Leituras do Mês: Janeiro 2017

Hello pessoal!

2017 começou já com força total, mas eu ainda não peguei no tranco… Acabei lendo bem pouco, mas fiquei feliz demais com as minhas leituras! Recomendo todas os livros que li e já estou preparando as resenhas de cada um, todos com mais de 4 estrelas no mínimo. ⭐️⭐️⭐️⭐️

Li Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, segundo volume da trilogia Os Números do Amor e foi bem bom. Tem umas cenas hots e torci demais para o casal ficar longo juntos, sou ansiosa e já quero tudo de uma vez haha.

Outro romance de época que li foi Escândalo de Cetim e foi muito perfeito como o primeiro da trilogia As Modistas, as irmãs Noir são sensacionais e bem trambiqueiras, me divirto demais com protagonistas que desenrolam tudo e não tem vergonha de nada, uma das melhores leituras com certeza.

janeiro-2017

Ano passado já fiquei apaixonada pela escrita da Jennifer Niven e claro que não ia deixar de ler seu novo livro Juntando os Pedaços. Uma história emocionante e de superação que toca muito a gente, amei demais e recomendo.

Por fim, me divertir novamente com a gordinha inglesa mais amada do mundo, leitura linda do livro O Bebê da Bridget Jones. Bridget está ainda mais louca e deixando Mark e Daniel mais atrapalhados que ela com esse baby a caminho, hahaha. Uma das séries que mais amo na vida! 

Então foi isso, li apenas 4 livros, mas estou feliz as leituras, afinal o que vale é qualidade não é mesmo?! 
Ao todo foram 1.256 páginas!

Suzzy Chiu

20 comentários sobre “Leituras do Mês: Janeiro 2017

  1. Oi, Suzzy!!!

    Estou louca para ler a série As Modistas!! A maioria dos romances de Loretta Chase são incríveis e só ouvi elogios dessa nova saga. Espero conseguir ler esse ano. 🙂

    A série Números do Amor é uma gracinha, né? Depois que li o primeiro, fiquei completamente apaixonada pela autora e louca para ler todos! ❤

    Espero que fevereiro seja um mês com boas leituras para você também!! 🙂

    Bjs!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

    • Hei Carol, acho que vc vai amar as Modistas!
      Elas são super espertas e bem pilantras hahaha…eu gosto de personagens assim, pq a história fica bem divertida e ainda tem um romance para gente torcer mto pelo casal.
      Depois me conta.
      Beijos.

      Curtir

  2. Oiii Suzzy, tudo bem?
    Que incrível essa postagem menina, fiquei bastante feliz que tenha conseguido ler tanto e se divertido nas obras, esperarei suas resenhas viu?
    Beijinhos da Morgs!

    Curtir

  3. Dos livros que você leu, quero muito ler Juntando os pedaços e também o livro da Bridget, mas nunca li nem o primeiro então demoraria um pouquinho pra chegar nesse… Rs… Os romances de época não me atraíram.

    Curtir

  4. Também tive poucas leituras no mês de janeiro, porem assim como você gostei muito de todas as minhas leituras, estou asiosa para ler esse livro da jennifer niven, está todo mundo elogiando e eu espero que eu aproveite ele.

    Curtir

  5. Olá,
    Para as leituras até que já peguei no tranco e tenho lido bastante. O que ainda não peguei foi para escrever no blog sobre elas kkkkk
    Achei bem interessante as leituras que fez. Ainda não li nenhum deles, mas estou bem curiosa para conhecer Juntando os pedaços e mal posso esperar para ver suas impressões sobre ele.

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtir

  6. Preciso dar um jeito na minha vida, tomar vergonha na cara, cair na real e ler Diário de Bridget Jones! Já estou com todos os livros aqui, falta só ler! Vergonha total da minha parte! E Ainda tenho um da Jennifer que também não li ainda! Ai Deus!!!
    Talita
    viciados em Leitura

    Curtir

Deixe um comentário

