Resenha: A Distância Que Nos Separa – Kasie West


A Distância Que Nos Separa

Titulo Original:
The Distance Between Us
Autor:
Kasie West
Editora:
Verus
Páginas:
240
Ano:
2017
Gênero:
Romance, Young Adult

Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

📚 Livro recebido em parceria com o Grupo Editoral Record.

Caymen Meyers tem 17 anos e ainda não sabe em qual curso se candidatar na faculdade. Sua vida simples consiste em estudar de manhã e trabalhar o resto do dia na loja de bonecas de porcelana da mãe, bonecas que ela acha bizarras e não gosta delas, mas não reclama quando o assunto é ajudar sua mãe, que é a única família que tem.

Em um dia normal na loja, Xander, um garoto muito bem vestido com roupas de marcas e com aquele ar de superioridade, entra procurando uma boneca para sua avó, Caymen só de olhar para ele já sabe que é rico, muito rico, e por isso já o detesta logo de cara, já que odeia esse tipo de gente. Ela aprendeu com a mãe que os ricos só querem se divertir com pessoas simples como elas, que depois da diversão as descartam sem o menor remorso.

A Distância Que Nos Separa é um romance young adult leve e divertido, daqueles que é impossível largar enquanto não terminar! Em poucas páginas ele já deixa o leitor apaixonado pelo romance jovem de Caymen e Xander, duas pessoas tão diferentes, mas que ainda assim encontram semelhanças que os conectam profundamente.

Com certeza conquistou meu coração esse enredo romântico sobre escolhas e preconceitos. Caynem, apesar de ser madura em vários aspectos, quando o assunto era sua vida ela não sabia o que fazer, ainda mais quando as suas escolhas afetariam sua mãe. Ela queria ir para faculdade depois de terminar o colégio, mas só de pensar em largar a loja sozinha a mãe parecia um abandono, sendo que ambas já tinham sido abandonadas antes e ela não queria que alguém sofresse por ela.

Alguns podem achar o enredo clichê, da menina pobre com um garoto rico, mas eu gostei muito da forma que a história foi desenvolvida, Caymen podia não ter dinheiro, mas era muito esperta e sarcástica, seus diálogos era os melhores, me divertia com ela. Os dramas de cada personagem, até mesmo os secundários, foram bem inseridos na história e com reviravoltas para deixar a história mais interessante.

A autora Kasie West tem uma escrita fácil que nos faz devorar páginas e páginas sem notar. Não preciso nem dizer que sou fã de seus livros e em todos ela nos mantém interessados pela história, com um enredo envolvente e personagens cativantes, torci demais por Cayman e Xander e para eles terem um final feliz fofo.

Super recomendo para quem procura por um romance leve com doses de humor! 😀

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

5 comentários sobre “Resenha: A Distância Que Nos Separa – Kasie West

  1. Olá, tudo bem?

    Não tenho nada contra clichê, desde que seja bem trabalhado. Se A Dama e o Vagabundo é praticamente uma história universal porque descartarmos logo de cara só por ser clichê, não é? O menino rico com a menina pobre é universal, afinal de contas os príncipes encantados estão aí pra mostrar isso. Meu problema é ser young adult, tenho grandes reservas com esse gênero.

    bjss

    Curtir

  2. Oiiii tudo bem??

    Achei que esse livro fosse continuação do outro namorado de aluguel, mas pelo visto não é nada que imaginei.
    Até curto romance, mas só para tirar ressaca, acredito que a maioria dos romances são clichês, não tem muito mais o que se inventar, as vale alguns valem a pena. adorei a dica.
    Bjus Rafa

    Curtir

  3. Nossa, super conseguiram manter a identidade dos livros da autora com essa capa, lembra muito a outra! Não tinha ouvido falar desse livro ainda mas curti bastante, fiquei bem curiosa para conferir os diálogos, adoro personagens sarcásticas! Fora que o fato de falar de escolhas e preconceitos me atrai também.

    Curtir

  4. Oi minha linda, consegui um tempinho e vim conferir seu cantinho. Estava com saudades!!! Espero que esteja ótima, após sua viagem.
    Amei a resenha pq pude conhecer esse novo livro da Kasie. Tenho o livro anterior dela, mas ainda não o li, pretendo fazer ainda esse ano e quem sabe investir nesse que você resenhou. Livros assim levinhos são ótimos para relaxar a mente. Beijo e parabéns pela leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s