Resenha: Escândalos Na Primavera – Lisa Kleypas

Escândalos Na Primavera
Titulo Original: Scandal in Spring
Série: As Quatro Estações do Amor #4
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Ano: 2017
Gênero: Romance de Época
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

Daisy Bowman é uma jovem sonhadora, delicada e sensível. Sempre preferiu passar horas com seus livros  do que frequentar os bailes a procura de um pretendente, já está em sua terceira temporada e ninguém lhe interessou. Seu pai não aguentando mais essa demora lhe dá um ultimato: ou ela arrumava um marido adequado ou ela teria que se casar com Sr. Matthew Swift, o braço direito do seu pai na empresa. Daisy fica desesperada com a ideia de casar com alguém tão controlado e frio como o pai e junto de suas amigas irá traçar um plano para sair dessa enrascada.

Daisy só não contava com a surpresa ao encontrar Matthew novamente depois de anos. O tempo fez muito bem a ele, que agora é um homem forte e charmoso, de tirar o fôlego. Muito bem sucedido na empresa, batalhou muito para ocupar o seu lugar no mundo dos negócios, e ao saber dos planos do pai da Daisy de casá-lo com sua filha caçula, um misto de sentimentos o acomete. Ele sempre nutriu uma paixão por Daisy e ficar com ela seria um sonho se realizando, mas um segredo do seu passado pode acabar com seu futuro e do seu amor. Mas a cada dia que passa, fica difícil de resistir aos encantos de quem sempre foi apaixonado.

Lisa Kleypas conseguiu mais uma vez nos deixar apaixonadas com mais um romance lindo! Já estava esperando um desfecho perfeito para essa série que tanto me arrancou suspiros e confesso que achei que foi muito além do esperado. Gostei de como a autora ia dando pistas sobre o passado de Matthew, criando aquele suspense gostoso e também de como o envolvimento dele com Daisy foi evoluindo gradativamente, mesmo já prevendo o final, sempre é prazeroso acompanhar uma história bem escrita.

Não canso de recomendar a série As Quatro Estações do Amor, livros que me encheram de amor e me fizeram chorar, rir, suspirar e me apaixonar. Foi maravilhoso acompanhar cada casal e seus finais felizes merecidos, com certeza ficarei com saudades.

»» Sobre a Série ««

A série As Quatro Estações do Amor é composta por quatro livros e um spin off e que já foram todos publicados pela editora Arqueiro. Cada livro é representado por uma estação do ano e é protagonizado por uma das quatro amigas. A histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por pretendentes, debutam na sociedade londrina com uma missão em comum: usar a sagacidade feminina para encontrar um marido para cada uma delas.

1 – Segredos de Uma Noite de Verão
2 – Era Uma Vez No Outono
3 – Pecados No Inverno
4 – Escândalos Na Primavera
4.5 – Uma Noite Inesquecível

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Escândalos Na Primavera – Lisa Kleypas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s