Resenha: Era Uma Vez No Outono – Lisa Kleypas

Era Uma Vez No Outono
Titulo Original: It Happened One Autumn
Série: As Quatro Estações do Amor #2
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2016
Gênero: Romance de Época
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

As irmãs Bowmans, Lilian e Daisy, são jovens belas e ricas, vieram dos Estados Unidos planejando arrumar um marido da aristocracia inglesa, mas o que parecia ser uma tarefa fácil, afinal beleza e um dote alto elas têm, está se tornando um grande fardo. Tudo porque as duas não conseguem seguir as regras de etiqueta que sociedade londrina impõe e acabam espantando qualquer possibilidade de pretendentes.

Lilian é a mais velha, por isso seu caso é mais urgente, dotada de uma língua afiada, um bom humor irreverente e um temperamento extremamente sarcástico, ela não se comporta nenhum pouco como uma dama da época, e seus atos são considerados de escandalosos em vários momentos. Mas entre as suas qualidades temos uma jovem bastante fiel a seus princípios e uma grande amiga, com certeza uma mulher diferente das outras.

Marcus Marsden – o Conde de Westcliff – é dono do título mais antigo da Inglaterra e sua criação se deu com um pai severo e insensível, que sempre exigiu o melhor do filho, ensinou a ele que as ordens de um conde nunca devem ser contestadas e que ele deve controlar tudo a sua volta para o bem da família.

Lilian e Marcus nunca se deram bem desde a primeira vez que se conheceram, cada encontro é uma briga e os dois não se suportam, mas agora precisam conviver mais próximos depois que a família Bowmans é convidada a passar o período de festas da temporada na casa do Conde. Marcus já se preparou para aturar a presença de Lilian Bowman e seu jeito único de irritá-lo, ela fala demais, é impulsiva e nunca o obedece, mas um encontro no jardim também vai fazê-lo perceber o quanto ela é linda, delicada e um desejo arrebatador surgirá entre eles, entre muitas brigas e desentendimentos uma tensão enorme vai crescer e mudar suas vidas para sempre.

Mais um livro da série As Quatro Estações do Amor com protagonistas fortes e cativantes, Era Uma Vez No Outono me conquistou com força e Lisa Kleypas conseguiu construir uma história de amor cheia de sensualidade e romance. A narrativa foi divertida por conta da heroína que apronta horrores, ignorando todas as regras e conseguindo acabar com a arrogância de Marcus, que no final se mostrou um homem honrado e cavalheiro, impossível não torcer pelo casal.

Um romance de época mais que recomendado, em que acompanhamos uma história de amor que começa como briga de gato e rato, mas que depois envolve os personagens de uma forma apaixonante, tudo isso em meio aos costumes da sociedade londrina. 

»» Sobre a Série ««

A série As Quatro Estações do Amor é composta por quatro livros e um spin off e que já foram todos publicados pela editora Arqueiro. Cada livro é representado por uma estação do ano e é protagonizado por uma das quatro amigas. A histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por pretendentes, debutam na sociedade londrina com uma missão em comum: usar a sagacidade feminina para encontrar um marido para cada uma delas.

1 – Segredos de Uma Noite de Verão
2 – Era Uma Vez No Outono
3 – Pecados No Inverno
4 – Escândalos Na Primavera
4.5 – Uma Noite Inesquecível

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

13 comentários sobre “Resenha: Era Uma Vez No Outono – Lisa Kleypas

  1. Pingback: Resenha: Pecados No Inverno – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  2. Pingback: Resenha: Escândalos Na Primavera – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  3. Oie! Eu não li o primeiro livro da série e por mais que, teoricamente, não seja preciso ler em ordem, por se tratar de personagens distintos, eu não consigo fazer isso. Eu ainda não me rendi a esse universo dos romances de época, pois as sinopses nunca me chamam muita a atenção. Mas fiquei em feliz em saber que a protagonista desse livro é forte, já um plus. Mas mesmo assim a estória parece ser extremamente romântica, e o problema é que no momento eu não estou com vontade de ler romances. Eu vou tentar dar uma chance qualquer dia desse.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

    Curtir

  4. Amiga como te falei na resenha do primeiro livro essa autora é especial para mim, apesar de gostar de várias outras que escrevem romance de época.
    Enfim essa série é maravilhosa e a cada livro deixa o leitor mais viciado e na espectativa do final feliz da próxima amiga, desse quarteto que se uniu para mudar a situação delas.
    Também adoro os mocinhos, sempre durões por fora e cavalheiro por dentro. Enfim mais uma vez foi massa conferir sua opinião e fiquei babando nas suas fotos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    Curtir

  5. Pingback: Resenha: Uma Noite Inesquecível – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  6. Pingback: Resenha: Segredos De Uma Noite De Verão – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  7. Olá,
    Sou apaixonada por livros do gênero, mas infelizmente ainda não consegui ler nenhuma das obras que compõem a série e também não tive a oportunidade de conhecer a escrita da Lisa.
    Adorei saber que aqui temos mais um livro com personagens fortes e cativantes e que a leitura tenha sido tão proveitosa.

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s