Resenha: Amor em Manhattan (Para Nova York, Com Amor #1) – Sarah Morgan

Amor em Manhattan
Título Original:
Sleepless in Manhattan
Série:
 Para Nova York, Com Amor, #1
Autora:
Sarah Morgan
Editora:
Harlequin Books Brasil
Páginas:
384
Ano:
2018
Gênero:
Romance, Comédia, Chick-Lit

Classificação: ⭐⭐⭐⭐
🔎 Compare os preços do livro aqui.

Paige Walker é uma guerreira! Depois de passar a infância em hospitais e tendo a vida controlada pelo pais e o irmão mais velho, tudo que ela quer é ter liberdade e mostrar que se tornou uma pessoa muito capaz. E para isso escolheu Nova York como lar e trabalha arduamente numa empresa de eventos junto com suas duas amigas, Eva e Frankie. Mas seu mundo vira de pernas para o ar, quando em um belo dia ela é demitida e fica sem rumo, mas como toda guerreira, ela dar a volta por cima e se ver surpreendida ao abrir a própria empresa!

Sua grande paixão sempre foi Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão. Ele esteve presente em sua infância, a visitando em hospitais e a fazendo rir para esquecer as dores, e com o tempo ela foi crescendo e se apaixonando por Jake. Quando eram mais jovens, Paige chegou a tomar coragem para se declarar, mas ele não a quis, mas a verdade que há muito mais por trás dessa história do que ela possar imaginar e ele tem motivos para ter recusado esse amor.

Sou apaixonada por comédia romântica, e ainda não conhecia nada da série Para Nova York, Com Amor, comecei a leitura sem saber o que encontrar e me vi surpreendida por uma história de superação, amor e amizade sincera. 

Sempre gosto de histórias que mostram o amor evoluindo de uma amizade, acho lindo quando o casal se descobre apaixonado e que tem uma história junta bem antes de se amarem. Paige é uma personagem forte e ao mesmo tempo delicada, ao perder o emprego deu aquela deprê normal, mas percebeu a força que tem e se saiu melhor do que esperado. Como dizem: “Quem tem amigos, tem tudo!”. Gostei muito de suas amigas e espero que os próximos volumes da série seja sobre elas.

Jake Romano é aquele personagem tudo de bom, mas que não quer saber de compromisso, tem seus traumas de infância e quer lidar com tudo sozinho. Apesar de tentar aparentar ser um cara durão, para mim ele foi um fofo e que ajudou Paige a crescer como pessoa, que a fez trilha o próprio caminho, torci muito para que os dois se acertassem e que o passado não interferisse na felicidade deles. Shippei muito esse casal e como todo romance chick-lit, o final é previsível, mas não deixa de ser gostoso de acompanhar.

A edição da Harlequin está linda e amei a capa com tons azuis. Com certeza uma série que irei acompanhar e que recomendo para quem gosta de histórias de amor leves e divertidas.

»» Sobre a Série ««

A série Para Nova York, Com Amor conta com seis livros publicado lá fora, e aqui no Brasil é lançado pela editora Harlequin Books Brasil. Em cada volume acompanhamos a história de uma casal, que passam por diversas situações até acharem o verdadeiro amor, tudo isso sempre ambientado em algum lugar de Nova York.

1 – Amor em Manhattan
2 – Sunset in Central Park (ainda não publicado no Brasil)
3 – Miracle on 5th Avenue (ainda não publicado no Brasil)
4 – New York, Actually (ainda não publicado no Brasil)
5 – Holiday in the Hamptons (ainda não publicado no Brasil)
6 – Moonlight Over Manhattan (ainda não publicado no Brasil)

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Um comentário sobre “Resenha: Amor em Manhattan (Para Nova York, Com Amor #1) – Sarah Morgan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.