Resenha: Pecados No Inverno – Lisa Kleypas

Pecados No Inverno
Titulo Original: Devil in Winter
Série: As Quatro Estações do Amor #3
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2016
Gênero: Romance de Época
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

Evangeline Jenner é a doce ruiva do quarteto de amigas solteironas, que apesar de ser muito rica, sua vida é um inferno total. Desde a morte de sua mãe, seu pai apenas teve tempo para os negócios e delegou a educação de Evie aos tios, o problema que eles são pessoas cruéis e gananciosos e não hesitam em tratar mal a sobrinha. Por causas dos abusos dos tios, Evie cresceu sendo uma moça tímida, que tem problema para se comunicar e até gagueja se tiver que conversar com um homem, sua imagem retraída não ajuda e por isso ainda não teve nenhuma proposta de casamento ainda.

Planejando em botar as mãos na herança, os tios de Evie pensam em casá-la com um primo para eles tomarem conta do dinheiro que seu pai conquistou com um clube de cavalheiros, um antro de prostituição onde ela foi proibida de se aproximar. Pensando em escapar desse cruel destino, Evie vai arriscar tudo fazendo uma proposta nada convencional a um dos homens mais cafajeste que ela já conheceu na vida.

Sebastian – o visconde de St.Vincent – está praticamente na ruína, seu pai não soube administrar a fortuna e agora falta pouco para a família acabar na sarjeta. Mas Sebastian tem um plano e envolve arrumar uma noiva muito rica que possa salvá-lo da pobreza. O problema é a sua fama de libertino e sem vergonha, que nunca teve escrúpulos e só pensa em desfrutar dos prazeres da vida, mas sua sorte começa a mudar quando Evie aparece com sua proposta irrecusável e benéfica pra ambos.

Sebastian tem o título de visconde, mesmo que esteja falido, um título ainda vale muito nessa sociedade de aparências, e precisa urgentemente de uma esposa com muito dinheiro. Já Evie necessita arrumar um marido para ela se libertar das garras de sua família abusiva e, assim, herda o que é seu de direito. O que eles não esperavam é que nesse acordo frio e puramente de interesses poderiam perder seus corações para um amor verdadeiro.

Sabe um livro que te surpreende do início ao fim?! E assim com Pecados No Inverno! Desde o primeiro livro da série As Quatro Estacões do Amor, que Evangeline tem se mostrado uma moça muito tímida e achei que sua história seria um pouco sem sal, mas o rumo tomou uma reviravolta grande e esse livro está entre os meus favoritos da série toda. Evie com certeza cresceu como protagonista, conforme foi se envolvendo com Sebastian, casando e assumindo os negócios do pai, ela foi se tornando uma mulher determinada e que aprendeu muito, principalmente a ter amor próprio. 

E como não gostar de Sebastian, um libertino regenerado, que aos poucos foi se mostrando um homem educado e carinhoso, com um humor sarcástico, mas que o deixava ainda mais sensual. Amei acompanhar o modo como ele entra na vida de Evie e de como a ajuda a crescer como pessoa e com os negócios, ele é oposto que a complementa e não tinha melhor fórmula para nos fazer apaixonar por esse casal. 

Lisa Kleypas a cada livro me faz suspirar mais! Com uma narrativa maravilhosa, a autora desenvolveu uma linda história de amor, um casal improvável e vários contratempos, mas que no final percebemos que não poderia ter outro final. Mais um romance muito recomendado.

»» Sobre a Série ««

A série As Quatro Estações do Amor é composta por quatro livros e um spin off e que já foram todos publicados pela editora Arqueiro. Cada livro é representado por uma estação do ano e é protagonizado por uma das quatro amigas. A histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por pretendentes, debutam na sociedade londrina com uma missão em comum: usar a sagacidade feminina para encontrar um marido para cada uma delas.

1 – Segredos de Uma Noite de Verão
2 – Era Uma Vez No Outono
3 – Pecados No Inverno
4 – Escândalos Na Primavera
4.5 – Uma Noite Inesquecível

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

18 comentários sobre “Resenha: Pecados No Inverno – Lisa Kleypas

  1. Suzzy, estou doidinha por esse livro, inclusive fiz um especial “romances históricos” no blog e ele entrou na minha lista logo de cara. Lindissima capa e história, e agora com sua resenha, ainda mais pirada para lê-lo logo rsrs!!! Enfim… Parabéns, adorei a resenha e amo seu blog!!

    Indiquei o seu blog para responder à TAG Deuses do Olimpo, acho que você vai curtir: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2017/07/25/tag-03-deuses-do-olimpo

    Beijinhos e até breve *)
    Fe

    Curtir

  2. Pingback: Resenha: Escândalos Na Primavera – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  3. Pingback: Resenha: Uma Noite Inesquecível – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  4. Pingback: Resenha: Era Uma Vez No Outono – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  5. Pingback: Resenha: Segredos De Uma Noite De Verão – Lisa Kleypas | Livros e Sushi

  6. Olá
    Eu vejo muito comentário super bacana sobre essa série, mas eu não consigo ver muito coisa nela não kkk. Já não sou muito fã do gênero e essa é que não me deixou com vontade de ler kkk. Meu amigo e parceiro de blog já leu todos e curtiu por demais, mas comigo não irá rolar, passarei a sua dica de hoje. Até mais ver
    Bjs

    Curtir

  7. Não sou muito fã da Lisa e dessa série… na real não curto muito romances de época. Mas quando leio resenhas como a sua da até uma empolgação, uma vontade de me jogar de cabeça e ler como se não houvesse amanhã! hahahaha!
    Bjos

    Curtir

  8. Parabéns pelo texto Suzzy. Como já é o terceiro volume resenhado, parece que estou um pouco perdido kkkk
    Vou procurar seus reviews anteriores, parece o tipo de leitura que minha noiva irá curtir muito!

    Essas fotos são de sua autoria? Ficaram lindas

    Um grande beijo.

    Curtir

  9. Aaah adoro esses romances onde a mocinha se descobre através do amor, com certeza é uma história que eu irei me apaixonar rapidamente haha. Sua resenha está linda e estou super curiosa para ler essa série, principalmente a história da Evangeline e do Sebastian. Dica anotada, bjss!

    Curtir

  10. Oiii Suzzy tudo bem?
    Eu acho tão lindas essas capas que você nem imagina menina, estou aos poucos começando a ler romances de época e quem sabe eu vá gostar da escrita da Lisa, gostei de saber a sua opinião e suas fotos sempre são lindas.
    Beijinhos

    Curtir

  11. OIIII!!

    Aaaaah é tão bom ler resenhas sobre essa série! Eu amei desde o início! Torço por todas elas e fiquei feliz em conhecer mais Sebastian.
    Lisa escreve lindamente, já estou com o 4.5 mas não tive coragem de me despedir da série HAHAAHAH.
    Ótima resenha!

    Beijinhos

    Curtir

  12. Oiii tudo bem??

    Pelo que entendi são histórias distintas, e um livro não precisa do outro né?
    Parece uma história comum de casamento arranjado por interesses. Não tenho muito costume de ler romance de época, mas parece bem legal.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    Curtir

  13. oie, suzy. ouço muitos elogios a esse livro, e esse será o próximo da série que tenho para ler, pois li os dois primeiros. Confesso que tenho certo temor pois realmente, a evie tem essa carinha de ser sem sal, e o sebastian foi bem malvado no livro anterior, mas espero ler e gostar.

    Curtir

  14. Oie! Tudo bem?

    Acho que já disse isso aqui, mas infelizmente essa série da autora não desperta meu interesse, sou apaixonada pelas capas das obras dela, mas as histórias não despertam minha curiosidade, por isso continuo passando a dica!

    Bjss

    Curtir

  15. Oie moça! Pirei com seu post, mais uma série pra colocar na lista de romances históricos, gostei muito da sua resenha e nem preciso falar que suas fotos ficaram show de bola! Achei essa série bem construída e com personagens incríveis, já vou colocar na minha lista e ler o mais rápido possível.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s