Suzzy Bloom Confessa #9: Maio 2017

Oioi pessoal!

Já conhecem essa coluna do blog?! Então me acompanha que eu explico tudinho. 😀

Sou uma consumidora sem vergonha, haha…compro mesmo e não faço cerimônia e isso lembra um personagem da Sophie Kinsella, a famosa Becky Bloom, conhecem? Ela tem um péssimo hábito: é uma consumidora compulsiva (como eu)! E meus amigos sabendo do meu vício em compras, fizeram um trocadilho me chamando de Suzzy Bloom. 🙂 haha, tudo a ver né?! Criei essa coluna para confessar tudo que chegar por aqui e espero não ser condenada.

Maio se superou demais, recebi tantos livros maravilhosos e estou muito feliz. Mês passado estava de férias viajando e acabei não comprando nadinha! Como isso é possível né?! hahaha. Na verdade estava do outro lado do mundo, em Hong Kong, e o site da Saraiva e Submarino não abria lá de forma alguma (o governo lá é bem controlador em relação a internet), mas não teve jeito, eu até tentei pegar umas promoções, mas o universo conspirou. Bom que rolou uma economia forçada. 

Pela foto já viu que o correios me visitou muitas vezes, mesmo sem comprar chegaram muitos livros em casa por causa das parcerias e só tenho a agradecer, uhuuu. Amo demais!  Têm livros da Seguinte, da Paralela, da Companhia das Letras, da Arqueiro, da Intrínseca e do Grupo Record, que engloba Verus e Bertrand Brasil.

Já viram que vou ter que rebolar para ler tudo, haha. Mas faço sem reclamar, porque amo demais!

E vocês, leram algum livro que apareceu aqui?

Beijos.

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Deixe um comentário

