Resenha – Amante Eterno – J. R. Ward

Amante Eterno
Título Original: Lover Eternal
Série: Irmandade da Adaga Negra, #2
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448
Ano: 2009
Gênero: Erótico, Fantasia, Ficção, Romance
Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

Segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra, em Amante Eterno continua a guerra mortal entre Vampiros e Redutores (humanos que venderam a alma para o Ômega, um ser das trevas) e nesse volume temos a chance de conhecer mais sobre o vampiro mais lindo e sensual do grupo e também o mais perigoso por ter sido amaldiçoado.

Rhage é o vampiro mais gato na Irmandade, tão bonito que seu apelido é Hollywood, mas também o mais mortal, que todos temem. Dentro dele vive uma besta, que sempre ameaça aparecer e destruir tudo a sua volta. O vampiro sabe que é uma bomba relógio e que quando a besta sai não consegue controlá-lo e seu maior medo é que machuque ou mate um de seus irmãos ou algum inocente. 

Mary Luce é uma humana que já passou por maus bocados na vida, perdeu a mãe para uma doença terminal e sua leucemia parece ter voltado depois de anos de um doloroso tratamento que a deixou cheia de cicatrizes pelo corpo. Apesar do sofrimento, é uma jovem doce, disposta a ajudar quem precisa, mas com uma auto estima no chão e que já desistiu do amor. Ainda bem que o destino colocou um vampiro maravilhoso no seu caminho e agora Mary vai ter que lidar com esse mundo sombrio que não sabia que existia.

Amante Eterno é simplesmente perfeito! Segundo livro da série se mostrou melhor ainda que o primeiro, que eu já tinha amado.  Rhage e Mary me conquistaram do início ao fim, o envolvimento de uma humana com um vampiro sempre tem muitas complicações e pode ter certeza que a autora fez questão de rechear o romance com muitos obstáculos, o que deixa o leitor agoniado para saber se vão acabar juntos ou não. Foi emocionante ver o crescimento da relação deles, cada um com suas dificuldades e pouco a pouco foram se entendendo, até que a coisa toda pega fogo de tão bom!

Aviso que como no primeiro encontramos cenas bem hots, mas não se trata de um livro cheio de sexo sem razão, o ato em si é importante para a raça de vampiros, um exemplo é que pode-se criar um vínculo entre o macho e a fêmea na hora do sexo, que os deixam marcados como companheiros e ai de quem chegar perto da fêmea com segundas intenções, pois é briga na certa.

Como em todos os livros da série, além do romance do casal protagonista, temos várias outras coisas rolando, a guerra contra os redutores vai avançando, aparecem outros personagens e novas histórias começam e que provavelmente vão concluir em outros livros, o livro é completo, tem ação, drama, romance e o nosso coração fica na mão de tanta emoção! Juro!

Continuo recomendando muito a série, é a minha favorita sobre vampiros e a cada livro fico louca para pegar o próximo e poder saber mais sobre a Irmandade da Adaga Negra!

»» Sobre a Série ««

A série internacional Irmandade da Adaga Negra é uma série extensa, que conta com mais de dez livros e ainda tem um spin off (Legado da Irmandade da Adaga Negra), a autora J.R. Ward já avisou que não tem previsão de acabar tão cedo. Os livros são interligados, e por isso deve se ler na ordem de lançamento e para evitar pegar spoilers. A cada livro conhecemos a história de um vampiro, sua luta pela sobrevivência, sua vida na irmandade e suas paixões de tirar o fôlego.

1 – Amante Sombrio
2 – Amante Eterno
3 – Amante Desperto
4 – Amante Revelado
5 – Amante Liberto
6 – Amante Consagrado
7 – Amante Vingado
8 – Amante Meu
9 – Amante Libertada
10 – Amante Renascido
11 – Amante Finalmente
12 – O Rei
13 – Os Sombras
14 – A Besta
15 – A Escolha

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

10 comentários sobre “Resenha – Amante Eterno – J. R. Ward

  1. Pingback: Resenha – Amante Sombrio – J. R. Ward | Livros e Sushi

  2. Oi, Suzzy! Tudo bem?
    Já tinha ouvido falar da série e já tentei ler o primeiro livro, mas acabei não comprando a ideia da trama. rsrs
    Talvez eu não estivesse no meu melhor momento para ler uma série vampiresca. Pretendo fazer uma nova tentativa, mas só não sei quando.
    Bjos!
    Por essas páginas

    Curtir

  3. Ai meu Deus moça! A cada resenha sua sobre essa série, está me deixando cada vez mais curiosa e louca para lê-la também, mais do que já sentia antes! Espero conseguir realizar a leitura da série em breve, estou sempre deixando ela de lado por ser enorme!

    Bjss

    Curtir

  4. Oii Suzzy, tudo bem? Eu tenho muuuita vontade de ler essa série! Muita mesmo, e adoro vampiros, e nessa pegada mais obscura então… Acho que irei gostar. O que me deixa com um pé atrás mesmo é o tamanho da série, mas acho que vou encarar 😀 Fico feliz que esteja gostando da leitura!!

    Beijos!

    Curtir

  5. oiiii tudo bem??

    Já conhecia a serie, e é gigantesca. Não sei se teria muita paciência, além de não curtir hot, tenho um pouco de sisma com vampiros.
    Achei o Enredo bem interessante, apesar das ressalvas. E adorei a resenha, espero que goste de todos, pois é complicado escrever uma serie tão grande com consistência.
    Vou acompanhando aqui.
    Bjus Rafa

    Curtir

  6. Socorro, coitado, ter uma besta dentro dele mesmo e não saber o que faria se ela tomasse o controle… Bem corajosa essa humana de envolver com um vampiro, e ainda com esse. Gosto das capas dessa série.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s