ser adotada por um casal, que deu todo o amor e carinho que se pode dar aos filhos. Crescendo nesse lar harmonioso e feliz, Julie se tornou uma mulher bondosa, cidadã exemplar, professora e que atua em projetos sociais, ou seja, ela não mede esforços para ajudar o próximo.

Zachary Benedict não tem lembranças felizes em relação a sua família, sempre foi renegado por eles. Mas o destino fez com que ele subisse na vida e se tornou um grande ator e diretor de sucesso. Mas tudo que deu certo começa a desmoronar quando ele é preso e acusado (injustamente) de assassinar a esposa durante as gravações após descobrir uma traição. E sem pensar muito, não ver outra alternativa a não ser fugir! E nessa escapada da prisão que Zac se deparar com Julie no caminho, ele não tem outra alternativa a nãos ser levá-la junto, a fuga vira sequestro e acompanhamos o início de um relacionamento inimaginável.

tudo-por-amor-livros-e-sushi

Tudo por Amor é um romance profundo e intenso, a história mostra desde o início de cada protagonista, a infância, os problemas enfrentados e com isso acompanhamos a evolução das personalidade e de vida deles. Julie é uma professa que ama seu trabalho, um doce de pessoa, perspicaz  e inteligente, seu caráter bate de frente com o frio e sofrido Zac e dá gosto de ver os dois juntos, ver como o amor, que está nascendo, vai transformando ele, principalmente.

A autora não poupou na escrita, afinal são 600 páginas ao todo, mas ao começar a leitura esquecemos o tamanho. A maneira que Judith McNaught desenvolveu o enredo é totalmente viciante, envolvente e apaixonante, terminamos o livro querendo saber mais dos personagens, mais história e mais momentos do casal.

Recomendo muito a leitura e virei fã da autora com certeza.

»» Sobre a Série Segundas Oportunidades ««

Tudo Por Amor faz parte da série Segundas Oportunidades e é o segundo volume, mas não tem problema ler fora da ordem, pois não irá prejudicar o entendimento da história. Todos os livros já havia sido publicado no Brasil e agora estão saindo pela editora Bertrand Brasil e com capas novas.

segundas-oportunidades

Fiquei curiosa para ler os outros, acho que vou me apaixonar mais ainda pela série.

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

19 comentários sobre “Resenha: Tudo Por Amor – Judith McNaught

  1. Hey, confesso que achei bem inusitado e até surpreendentemente interessante a história. Já me senti animada para ver o que acontecerá nessa fuga/sequestro e como será desenvolvido o romance entre eles. A única coisa que fiquei mais receosa foi o tamanho, porque né… são 600 páginas. Mas acredito que me arriscarei sim e espero poder gostar tanto quanto você!
    Um beijo
    http://www.brookebells.com

    Curtir

  2. OI, Suzzy
    Tenho muita vontade de ler esse livro, pois a capa e sinopse me chamam muita atenção, apesar do número de páginas rs
    Adorei saber que apesar de tantas páginas a leitura fluí facilmente, o que comprova que o livro é bom.
    Mesmo podendo ler fora da ordem, gostaria de poder ler o primeiro antes desse.
    Adorei a dica.

    Curtir

  3. Olá,

    Eu não sabia que esse livro pertencia a uma série e que ela já havia sido lançada aqui no Brasil 😱. Morro de amores por essa capa, morro de amores por essa premissa e não vejo a hora de poder fazer esta leitura. Todas as resenhas que já li falam muito bem sobre a obra, e isso só aumenta minha curiosidade, porém estou tentando dar uma controlada nas minhas expectativas para não me decepcionar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    Curtir

  4. OI!!

    Não conhecia a obra, mas já vi que é um romance e tanto.Primeiro pela quantidade de páginas e segundo por duas vidas tão distintas se cruzarem. Já ouvi falar muito bem da autora e como tal sou curiosa para saber mais de sua escrita, dessa forma e por sua indicação colocarei esse livro na lista. Beijos!

    Curtir

  5. Não sei se conseguiria ler um romance com tantas páginas, romances assim clichê acredito que tenham que ter poucas, se não fica algo cansativo. O bom é que mesmo não tendo o livro anterior, podemos iniciar a série por esse. Gostei de sua resenha e as impressões deixadas pela obra, mas vou deixar a dica para depois.

    Curtir

  6. Olá, tudo bem? Já ouvi falar muito da escrita da Judith e por isso não estou surpresa quando vejo que a resenha é positiva. De fato, 600 páginas assusta haha Mas quando a escrita é fluida, tudo sai de modo mais leve. Adorei ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    Curtir

  7. Olá, tudo bem?

    Confesso que a trama não me desperta muito o interesse, tenho certa ressalva quanto a livros onde a mocinha se apaixona e vive um lindo romance com seu algoz, ainda que ele seja inocente e que não a maltrate, a coisa toda começa com um sequestro que por si só já é algo errado… bem, sei lá, esse tipo de enredo, ainda que você esteja indicando bem o livro, não me desperta muito o interesse, mas é algo de opinião pessoal. Quem sabe um dia eu venha a dar uma chance e tente quebrar essa sensação que tenho, quem sabe…

    Beijo!
    Ana.

    Curtir

  8. Oi Suzzy, sua linda, tudo bem?
    Eu já li dois livros dessa autora e me apaixonei por ela!!! Fiquei super feliz quando a Bertrand publicou esse livro. Nossa, deve ser horrível ser acusado injustamente de qualquer coisa, mas de um crime? Ser preso? Deve ter sido desesperador mesmo, que bom que ele a encontrou e irá se apaixonar por ela. Com certeza ela vai mudar a vida dele. Estou torcendo. Louca para ler esse livro. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtir

  9. Já havia lido uma resenha desse livro,mas pelo que li nela eu juro que achei que o livro era algum tipo de suspense ou policial, na resenha nunca foi demonstrado que era um romance, achei que era caso de garota que se apaixona pelo sequestrador psico kkk

    Curtir

Deixe um comentário

