Leituras do Ano 2016

📚 Feliz Ano Novo! 📚

Hello gente!

2016 foi muito especial para mim e para o Livros e Sushi! Foi o ano que blog teve mais acessos, fui a Bienal de SP, consegui várias parcerias, bati minhas metas de leituras e ainda fiz muitas amizades através desse universo literário! 

metas-ls

Nem acredito que li quase 100 livros e posso dizer que cada um foi especial para mim, alguns eu chorei, outros eu me diverti horrores, os hots foram de tirar o fôlego e vários quero ler de novo e alguns viraram favoritos da vida!!

Fiz uma seleção dos melhores livros que li em 2016:

melhores-do-ano-1

Melhor Livro: Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven
Surpreendeu positivamente: A Fúria e a Aurora, de Renée Ahdieh
Abandonei: A Vida dos Elfos, de Muriel Barbery
Li e não leria de novo: Arena 13, de Joseph Delaney
Chorei de soluçar: O Primeiro Último Beijo, de Ali Harris
Divertido: Perdida, de Carina Rissi
Super hot: Acesso Aos Bastidores, de Olivia Cunning

melhores-do-ano-2

Melhor Romance de Época: Sedução da Seda, de Loretta Chase
Melhor Suspense: As Gêmeas do Gelo, de S. K. Tremayne
Melhor New Adult: King, de T.M. Frazier
Melhor Young Adult: Encrenca, de Non Pratt
Melhor Mangá: Orange, de Ichigo Takano
Melhor Fantasia: A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton
Melhor Releitura: O Código Da Vinci, de Dan Brown

🍣 Espero que em 2017 seja melhor ainda e ótima leitura, pessoal!

Suzzy Chiu

14 comentários sobre “Leituras do Ano 2016

  1. Você ainda não leu Escândalo de Cetim né? … kkkk
    Achei ele muito melhor que Sedução da Seda, mas os dois são mt bons, adoro o trabalho da Loretta… rs… Abandonei uns dois ou três livros em 2016 – a vida é muito curta pra perder tempo com livro chato.. kkkkkkkkkkkkkkkk… Vou ver se gravo meus melhores de 2016 essa semana, ou vou acabar fazendo igual 2015 – deixei pra depois e olha aí… passou um ano inteiro e não fiz… kkk

    Raíssa Nantes

    Curtir

    • Hello Raíssa!!
      Ainda não li Escândalo de Cetim, mas já está na lista de leitura de janeiro, to loka já para saber mais dessa família de modista!
      Também acho que a vida é curta para perder tempo com livros ruins.
      Grava sim, que eu quero ver, vamos ver se algum vai ser igual aos meus.
      Beijos!!

      Curtir

  2. Oie!
    Nossa, não fiz nenhuma postagem de final de ano. Eu aproveitei as férias para descansar, que nem olhei para o meu blog kkkk
    Deu para notar que foi um ano bem proveitoso, com ótimas leituras! parabéns!
    Bjks!
    histórias sem Fim

    Curtir

  3. Deve ser muito bom bater a meta estabelecida, porém até hoje não consegui fazer isso kkk
    A minha meta para esse ano é ler 100 livros, até agora li 2 e mais 2 estão encaminhados… vamos ver!
    Quero muito ler A fúria e a Aurora, Encrenca, Por lugares incríveis, O primeiro último beijo e Encrenca.
    Ah, essa nova edição de O código da Vinci tá bonita demais!

    Beijos

    Curtir

  4. Olá,

    Vi que você teve um saldo bem positivo de leituras ano passado, eu felizmente também consegui ler todos da minha meta. Alguns que você leu, eu já conhecia e li também em 2016. Desejo uma excelente leitura em 2017.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtir

  5. Ual Sussy, muitos livros que não conheço.
    Eu não fiz meta para 2016, mas comecei a desse ano bem rsrsrs
    Amei Perdida, estou louca para ler Sedução da Sede, agora o que me surpreendeu foi O Primeiro Último Beijo, não gostei muito do livro não, nem terminei as ultimas páginas ainda, arrastei a leitura por meses, mas vejo gente suspirando por ele 😥 talvez não fosse o momento pra mim.

    Beijos,
    Anne
    http://www.fadasliterarias.com.br/

    Curtir

  6. Olá!
    Menina, quantos livros você leu esse ano que passou! Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses que você citou, mas morro de vontade de conferir os da Carina Rissi, que já me falaram muito bem! Espero que nesse novo ano você consiga ainda muito mais sucesso!
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

