Leitura do Mês: Março 2017

Olá pessoal!

Como foram as suas leituras em março?
Mês passado consegui ler vários gêneros diferentes e fiquei mais perto da meta de ler 100 livros em 2017, vamos ver se esse ano eu consigo né?! Ando meio devagar nas leituras, mas estou pegando o jeito novamente. 😀

Minhas leituras foram bem diversificadas e comecei o mês lendo o conto de época A Sombra da Rosa (resenha aqui), foi muito lindo e apaixonante. Depois desse romance tudo de bom, mudei completamente e li Uma Chama Entre as Cinzas, que me viciou complemente e favoritei, uma das melhores distopias que já tive a chance de ler e recomendo!

A próxima leitura foi O Retorno de Izabel, que achei que ia gostar mais como o primeiro volume, mas não causou aquele impacto como a Morte de Sarai (resenha aqui), agora fiquei curiosa com o terceiro livro, que mostra outros personagens. Depois de tantas emoções fui para algo mais leve e li uns quadrinhos de Star Wars produzidos pelo Jeffrey Brown, são muitoooo fofos e virei fã! Para fechar, peguei para ler A Traidora do Trono e estou sem palavras para falar o tanto que esse livro é bom, apenas leiam por favor! Todos vão ter resenhas aqui. 🙂

Já as leituras do Ronan foram mais para o lado fantástico.
Ele começou com o livro O Cavalheiro dos Sete Reinos (resenha aqui), que faz parte do universo de Game of Thrones. Depois de algumas dificuldades conseguiu terminar O Feiticeiro de Terramar e por último leu o tão esperado lançamento do Neil Gaiman, Mitologia Nórdica, esse ele gostou muito e super recomenda.

Março foi bem produtivo e amei as minhas leituras.
No total foram 1.572 páginas. \o/

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

19 comentários sobre “Leitura do Mês: Março 2017

  1. Oi Suzzy.
    Li A sombra da rosa recentemente e amei!
    Darth Vader e filho também já li. ♥
    Os outros livros estão todos na minha listinha, e pretendo lê-los em breve.
    Os livros lidos pelo Ronan também me interessaram, principalmente Mitologia Nórdica.
    Beijos.

    Curtir

  2. Estou louca para ler uma chama entre as cinzas. Estou focada em bater a meta de 60 livros esse ano, vamos ver se vai. Não conheço os outros títulos mencionadosb com exceção de Star Wars, mas vou dar uma olhada nas resenhas. Quem.sabe não goste dos livros.

    Curtir

  3. Olá, tudo bem?
    Adorei as suas leituras, estou bem curiosa em ler “a traidora do trono”, o livro da Babi está na minha lista há um tempo, e agora que vi esse conto e o quão bem falam dele, vou adquirir logo ambos!
    Um beijo.

    Curtir

  4. Oiiii! Eu quero muito ler esse conto da Babi, mas antes preciso ler os livros mesmo hahahaha. A Rebelde do deserto é uma série que eu preciso muito começar, mas quero as edições fisícas porque essas capas são lindas! Adorei suas leituras e espero que consiga bater a meta de 100 livros (também fiz essa meta kkkk). Beijos

    Curtir

  5. Menina se você continuar lendo dessa maneira, vai passar dos 100 rindo garota, fico muito contente que tenha conseguido ler tantos livros e aguardo as resenhas ansiosamente, estarei aqui torcendo para que cumpra a meta.
    Beijinhos

    Curtir

  6. Oi Suzzy.
    Eu estou muito lenta nas leituras, já nem estipulo meta anual mais. Preciso ler esse conto da Babi.
    Todos falam super bem desses quadrinhos de Star Wars, está entre meus desejados.
    Seu mês rendeu bastante, li apenas 2 livros.

    Beijos

    Curtir

  7. Oi!!
    As leituras do mês foram tudo de bom, ainn tu já leu A traidora do trono, estou doida para ler porque amei o primeiro.
    Eu adorei O retorno de Izabel, Uma chama entre cinzas está na minha estante e vou ler ele em breve ainda mais que saiu a continuação.
    Eu não gostei muito da leitura de O feiticeiro de Terramar.
    Beijão!

    Curtir

  8. OOi!
    Realmente seu mês foi bem produtivo. Parabéns!
    Tenho muita vontade de ler algo da Babi A. Sette. Os livros dela parecem ser maravilhosooos.
    Não conhecia Uma Chama Entre as Cinzas, mas falou que é distopia já me interessei. kkkk
    O Feiticeiro de Terramar também parece bom. 🙂
    Beijoos!

    Curtir

  9. Nossa, quanta quantidade boa e variável mesmo nos gêneros. Jura que Uma Chama Entre As Cinzas é distopia? Esperava somente uma fantasia HAHAHAHAH Gostei mais das leituras do Ronan porque meu coração grita por literatura fantástica, mas também quero cair de amores por A Rebelde do Deserto e espero ler em breve. Quantas páginas lidas ❤ Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

