Resenha: Uma Noite Inesquecível – Lisa Kleypas

Uma Noite Inesquecível
Titulo Original: A Wallflower Christmas
Série: As Quatro Estações do Amor #4.5
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 144
Ano: 2017
Gênero: Romance de Época
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

Bem na época das festas de natal, Rafe Bowman, irmão mais velho de Lilian e Daisy (protagonistas dos livros anteriores) chega a Londres com o intuito de pedir em casamento Natalie Blandford, uma união arrajada pelos pais pensando em juntar uma família aristocrata inglesa com uma uma família americana extremamente rica. No entanto Rafe é um farrista assumido e não tem nenhum vergonha de expor seu modo americano de ser, o que assusta os conservadores ingleses, principalmente Hannah, a prima da futura noiva.

Pensando em proteger Natalie desse sedutor sem vergonha, Hannah vai fazer de tudo para que a prima desista desse noivado, mas o que ela não contava era que Rafe fosse dominar tantos seus pensamentos e seu corpo parece agir de modo estranho quando ele está por perto. Rafe, que estava conformado com esse casamento, se ver cada dia mais encantando por Hannah, uma jovem gentil e forte, mas ele precisa se casar com a noiva que seu pai quer ou perderá tudo que lutou na vida.

Chegamos ao final da série As Quatro Estações do Amor, foram muitas histórias lindas, casais apaixonantes e principalmente uma amizade maravilhosa que nos enche de alegria a cada livro. Em Uma Noite Inesquecível não foi diferente, gostei muito de como a autora desenvolveu a história, que apesar de curtinha, foi muito bom rever as amigas Anabelle, Lilian, Evie e Daysi, elas agindo como cupidos e dando conselhos, afinal de solteirice e casamentos elas entendem.

Hannah é simples e gostei do amor sincero que ela sente pela prima, queria a proteger de qualquer forma e sofreu bastante ao saber que se apaixonou pelo futuro marido da dela. Uma pena que tenha sido uma história tão curtinha, queria que mostrasse mais o amadurecimento de Rafe, que no início é bem evasivo e abusado, mas o amor o transforma e ele se torna o mocinho que todas nós nos apaixonamos sempre em romances de época.

Com certeza é uma leitura muito recomendada, ainda mais para quem aconhapanhou a série toda. Lisa Kleypas conquistou muitos corações e mais uma vez ela fez o meu suspirar. Espero poder ler outros livros da autora e me tornar cada vez mais fã.

 

»» Sobre a Série ««

A série As Quatro Estações do Amor é composta por quatro livros e um spin off e que já foram todos publicados pela editora Arqueiro. Cada livro é representado por uma estação do ano e é protagonizado por uma das quatro amigas. A histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por pretendentes, debutam na sociedade londrina com uma missão em comum: usar a sagacidade feminina para encontrar um marido para cada uma delas.

1 – Segredos de Uma Noite de Verão
2 – Era Uma Vez No Outono
3 – Pecados No Inverno
4 – Escândalos Na Primavera
4.5 – Uma Noite Inesquecível

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Uma Noite Inesquecível – Lisa Kleypas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s