Resenha: O Jogo – Elle Kennedy

O Jogo
Titulo Original:
The Score
Série:
Amores Improváveis #3
Autor:
Elle Kennedy
Editora:
Paralela
Páginas:
343
Ano:
2017
Gênero:
Romance, New Adult
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

📚 Livro recebido em parceria com a Companhia das Letras.

Hoje é a vez de conhecermos mais da história de Dean Di Laurentis, uma das quatro estrela do hóquei da faculdade Briar. Já passaram por aqui os casais: Garret & Hannah (O Acordo) e Logan & Grace (O Erro). 

Dean é o gostosão da faculdade, fica com muitas mulheres, mas não assume um relacionamento sério com nenhuma delas, tem um jeito de se exibir como ninguém e nunca escondeu esse seu lado festeiro, muito pelo contrário, faz questão de avisar que fica apenas por diversão. Olhando assim parece que é o pior cara do mundo né?! Mas sua lealdade com seus amigos, mostram o tanto que ele é uma boa pessoa, sempre disposta a ajudar quem ama.

Allie Hayes já apareceu no primeiro livro, ela é a melhor amiga da Hannah e que a ajuda em vários momentos de tensão. Cursa artes cênicas e desde o início da faculdade, namora com Sean, mas o relacionamento sempre foi marcado por idas e vindas. E dessa vez, os dois terminaram mais uma vez e para evitar ter uma recaída com Sean novamente, Allie passa um fim de semana na república dos meninos, já que um deles é Garret, namorado de sua amiga. O problema que apenas lindo Dean está em casa.

Entre filmes, conversas e várias doses de tequila, Dean e Allie acabam ficando e a partir desse dia começam um relacionamento puramente sexual, mas exclusivos. Esse tipo de relação é algo totalmente novo para ambos, pois Allie sempre namorou e nunca se envolveu com alguém apenas por sexo. Já Dean jamais concedeu exclusividade a alguém e esse envolvimento com Allie vai mexer com sua cabeça e coração de um jeito que ele nunca teve.

O Jogo com certeza é o mais engraçado de todos e o que mais pegou fogo, os dois protagonistas gostam muito de sexo e tivemos altas doses de cenas bem calientes. Os personagens, mais uma vez, me ganharam em todos os sentidos, Dean e Allie formam um casal que dão muito certo e tivemos a presença dos protagonistas anteriores, o que complementou a história super bem.

Como nos demais volumes da série, temos vários temas polêmicos sendo abordados e gostei de como a autora Elle Kennedy expôs sobre o relacionamento abusivo e controlador, muita gente passa por isso e não percebe. Como sempre a autora tem uma escrita viciante e que nos faz ler o livro todo sem perceber, recomendo muito todos os livros, mas esse terceiro volume foi tão bom quanto o primeiro, que é meu favorito. 

Dos quatro amigos, Garrett, Logan, Dean e Tucker, agora só falta conhecermos mais sobre o Tucker. Mal posso esperar para saber quem será seu par em A Conquista.

»» Sobre a série Amores Improváveis ««

A série Amores Improváveis é composta por quatro livros e todos já foram lançados pela editora Paralela com as capas abaixo. Cada volume apresenta a história de um casal diferente, mas por serem protagonistas do mesmo grupo de amigos, recomenda-se que leia na ordem de publicação, senão corre o risco de pegar spoilers sobre os casais dos livros anteriores.  

1 – O Acordo
2 – O Erro
3 – O Jogo
4 – A Conquista

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha: O Jogo – Elle Kennedy

  1. Pingback: Resenha: O Erro – Elle Kennedy | Livros e Sushi

  2. Pingback: Resenha: O Acordo – Elle Kennedy | Livros e Sushi

  3. Não sou grande fã de New Adult. Não que eu não leia, mas de um tempo para cá, ele tem se tornado um pouco, mais do mesmo, e isso me fez perder bastante a vontade de continuar na linha.
    Já tinha visto esses livros e a capa me deixou com certa vontade de ler, mas o receio de novamente ser a mesma coisa me deixou com o pé atrás.
    Gostei de sua resenha e vou dar uma olhada nas anteriores. Quem sabe dessa vez eu volto ao mundo dos danadinhos?? 😀

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    Curtir

  4. Oi, Suzzy
    Que bom que gostou tanto desse volume, esse realmente é um dos queridinhos. Eu ainda parei no primeiro.
    Pelo que vejo em todos os livros a autora traz algum tema forte para ser trabalhados através do romance. E gosto muito disso. Quero ler logo.

    Livros, vamos devorá-los

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s