Suzzy Bloom Confessa #6: Janeiro e Fevereiro 2017

Oioi pessoal!

Essa coluna andou meio sumida, mas vou volar a atualizar os livros novos que comprar e receber. Juntei janeiro e fevereiro de 2017 e para começar aviso que todo ano prometo que não vou comprar mais nada (quem nunca, né?!), mas a vontade é mais forte que eu, hahaha. Talvez falte alguns livros na lista, é que a cabeça não anda tão boazinha. 🙂

Nesse início de ano fui até bem comportada e não lembro de ter comprado nada, apenas recebi os de parceria e troquei alguns livros com amigos e pelo Skoob.

A editora Paralela me enviou o último livro da série Bridget Jones, “O Bebê de Bridget Jones“, e foi muito bom, engraçado e rápido, agora sim fechou lindamente a série. E da Seguinte recebi o quinto volume da série Bloodlines, “Sombras Prateadas“, que já li e ameiiii! Rsenha em breve de tudo.

Esqueci de acrescentar na foto, mas também recebi o lançamento de “Lobo por Lobo” da Seguinte e foi uma das melhores leituras da vida, já está com resenha aqui

A Record me mandou de surpresa três livro: “As Primeiras 15 Vidas de Harry August“, “O Menino Feito de Blocos” e “Uma Longa Jornada Para Casa“, este que foi adaptado para os cinemas e concorreu ao Oscar, já tenha resenha aqui. 🙂

E da Novo Conceito recebi duas continuações muito esperadas, “Desintegrados“que é o segundo da trilogia Fragmentados e chegou o livro “Fogo contra Fogo“, estou muito curiosa com o desfecho da trilogia Olho por Olho.

Já os livros de trocas foram alguns que eu super queria! Fico tão feliz com isso, bom que me desfaço daqueles que só ocupam espaço. Consegui no Skoob os livros: “A Caminho do Azul Sereno“, “Biblioteca de Almas” e “Nimona” (resenha aqui) e troquei com amigos os livros: “A Marca de Uma Lágrima“, “Ligeiramente Pecaminosos” e “Pecados no Inverno“. Todos super bem conservados, recomendo muito trocar!

Saldo final: 14 livros novos e lindos! Uhuuuu!

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

24 comentários sobre “Suzzy Bloom Confessa #6: Janeiro e Fevereiro 2017

  1. Se tá tão comportada que tá dando gosto ♥ Tb não comprei muito esse começo de ano. Mas confesso que me joguei nos livros de bolso da Nora Roberts, que entraram em promoção na Americanas, comprei todos que achei e até já li uma das séries ♥♥

    Curtido por 1 pessoa

    • A Saraiva fez muita maldade com a gente em março, mas espero que repita mais vezes esse desconto, haha.
      Tinha esquecido de falar do livro “O Menino Feito de Blocos”, estou louca pra ler e que bom que gostou, já me animei a ler logo.
      Beijos. =)

      Curtir

  2. Oiii Suzzy, tudo bem?
    Menina aquele a caminha do azul sereno foi o livro que mais me interessou diante dessa sua listinha enorme, só quero saber o método que utiliza para ler tudo isso ahauhauauah
    Beijinhos

    Curtir

  3. Todas as contas estavam em dia… Até o dia da mulher! Acho que todos ficaram com uma enorme Dívida, e a tia Sara, um pouco mais rica! Amo os livros da Lisa Kleypas! Essa autora arrasa!

    Curtir

  4. Olá!

    Em relação a anos anteriores, até o momento comprei apenas cinco livros, o que é muito pouco. Dos seus, passo longe do Fogo contra fogo, li os anteriores foi uma decepção. Os do Neil parecem ser bons.

    Curtir

  5. Olá,
    Parece que você se comportou muito bem mesmo e acabou não comprando nada nesses dois meses que você lembre né rsrs
    A gente sempre faz essas promessas, mas nunca cumpre! Eu também estou tentando me comportar até o meu aniversário (que graças a Deus é em Junho rsrs), mas já comprei 2 ou 3 livros nesse tempo.
    Estou bem curiosa para ver suas impressões de Fogo contra Fogo!

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtir

Deixe um comentário

