Suzzy Bloom Confessa #8: Abril 2017

Oioi pessoal!

Já conhecem essa coluna do blog?! Então me acompanha que eu explico tudinho. 😀

Sou uma consumidora sem vergonha, haha…compro mesmo e não faço cerimônia e isso lembra um personagem da Sophie Kinsella, a famosa Becky Bloom, conhecem? Ela tem um péssimo hábito: é uma consumidora compulsiva (como eu)! E meus amigos sabendo do meu vício em compras, fizeram um trocadilho me chamando de Suzzy Bloom.:) haha, tudo a ver né?!

Abril foi lindoooo, recebi vários livros de parceria (amooo!♥) e comprei e troquei alguns. 

Eu sou muito adepta de trocas e uso basicamente o Skoob mesmo, esse mês troquei 4 livros e todos vieram bem novinhos. Recebi como troca: Hudson, 7 Dias com você, A Caçadora de Bruxos e Dorothy tem que morrer. Confesso que não li nenhum, mas eram desejados, então ter conseguido já me deixa feliz!

E como parceria recebi muito livros lindos e que são lançamentos que já estava de olho. Do Grupo Record recebi: O Livros dos Espelhos, A Chama Dentro de Nós (resenha), O casal que mora ao lado (resenha), Nossa Horas Felizes (resenha) e O Triturador (resenha). Da Planeta veio o livro Garota em Pedaços e da Companhia das Letras recebi A Prisão do Rei e A Rainha de Tearling.

Me comportei direitinho e apenas comprei DOIS livros, uhuuu! \o/
Foram livros internacionais, então já foram mais caro, em média R$ 40 e valeu a pena demais! São edições em capa dura com jacket e babei muito quando chegaram. Esse ano eu quero começar a ler algumas coisas em inglês para praticar mais. O primeiro livro foi Heartless, da autora Marissa Meyer, a mesma da série Crônicas Lunares e o segundo foi RoseBlood, da A. G. Howard, que também escreveu a série Splintered.

Então esses foram os recebidos do mês, espero ler tudo logo.
Mais 11 livros maravilhosos na estante.

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

10 comentários sobre “Suzzy Bloom Confessa #8: Abril 2017

  1. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelas trocas, parcerias e aquisições. Nenhum dos livros citados chamou minha atenção. Sem contar que reformei a casa, tirei uma estante de 18 metros de comprimento por dois e meio de altura, trocando por uma micro estante de canto, que agora fica no meu quarto. Nada de acumular, livros são energias vivas, como energia precisa circular. Se eu já li e gostei muito, fica na minha estante por um tempo, se eu li e gostei muito, precisa ir encantar outras pessoas.

    bjss

    Curtir

  2. Quanta coisa linda que tu recebeste menina, eu fiquei surpresa e encantada, porque foram livros lindos e encantadores, espero que consiga ler todos eles o quanto antes e aguardo ansiosamente as resenhas ❤
    Beijinhos

    Curtir

  3. Olá linda,

    Pelo menos você é uma consumista consciente e sabe como adquirir os livros que deseja através de trocas e tudo mais e isso é ótimo, porque evita muitos gastos e uma felicidade imensa de temos os livros que ansiamos ler.

    Beijocas!

    Curtir

  4. Oii, tudo bem?
    Que legal os livros que você recebeu, eu já conhecia alguns como “Dorothy tem que morrer” e “O livro dos espelhos”. Gostei bastante da capa de RoseBlood e Heartless. E que bom que você é uma leitora consciente, queria ter esse controle e comprar poucos livros, mas quando tenho dinheiro, confesso que não economizo (infelizmente).

    Curtir

  5. Olá, minha conterrânea de BH! Adorei saber das novas aquisições e, realmente, desse jeito você fica parecendo com a personagem do livro! Kkkkkkkkk! Também adoro fazer trocas, seja pelo skoob ou fora dele e, sim, também amo conseguir um livro desejado, mesmo quando não tempo para ler imediatamente quando chegam! Espero que consiga tempo para ler todos e vir contar no blog, aguardo as resenhas.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. Oie!
    Eu não posso falar muito, pois quando resolvo comprar, acabo comprando mais do que devo rsrs
    Quero saber mais das suas leituras, pois tem alguns títulos que estou bem interessada.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  7. Olá! Adorei seu apelido rs, mas creio que é uma consumidora que está investindo em seu futuro, pois livros são um grande investimento, falo isso sempre pra minha mãe rs. Mas adorei seus livros e estamos no mesmo barco, livros e mais livros, sempre!

    Curtir

  8. Entendo perfeitamente esse desejo de ter praticamente uma biblioteca dentro de casa.rs. Já passei por ele, mas agora entre. O período de desapegar. A o passado doei 2/3 dos meus livros, fiquei apenas com os ainda não lidos e os que não consegui desapegar de forma alguma.
    De qualquer forma, parabéns pelas novas aquisições!

    Curtir

Deixe um comentário

