Resenha: O Jogo – Elle Kennedy

O Jogo
Titulo Original:
The Score
Série:
Amores Improváveis #3
Autor:
Elle Kennedy
Editora:
Paralela
Páginas:
343
Ano:
2017
Gênero:
Romance, New Adult
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

📚 Livro recebido em parceria com a Companhia das Letras.

Hoje é a vez de conhecermos mais da história de Dean Di Laurentis, uma das quatro estrela do hóquei da faculdade Briar. Já passaram por aqui os casais: Garret & Hannah (O Acordo) e Logan & Grace (O Erro). 

Dean é o gostosão da faculdade, fica com muitas mulheres, mas não assume um relacionamento sério com nenhuma delas, tem um jeito de se exibir como ninguém e nunca escondeu esse seu lado festeiro, muito pelo contrário, faz questão de avisar que fica apenas por diversão. Olhando assim parece que é o pior cara do mundo né?! Mas sua lealdade com seus amigos, mostram o tanto que ele é uma boa pessoa, sempre disposta a ajudar quem ama.

Allie Hayes já apareceu no primeiro livro, ela é a melhor amiga da Hannah e que a ajuda em vários momentos de tensão. Cursa artes cênicas e desde o início da faculdade, namora com Sean, mas o relacionamento sempre foi marcado por idas e vindas. E dessa vez, os dois terminaram mais uma vez e para evitar ter uma recaída com Sean novamente, Allie passa um fim de semana na república dos meninos, já que um deles é Garret, namorado de sua amiga. O problema que apenas lindo Dean está em casa.

Entre filmes, conversas e várias doses de tequila, Dean e Allie acabam ficando e a partir desse dia começam um relacionamento puramente sexual, mas exclusivos. Esse tipo de relação é algo totalmente novo para ambos, pois Allie sempre namorou e nunca se envolveu com alguém apenas por sexo. Já Dean jamais concedeu exclusividade a alguém e esse envolvimento com Allie vai mexer com sua cabeça e coração de um jeito que ele nunca teve.

O Jogo com certeza é o mais engraçado de todos e o que mais pegou fogo, os dois protagonistas gostam muito de sexo e tivemos altas doses de cenas bem calientes. Os personagens, mais uma vez, me ganharam em todos os sentidos, Dean e Allie formam um casal que dão muito certo e tivemos a presença dos protagonistas anteriores, o que complementou a história super bem.

Como nos demais volumes da série, temos vários temas polêmicos sendo abordados e gostei de como a autora Elle Kennedy expôs sobre o relacionamento abusivo e controlador, muita gente passa por isso e não percebe. Como sempre a autora tem uma escrita viciante e que nos faz ler o livro todo sem perceber, recomendo muito todos os livros, mas esse terceiro volume foi tão bom quanto o primeiro, que é meu favorito. 

Dos quatro amigos, Garrett, Logan, Dean e Tucker, agora só falta conhecermos mais sobre o Tucker. Mal posso esperar para saber quem será seu par em A Conquista.

»» Sobre a série Amores Improváveis ««

A série Amores Improváveis é composta por quatro livros e todos já foram lançados pela editora Paralela com as capas abaixo. Cada volume apresenta a história de um casal diferente, mas por serem protagonistas do mesmo grupo de amigos, recomenda-se que leia na ordem de publicação, senão corre o risco de pegar spoilers sobre os casais dos livros anteriores.  

1 – O Acordo
2 – O Erro
3 – O Jogo
4 – A Conquista

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

11 comentários sobre “Resenha: O Jogo – Elle Kennedy

  1. Pingback: Resenha: O Erro – Elle Kennedy | Livros e Sushi

  2. Pingback: Resenha: O Acordo – Elle Kennedy | Livros e Sushi

  3. Não sou grande fã de New Adult. Não que eu não leia, mas de um tempo para cá, ele tem se tornado um pouco, mais do mesmo, e isso me fez perder bastante a vontade de continuar na linha.
    Já tinha visto esses livros e a capa me deixou com certa vontade de ler, mas o receio de novamente ser a mesma coisa me deixou com o pé atrás.
    Gostei de sua resenha e vou dar uma olhada nas anteriores. Quem sabe dessa vez eu volto ao mundo dos danadinhos?? 😀

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    Curtir

  4. Oi, Suzzy
    Que bom que gostou tanto desse volume, esse realmente é um dos queridinhos. Eu ainda parei no primeiro.
    Pelo que vejo em todos os livros a autora traz algum tema forte para ser trabalhados através do romance. E gosto muito disso. Quero ler logo.

    Livros, vamos devorá-los

    Curtir

  5. Oi, Suzzy!!!
    Não li nenhum dos livros dessa série, mas quero muito ler! ^^
    Esses romances parecem maravilhosos e cheio de lições. Temas polêmicos são comigo mesmo. Ainda lerei esses livros.
    Beijos!!!
    Blog La Garota
    Blog As Meninas Que Leem Livros

    Curtir

  6. Oii Suzzy, como vai? Amei sua resenha! Iniciei a leitura do primeiro volume da série mas por pura falta de tempo não consegui avançar muito na leitura, que por sinal estou gostando bastante. Eu amo new adults e essa série tem tudo para me ganhar também! 😀
    Beijos!

    Curtir

  7. Adorei as capas e títulos da série.
    Esse livro em especial, “o jogo” não despertou muito meu interesse, embora eu goste de romances e o leria, sim!
    Mas vai ter que aguardar um bocado.
    Vou dar uma lida nos livros anteriores para ver se é bacana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s