Leituras do Mês: Maio 2017

Hello pessoal!

Quem me segue no Instagram já sabe que tirei férias em maio e fui para o outro lado do mundo, hahaha… Fui para Hong Kong e fiquei um mês lá curtindo a cidade e a família. E por isso não sobrou muito tempo para leitura, mas ainda deu para ler vários livros desejados.

Como estava de férias, queria pegar um livro que há tempos eu estou doida pra ler, que é Trono de Vidro! E já aviso que virei fã da série e da autora Sarah J. Maas! Eu surtei tanto com a história que emendei os 3 primeiros volumes de uma vez e não vou sossegar até acabar de ler todos os livros publicados. Tô bem loka mesmo, hahaha. 😀

Para dar uma variada nas leituras, esse mês decidir conhecer a escrita do Carpinejar através do seu livro, Amizade também é amor e felizmente não me decepcionei e muito pelo contrário, devorei as 122 crônicas super rápido de tão gostosa que foi a leitura. Já tem resenha aqui e espero que conheçam.

E por fim que não podia faltar é um romance de época e o escolhido da vez foi Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir, um livro super esperado pro se tratar do terceiro da série Números do Amor, mais uma vez Sarah MacLean não me decepcionou e nos apresentou uma protagonista ousada e empoderada. AMEI DEMAIS! 

Foram poucos livros em maio, mas o importante que gostei de todos e recomendo demais.
E você, conseguiu cumprir a meta de leitura do mês?

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

9 comentários sobre “Leituras do Mês: Maio 2017

  1. Eu li somente 8 livros em maio. E dos seus eu só li Sarah. Livro do qual eu adorei. Esse mês de junho tô mais lenta. Mas vamos lá. Espero que esse mês de agora você leia muito mais.

    Beijos.

    Curtir

  2. OI, Suzzy!
    Eu amei sua listinha de leituras e posso dizer que com toda certeza eu vou ler um deles, que comprei e estou esperando chegar, o livro do Carpinejar. Li uma resenha sobre ele e fiquei encantada, resolvi aproveitar uma promoção. Também tenho curiosidade para ler essa série de Trono de Vidro, as capas são lindas. O único que não me chama muito atenção é Onze leis a cumprir na hora de seduzir. Adorei sua postagem! Boas leituras! Abraços,
    Drica.

    Curtir

  3. Oi, Suzzy
    No último mês também não li muito. Mas também li Amizade é também amor. Assim como você gostei bastante das crônicas. Não tem como não gostar de Carpinejar. Quero ler o da Sarah.

    Livros, vamos devorá-los

    Curtir

  4. Oi Suzzy.

    É ótimo tirar férias, principalmente quando viajamos. Sobre suas leituras de Maio, elas parecem ter sido muito boas. Eu conheço os livros apenas por resenhas de blogs que visito, infelizmente não tenho nenhum deles. Mas tenho muita vontade de ler a série Trono de Vidro, pois as capas são maravilhosas. Espero que suas leituras de Junho estejam sendo maravilhosas como as leituras de Maio.

    Bjos

    Curtir

  5. Oie! Acompanhei sua viagem e já inclui o destino na minha lista, imagino o quão maravilhoso foi.
    BEMMMM em maio eu li se não me engano 4 livros, foram alguns mais curtos do que outros, mas rendeu até, a tua mesma em viagem deu pra pegar bem o pique, não consigo ler tantos em um mês, geralmente leio apenas um. Trono de Vidro está na minha lista, mas como sou daquelas que jogam outros livros na frente fica meio difícil ler tudo que quero.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    Curtir

Deixe um comentário

