Resenha: Ele: Quando Ryan conheceu James (Him #1) – Elle Kennedy & Sarina Bowen

Ele: Quando Ryan conheceu James
Série: Him, #1
Título Original: Him
Autoras: Elle Kennedy & Sabina Bowen
Editora: Paralela
Páginas: 256
Ano: 2018
Gênero: Romance Erótico, LGBTI
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
🔎 Compare os preços do livro aqui.

Sinceramente, nada tinha me preparado para um romance em que eu ficasse tão viciada quanto Ele – Quando Ryan conheceu James, não sosseguei enquanto não terminei o livro! Ryan Wesley sempre teve um quedinha pelo seu melhor amigo, os dois passavam os verões no acampamento de hóquei e depois tentavam manter contato fora também… Mas com o passar do tempo esse sentimento foi ficando mais forte e para evitar problemas Wes se afastou totalmente sem explicar nada.

Jamie sempre foi um bom amigo, mas quando ele percebe que seu melhor amigo o abandonou sem motivo algum, ele se sente mais sozinho do que nunca e a única coisa que queria era entender o que ele fez de errado para merecer essa ausência que o marcou profundamente.

Alguns anos se passam e o destino coloca Wes e Jamie cara a cara novamente, mas dessa vez como rivais. Seus times irão disputar uma partida de hóquei pelo campeonato universitário e essa é a hora de explicar o que não foi dito quando eram mais jovens. E além disso, eles são treinadores no mesmo acampamento onde se conheceram e vão dividir o quarto, Wes terá a chance de se explicar e Jamie irá finalmente conhecer os segredos do seu ex melhor amigo.

Primeiro preciso falar que estou apaixonada pelo Wes e Jamie, conhecer cada um foi lindo e senti que eles se completam de uma maneira única. Meu primeiro new adult MM (male/male) e amei muito! A escrita em parceria da Elle Kennedy com a Sarina Bowen foi perfeita, a história fluiu muito bem e conseguiu me envolver em cada página!

O livro tem muitas cenas eróticas, algumas com mais detalhes que as outras, então se você curte ou quer conhecer, recomendo a leitura e não irá se arrepender. As autoras conseguem escrever de um jeito que você não consegue largar e só quer shippar esse casal maravilhoso, torci muito pelo final feliz de ambos, não é fácil assumir a homossexualidade diante de tantos preconceitos.

O livro tem um final fechadinho, mas a pedido dos fãs, as autoras escreveram um segundo volume contando mais sobre Wes e Jamie, que eu já quero ler! Recomendo para quem curte um romance hot e quer conhecer personagens apaixonantes.

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.