Suzzy Bloom Confessa #9: Maio 2017

Oioi pessoal!

Já conhecem essa coluna do blog?! Então me acompanha que eu explico tudinho. 😀

Sou uma consumidora sem vergonha, haha…compro mesmo e não faço cerimônia e isso lembra um personagem da Sophie Kinsella, a famosa Becky Bloom, conhecem? Ela tem um péssimo hábito: é uma consumidora compulsiva (como eu)! E meus amigos sabendo do meu vício em compras, fizeram um trocadilho me chamando de Suzzy Bloom. 🙂 haha, tudo a ver né?! Criei essa coluna para confessar tudo que chegar por aqui e espero não ser condenada.

Continuar lendo

Anúncios

Suzzy Bloom Confessa #8: Abril 2017

Oioi pessoal!

Já conhecem essa coluna do blog?! Então me acompanha que eu explico tudinho. 😀

Sou uma consumidora sem vergonha, haha…compro mesmo e não faço cerimônia e isso lembra um personagem da Sophie Kinsella, a famosa Becky Bloom, conhecem? Ela tem um péssimo hábito: é uma consumidora compulsiva (como eu)! E meus amigos sabendo do meu vício em compras, fizeram um trocadilho me chamando de Suzzy Bloom.:) haha, tudo a ver né?!

Continuar lendo

Suzzy Bloom Confessa #7: Março 2017

Olá pessoal!

Em março eu quebrei t-o-d-a-s as promessas de “não comprar livros”. Eu estava até indo bem no início do ano, mas aí veio a Saraiva e me faz uma promoção de 50% de desconto no Dia Internacional da Mulher! Foi demais para o meu coração e comprei “alguns” livros desejados, hehe…

Não vou falar de cada um deles, afina são 24 livros! Até eu acho um exagero, mas quem me conhece já sabe desse meu vício e são livros que eu já queria muito. Juro que vou ler e nada de ficar parado na estante por anos. Vocês ainda verão as resenhas deles por aqui. 😀

Continuar lendo

Suzzy Bloom Confessa #6: Janeiro e Fevereiro 2017

Oioi pessoal!

Essa coluna andou meio sumida, mas vou volar a atualizar os livros novos que comprar e receber. Juntei janeiro e fevereiro de 2017 e para começar aviso que todo ano prometo que não vou comprar mais nada (quem nunca, né?!), mas a vontade é mais forte que eu, hahaha. Talvez falte alguns livros na lista, é que a cabeça não anda tão boazinha. 🙂

Continuar lendo

Suzzy Bloom Confessa #5: Bienal SP e Setembro 2016

 

Oioi pessoal!

E hoje é de confessar as compras! \o/

Setembro teve Bienal em São Paulo e já adianto que a mala deu excesso de peso de tanta coisa que eu trouxe! Hahaha.

Foi a primeira vez que eu fui ao evento e foi tudo lindooooo, conheci muitas pessoas pessoalmente, algumas que só tinha contato nas redes sociais e foram super gracinha comigo! 😀

Ser blogueira me proporcionou uma experiência única na Bienal, o contato com as editoras foi algo que animou muito a continuar com o trabalho aqui e tem tantas novidades chegando que eu surtei muito com tudo.

Na foto abaixo tem as compras e as cortesias que ganhei no eventos. Exagero passou longe, né?! 

Até eu me assusto, gente! Mas em compensação, depois da Bienal não comprei mais NADA, nem eu estou acreditando no meu controle. 😮

saldo-da-bienal

Apesar de não ter mais estante para guardar tudo, a coleção não para de aumentar!
Saldo final: 32 livros novos e muito queridos! Uhuuuu!

Suzzy Bloom Confessa #4: Agosto 2016

Hello Pessoal!

Agosto foi longooooooooooo!!! Acho que durou uns 365 dias hahaha…

Hoje é dia de mostrar o que chegou aqui em agosto, e estou orgulhosa que compre pouco, ainda mais se comparar com os outros meses, que já cheguei a comprar quase 50 livros, aqui você pode ver os “Suzzy Bloom Confessa” dos meses passados. Não assusta, tá?! 😀

Esse mês eu tive sorte e ganhei dois sorteios, uhuuu! Do blog Paradise Books, recebi a trilogia dos Jogos Vorazes, nesse box lindo e não é edição econômica, queria demais! E do blog Ler e Imaginar ganhei dois livros muito desejados: Neve e Cinzas e Flores Partidas. Muito obrigada, fizeram uma chinesa muito feliz!  Continuar lendo

Suzzy Bloom Confessa #3: Julho 2016

Hello pessoal!

Loucura demais esse mês de Julho que passou!!

Eu sei que sempre falo que vou melhorar e que NÃO vou comprar tantos livros, mas mês passado teve muitas promoções!!! A Americanas, por exemplo, estava com vários livros com 50% de desconto e eu passei o cartão sem dó. Fazendo jus ao apelido de Suzzy Bloom, né?! 🙂

ParceriaVou começar mostrando os livros que chegaram de parceria, amo demais o meu trabalho e não tem como não ficar feliz quando aquele lindo pacote chega, emoção demais! Do Grupo Record recebi os lançamentos A Vida Como Ela Era, Antes de Partir e o Ar que Ele Respira. Já da Editora Suma de Letras chegou o livro novo da Juliana Parrini, Novamente Você, amei a capa e espero gostar muito do romance nacional. E por fim, da Editora Única chegou o segundo livro de uma série, Alice e as Armadilhas do Outro Lado do Espelho, ainda preciso do primeiro, por isso não comecei a ler. Continuar lendo