Leituras do Mês: Fevereiro 2017

leituras_fev_livros_e_sushi

Agora que o carnaval passou podemos falar que 2017 realmente começou! 😀
Nesse mês curtinho de fevereiro li quatro livros muito bons e que recomendo demais.

O primeiro livro foi A Nona Vida de Louis Drax, de Liz Jensen, que já foi até adaptado para os cinemas em 2016. Achei a história intrigante e misteriosa, apesar do início meio lento, o final foi muito bom e você confere a resenha aqui.

A próxima leitura foi um graphic novel lindo demais! Nimona é com certeza um dos meus favoritos do gênero e recomendo muito, muito e muito! Estou apaixonada pela história, os personagens e o enredo é daqueles com humor ácido que te deixa viciado na leitura. Já tem resenha aqui também.

Finalmente avancei na leitura da série Os Instrumentos Mortais e terminei o segundo livro, Cidade das Cinzas. Achei o anterior melhor, mas ainda assim esse teve muitas reviravoltas que foram tensas e que me deixaram louca demais. Fã da série com certeza!

E por fim li Lobo por Lobo e fi uma feliz surpresa. Sabia que o livro seria bom, mas não tão bom! Uma mistura de ficção com fatos históricos da Segunda Guerra Mundial, em que Hitler ganha o combate e o mundo é regido por seus ideias. Dei cinco estrelas e recomendo muito, resenha em breve. 

Fevereiro foi curto e acabei lendo apenas 4 livros, mas que foram ótimas leituras.
No total foram 1.276 páginas. \o/

Beijos.

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

18 comentários sobre “Leituras do Mês: Fevereiro 2017

  1. Quantos livros maravilhosos! Você vai amar os outros livros da série Os Instrumentos Mortais, que são perfeitoos. Também sou muito fã da série e já estou louca para ler Dama da Meia- Noite. Já tinha ouvido falar do Lobo por Lobo e a história já tinha me deixado muito curiosa por se tratar da Segunda Guerra Mundial, espero ler um dia.Bjss!

    Curtir

  2. Oie!
    Eu já li o livro Lobo por Lobo e adorei essa história. Inclusive , não vejo a hora de ler a segunda parte para saber como será a conclusão dessa história.
    Achei ótima!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  3. Suzzy, que bacana suas referências literárias! Bem diferentes de tudo aquilo que a gente costuma a ver em outros blogs. Eu amei essa sua originalidade. Gostei de todos os títulos, mas principalmente: “A Nona Vida de Louis Drax” e “Nimona”. Lógico que eu vou conferir a resenha. Adorei!

    Curtir

  4. Nossa, que leituras maravilhosas!
    Eu estou louca para adquirir “Nimona”, vejo vários comentários positivos em relação a essa obra.
    Outro que gostei, mais nunca ouvi falar, foi “Lobo por Lobo”, principalmente por conter algo relacionado a Segunda Guerra Mundial.

    Curtir

  5. Oi, Suzzy!!!

    Adoro Os Instrumentos Mortais também!! A forma como Cassandra evoluiu a história foi incrível. O final foi um dos melhores fins que já li. Eu amei.
    Só não se esqueça de intercalar os livros (a partir do 3 para o 4) com a trilogia As Peças Infernais ou você pegará vários spoilers!! E te garanto que essa trilogia é ainda melhor que TMI. Juro!! Hahahaha

    Estou louca para ler Nimona!! ❤ Fiquei super curiosa pela história e tenho certeza que será um daqueles livros que vou adorar.

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  6. Ótimas leituras, em fevereiro li apenas 3 livros. Li Nimona em janeiro e gostei muito. Divertida, emocionante e com personagens incríveis. Ainda não li Lobo por lobo, mas tenho curiosidade. Boas leituras em março, beijos.

    Curtir

  7. Olá, tudo bem? Quantas leituras boas em Fevereiro. Continue ITM pelo amor porque o melhor livro é o próximo, Cidade de Vidro. Ele fecha muito bem esse primeiro arco ❤ Estou doida para ler Lobo por Lobo e Nimona e já vou conferir as resenhas por aqui. Adorei!
    Beijos,
    colecoes-literarias.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

